Legal o vídeo. Esse carro ficou perigoso, o rachador se mata se vacilar.
Posted 11 July 2013 - 16:28
Legal o vídeo. Esse carro ficou perigoso, o rachador se mata se vacilar.
Posted 11 July 2013 - 21:54
Brutu
Posted 12 July 2013 - 08:44
Para gerar essa potencia aspro o preço que se paga é baixa durabilidade,
Acho nao roda 20mil km antes de revisar anel e bronzina.
Posted 12 July 2013 - 12:11
Coisa linda é a montagem do motor. Ah se todo preparador fosse assim...
Ficou muito louco, mas o barulho de carro aspro é muito feio e impossível de usar no dia a dia.
Posted 12 July 2013 - 14:29
Posted 12 July 2013 - 15:44
Essa potência ai de 500 hp que estimaram é meio pano preto, é tudo especulação.
Pelo que li e pesquisei, esse K26, deve estar na casa dos 400 Hp´s rasos, mas não tira o mérito do projeto, que é muito bom.
Essa turma da Rev it up está fazendo um bom trabalho e são espertos na questão do marketing, afinal youtube e facebook são potências de divulgação.
Posted 12 July 2013 - 22:53
boa noite galera
lindo projeto, muito bem feito e montado, mas tem vários erros em um motor aspirado a meu ver, mas tudo bem cada preparador tem uma tese.
eu usaria pistões e bielas com menor peso, acho que a admissão é pequena para um motor 2.6, não apareceu o hondadata, mas devem estar usando.
provavelmente chegue a 350 hps, o que já é um absurdo para um aspirado na rua.
abraço amigos
luiz k1
Edited by luiz k1, 12 July 2013 - 22:54.
Posted 13 July 2013 - 17:55
A oficina a rev I tap que montou esse civic é daqui de vila velha, e onde filmaram o video é o autódromo Geraldo backer onde acontece o km aqui, eles montam hondas para o brasil todo, inclusive o famoso black bull que foi apreendido junto com um camaro e outros por fazerem vídeo a mais de 200km.... O trampo do pessoal é bom msm, todos os carros vão para o dino depois de prontos..Tem um si turbo de rua aqui que esta com mais de 700cv, tive o prazer de conhecer o dono, e tentar acompanhar ele rsrsrsrs...Esses carros msm aspirado viram tempo bom, e têm gente por ai que fala que calibra é pesado para arrancada????....
Posted 13 July 2013 - 18:06
boa noite galera
lindo projeto, muito bem feito e montado, mas tem vários erros em um motor aspirado a meu ver, mas tudo bem cada preparador tem uma tese.
eu usaria pistões e bielas com menor peso, acho que a admissão é pequena para um motor 2.6, não apareceu o hondadata, mas devem estar usando.
provavelmente chegue a 350 hps, o que já é um absurdo para um aspirado na rua.
abraço amigos
luiz k1
O carro tem a cavalaria que dizem msm, esse outro civic aqui desse video têm 429cv aspirado e foi a mesma oficina que montou!!!!! E olha o tempo que ele vira hein.......
Posted 14 July 2013 - 00:03
O carro tem a cavalaria que dizem msm, esse outro civic aqui desse video têm 429cv aspirado e foi a mesma oficina que montou!!!!! E olha o tempo que ele vira hein.......
boa noite
como vai amigo ademiguel, muito bom o carro mesmo, esse eu acredito em 429hps pois é um carro de pista, vc viu a admissão?? sistema de alimentação??; já aquele outro de rua aposto entre 320/370 hps, o que já é impressionante, quanto ao tempo não achei bom virar 11,4 em 402 metros, pois há 10 anos meu amigo pessoal Vicente Orige virava 11,1 em curitiba com muito menos VHT com seu vectra 444 com motor c20xe, já na época 2.4 importado da inglaterra com 380 hps, e segredo para carros de pista é potencia com o pé no fundo, pouco importa os comandos variáveis, já em 2002/2003 o vicente girava 9000 rpm com nossos motores.
valeu amigo
abraço
luiz k1
Posted 15 July 2013 - 19:31
Sempre tive paixão pelos aspirados, "brutos e sem apelação", desde o meu primeiro carro, mas já que o assunto agora é honda...Olha a força desse negócio (4:30 min)
Posted 16 July 2013 - 00:46
boa noite
como vai amigo ademiguel, muito bom o carro mesmo, esse eu acredito em 429hps pois é um carro de pista, vc viu a admissão?? sistema de alimentação??; já aquele outro de rua aposto entre 320/370 hps, o que já é impressionante, quanto ao tempo não achei bom virar 11,4 em 402 metros, pois há 10 anos meu amigo pessoal Vicente Orige virava 11,1 em curitiba com muito menos VHT com seu vectra 444 com motor c20xe, já na época 2.4 importado da inglaterra com 380 hps, e segredo para carros de pista é potencia com o pé no fundo, pouco importa os comandos variáveis, já em 2002/2003 o vicente girava 9000 rpm com nossos motores.
valeu amigo
abraço
luiz k1
Blz amigo!!! 500 hp num 4cc é dificil de acreditar né... Mas o pessoal que acompanhou a primeira ida ao dino disseram que deu mais de 450cv??... O negocio é aguentar os hondeiros aqui, têm muito si e vti mexido viu... o pessoal é chato pra kkkkarai...rsrsrsrs abs...
Posted 16 July 2013 - 22:34
Blz amigo!!! 500 hp num 4cc é dificil de acreditar né... Mas o pessoal que acompanhou a primeira ida ao dino disseram que deu mais de 450cv??... O negocio é aguentar os hondeiros aqui, têm muito si e vti mexido viu... o pessoal é chato pra kkkkarai...rsrsrsrs abs...
Negócio é dar uma melhorada no C20xe, o meu tá com 160 hps sem tirar um parafuso do motor, só melhorando admissão, escapamento...já dá pra brincar com o clássicos Vtis e Vts originais...esse "mexidões" eu ignoro rsrs
Posted 16 July 2013 - 23:36
Hahahaha...
Camarada meu!
Abraço!
Posted 17 July 2013 - 10:08
Oq vc acham q é + viavel: um Civic Si by Rev it x Jetta Kit APR?
Comparando potencias finais similares, valor do carro + preparação + durabilidade + desfruto do brinquedo.
Original x original, jetta anda +... agora ambos preparados com qualidade top é outra história... só resta saber o custo desses trabalhos.
Posted 18 July 2013 - 21:32
Depende do custo.
Posted 19 July 2013 - 17:36
Algumas referências pro Jetta:
FONTE: http://revistafullpo...tta-turbinados/
Jetta APR 390CV:
"Mas, no caso do VW Jetta preto dessa matéria, foi diferente: um dos raros casos em que não me incomodei por não existir a opção de desligar os sistemas. O que deixava o clima tenso (especialmente por eu estar no banco do passageiro) era o fato do sedã com tração dianteira ter 390 cv e 52,5 kgfm de torque! E estamos falando de um veículo 2.0 que, apesar do rendimento alto, tem marcha lenta lisa e miolo do motor original! “Queria ter o primeiro Jetta com 400 cv”, conta Fábio Reolon, proprietário da Nascar Chip e do modelo preto das fotos.
Para atingir um patamar próximo desejado de rendimento, Reolon encomendou um kit chamado Stage III da gringa APR Tuned — da qual é revendedor no Brasil. Custando R$ 30 mil (instalação inclusa), o pacote é composto por nova programação eletrônica, coletor de escape, turbo Garrett 2860, linha de pressurização e escape direto após o catalizador de alta vazão. “Ainda instalaremos um intercooler frontal com área maior. Isso nos renderá por volta de 20 cv extras e deixará o carro do jeito que planejamos, com 410 cv”, explica, animado, o proprietário. No tanque, só entra gasolina Podium."
Ao solar o pé no acelerador, é possível sentir o controle de estabilidade enlouquecendo para (tentar) evitar com que as rodas destracionem, enquanto a turbo envia até 1,5 kg de pressão para os cilindros. Em um ambiente controlado e com GPS na mão, este Jetta acelerou de 0 a 100 km/h em 6s4, um tempo que se torna mais impressionante se levarmos em conta que o asfalto não era o mesmo de uma pista de testes e duas pessoas estavam no veículo!
JETTA UNICHIP 294CV:
"O VW Jetta grafite pertence a Eduardo e também foi preparado pela Nascar Chips. Porém, com um conceito mais simples e conservador, se comparado ao modelo preto: segundo o preparador Fabio Reolon, este foi o primeiro Jetta 2.0 TSI do Brasil a receber chip, em 2011. “Essa injeção (BOSCH MED17.5.2) era nova no mercado, então utilizamos a plataforma da Unichip para o upgrade, mas com uma programação própria da Nascar”, explica. O modelo mantém o turbo original, mas teve sua pressão de trabalho ajustada para 1,2 kg, além de utilizar escapamento com novo catalizador de alto fluxo, mas com os dois abafadores originais.
Desse modo, o Jetta de Eduardo passou a produzir 294 cv e 43,7 kgfm de força — melhorias que custaram R$ 8 mil. Ao realizarmos algumas acelerações com trocas manuais, Eduardo conseguiu registrar bons 8s0 na melhor passagem. “Não sou o tipo de motorista que fica acelerando o tempo inteiro, mas é sempre gostoso dar uma esticada em uma reta isolada”, comenta o simpático proprietário. E as notícias também são boas quando falamos de durabilidade. “O carro foi preparado assim que o comprei, em 2011, e nunca tive problema algum. Já rodei mais de 15 mil quilômetros, fiz todas as revisões e nunca fiquei na mão ou tive problemas”, atenta o proprietário do sedã."
Ou seja:
R$ 30.000,00 para 390cv sem abrir/reforçar motor.
R$ 8.000,00 para conservadores 290cv só no chip + catalizador esportivo.
Salgadissimo ein... pra não falar dos tempos altos de aceleração x potencia extra =\
Posted 19 July 2013 - 17:53
Para gastar 80k em um carro + 30k em preparação, compra logo um EVO ou um WRX STI semi novo que será muito mais caro em todos os sentidos.
Posted 20 July 2013 - 10:38
Posted 20 July 2013 - 22:18
Posted 22 July 2013 - 11:16
Quanto custa um APR stagio 1 e um chip by Esther?
Posted 26 July 2013 - 17:52
Sou mais o Jetta, com 3 ~~ 5 mil = 280cv´s
Civic Si para deixar com essa potência = 15~~20 mil.
O Si é legal para fazer um estágio um com escape, admissão e chip para uns 230cv´s e basta já é bem divertido.
Posted 03 August 2013 - 20:09
Quanto custa um APR stagio 1 e um chip by Esther?