Nome e último nome: Marco Macedo
Cidade e estado do vendedor: Aracaju - SE
E-mail de contato: marcocesar06@gmail.com
Telefone de contato com DDD: (79) 8822-9956
Descrição do carro:
Prezados, surpreendentemente estou anunciando a venda de meu Calibra. Após 5 anos da compra do meu atual Calibra azul e depois de muitas melhorias e trabalho terei que vendê-lo. Motivo: vou construir este ano e o projeto não contempla duas garagens, além disso vou passar praticamente o ano todo trabalhando no Rio de Janeiro e que faria com que o Calibra ficasse parado por um ano na minha cidade natal (Aracaju-SE), logo o mais lógico é vendê-lo.
Alguns que acompanham este forum sabem um pouco da história deste carro, mas basicamente comprei-o em 2009 em Santo André-SP, um exemplar muito bem escolhido (valendo-me da experiência adquirida com meu antigo Calibra -um 1995 Vermelho). Comprei-o com 79 mil km, e home ele está com 104 mil km rodados.
Se eu for elencar tudo que eu e o antigo dono fizemos neste carro iríamos nos alongar muito, vou resumir os pontos a destacar que eu me lembro agora (diferenciais), quem quiser saber mais é só me consultar por email ou telefone:
Manutenções realizadas:
- Todo o couro do carro (bancos e revestimento interno de portas e laterais) foi feito na Julian Marcuir em SP pelo antigo dono e encontra-se em perfeito estado.
- Acabo de trocar o powertrain em manutenção preventiva (correias, roletes e tensionadores, incluindo a correia do alternador e também a bomba dágua).
- Cilindro mestre acaba de ser trocado por um novo e todo o fluido por DOT 5.
- Reservatório de água com sensor foram trocados em 2013 (peças importadas da Europa).
- Junta do cárter substituída em 2013.
- Carga de ar condicionado refeita em 2012.
- Escapamento todo íntegro (refeito em 2010 e revisado em 2013)
- Bateria Moura trocada em 2013.
- Palhetas dos limpadores flexíveis instaladas.
- Nova vareta do nível de óleo (com part number do Calibra).
Melhorias:
- Película de controle solar para para-brisas transparente llumar
- Discos de freios dianteiros Fremax linha high performance para Calibra (com ranhuras).
- Pastilhas de freio powerbrakes.
- Rodas aro 18 com pneus 215/40 colocados há 1 um mês atrás.
- Todos os detalhes de marcas GM foram trocados por acabamentos Opel (importados da Alemanha) incluindo cobertura do volante e tampa do acesso às válvulas sobre o motor.
- Filtro de Ar K&N específico para Calibra (importado da Europa)
- Forro do teto todo refeito com tecido com padrão original.
- Velas Denso Iridium instaladas.
- Lanternas LED.
- Pintura e revitalização dos pára-choques no segundo semestre de 2013.
- CD player Pioneer comprado em 2013.
Valor e forma de pagamento: 22.900,00 reais à vista - acompanha também as rodas originais com pneus meia vida.
Foto(s) do produto:
Informações adicionais:
A quem se interessar posso enviar fotos em alta resolução por email assim como comprovantes de todas as manutenções aqui expostas assim como um histórico de manutenções desde 2000.
O carro está realmente impecável, é para quem quer comprar um Calibra e usar de imediato, sem se preocupar com absolutamente nada. Sou muito detalhista com manutenção e entendo deste veículo (este já é o meu segundo Calibra), portanto não deixei nada por fazer.
Marco