Pessoal,
Por motivos pessoais e principalmente financeiros estou precisando vender meu Calibra. estou trabalhando com lojista e as coisas estão apertadas....
Varias e varias pessoas aqui ja me conhecem ha bastante tempo e conhecem bastante tudo o que foi feito neste carro, desde a compra do mesmo e tudo o que foi feito.
Ele está em muito bom estado com tudo funcionando!
Fiz uma geral no carro a aproximadamente 3 meses e mesmo assim so andei 200km. desde a compra deste carro a cerca de 5 anos atras eu andei no mesmo, menos de 6.000km. Hoje o motor do mesmo deve possuir menos de 1200km rodados.
O veiculo não possui nenhum detalhe na lataria, pintura em muito bom estado, toda parte eletrica e mecanica funcionando perfeitamente.
Será difícil enumerar tudo o que foi feito no carro, mas posso garantir que praticamente tudo foi trocado no carro e que as peças são muito novas. tentarei descrever mais pra frente tudo o que foi feito e peço ajuda dos colegas para que eu faça uma venda o mais breve possível.
Quando comprei o carro (era do Sergio) ele foi avaliado em R$17.000,00. Gastei em manutenção e peças no mesmo, algo em torno de R$20.000,00. Tenho ciencia de que não terei o retorno deste dinheiro, mas as qualidades das peças encontradas no carro são excelentes.
Valor de venda: R$27.900,00 (aberto a negociações).
Meu telefone (31) 9191-0199
Felipe Fritz
Abaixo seguem algumas fotos do que foi feito no carro e de como ele esta hoje: