Parabéns Célio! Bela compra! Calibra vermelho é lindão!
Vai ficar em boas mãos! E se o Led não comprar o seu Calibra preto bloqueiem ele do Fórum. hehehehehehehe
Postou 23 maio 2013 - 13:14
Parabéns Célio! Bela compra! Calibra vermelho é lindão!
Vai ficar em boas mãos! E se o Led não comprar o seu Calibra preto bloqueiem ele do Fórum. hehehehehehehe
Postou 23 maio 2013 - 13:15
Parabéns Celio, o carro está muito bonito. Taí mais uma oportunidade para o Led ou o Sergio, visto que o seu preto também está show.
Com certeza vai vender facil
Abraço,
Juca
Postou 23 maio 2013 - 13:29
Que bacana Célio, parabéns pela nova aquisição!
abs
Postou 23 maio 2013 - 13:40
Parabéns Célio. Legal.
Postou 23 maio 2013 - 17:28
Obrigado amigos, aliás em agosto, completarei 10 anos de Calibra!!!
Postou 23 maio 2013 - 20:30
Só de curiosidade, qual a Km desse Calibra?
Vlw.
Olá David.
Sobre a quilometragem, sei que não virou ainda os 113.000 km, deve estar próximo se não me engano.
Abs.
Rosmalmir
Postou 24 maio 2013 - 19:39
Parece que meus SMSs foram ignorados...
Um dia o Led aprende
O Serjão já é um caso perdido. Foi tomado pelo crack
Dr. Célio, parabéns pela aquisição! Esse está muito bonito mesmo. Já ví ao vivo.
Postou 25 maio 2013 - 10:23
Parabens Celião!!!!
bi-calibrado agora hein?? e ai ja resolveu nosso trajeto ?
Postou 25 maio 2013 - 12:47
Parabens Celião!!!!
bi-calibrado agora hein?? e ai ja resolveu nosso trajeto ?
Obrigado Marcelo!!!
Vamos sair daqui cedinho, estou combinando com o Alaor de nos encontrarmos em Jau, e de lá, rumo Brotas, Analândia, Pirassununga, Aguai, São João da Boa Vista, Poços de Caldas, Alfenas . . . ai perto de Alfenas, tem uma dica, que o Juca disse, que preciso ver com calma! Depois vc me fala que horas chega em Itatinga, para me programar!
[]s
Célio
Postou 25 maio 2013 - 14:49
Célio me liga qdo estiver perto de Barra Bonita ok??? Estarei esperando no posto Shell da entrada de Jau (Av,Ana Claudina) defronte a Fiat/McDonalds/GM. Fica a uns 200 m da rotatória q tem entrada para Bauru à esquerda e Jaú à direita.
Postou 25 maio 2013 - 18:14
Obrigado Marcelo!!!
Vamos sair daqui cedinho, estou combinando com o Alaor de nos encontrarmos em Jau, e de lá, rumo Brotas, Analândia, Pirassununga, Aguai, São João da Boa Vista, Poços de Caldas, Alfenas . . . ai perto de Alfenas, tem uma dica, que o Juca disse, que preciso ver com calma! Depois vc me fala que horas chega em Itatinga, para me programar!
[]s
Célio
Celião saio de maringa as 16:00 Hrs da quarta,espero chegar ai por volta de 21:00 .me passa seu endereço por MP.
Postou 25 maio 2013 - 18:43
Acabei de falar com o Fábio Tuchinho, carro pronto pra vir para sua nova casa!!! Hehehehe, obrigado família Tucho, rsrsrs!!!
[]s
Célio
Postou 25 maio 2013 - 21:52
Agora que vi esse tópico.
Parabéns Célio, lembro de termos conversado sobre os Red, você, Gondin e eu, lá em Avaré, a caminho do clube.
É isso ae, partir pra dentro e ser feliz.
Led, moscou de novo??
Postou 26 maio 2013 - 13:24
Obrigado Filipe, como sou tricolor paulista, só falta uma cor , né
rsrsrsrsrs
Abração!!!!!
Postou 26 maio 2013 - 16:30
Bambi detected!
Postou 26 maio 2013 - 17:07
Hahahahaha, não fala assim, se não vai assustar o véio, meu companheiro de apto, hehehhe!
Este post foi editado por Célio: 26 maio 2013 - 17:07
Postou 26 maio 2013 - 20:59
Hahahahaha, não fala assim, se não vai assustar o véio, meu companheiro de apto, hehehhe!
Falando em véio se ele for de monza,vo por fogo nele!
Postou 27 maio 2013 - 00:35
Ah, se for de Monza, seria o Calibra sedan, rsrsrsr
Postou 27 maio 2013 - 08:50
Eu nao sei o que eu faço...
Eu quero ter um calibra mais nao quero mexer em minhas economias... no fim deste ano preciso de dinheiro para pagar o AP, quero financiar o minimo possivel...
Tb nao to afim de me desfazer da bloddy wagon...
Nesse FDS eu quase fui ver um branco, mas ae respirei, peguei a bike e fui pedalar...
Falow
Abraco Celiao...
Abracos Tuchos
Postou 27 maio 2013 - 11:06
Que legal!! Parabéns Dr. Célio!!
Postou 27 maio 2013 - 11:27
Eu quero ter um calibra mais nao quero mexer em minhas economias... no fim deste ano preciso de dinheiro para pagar o AP, quero financiar o minimo possivel...
Nesse FDS eu quase fui ver um branco, mas ae respirei, peguei a bike e fui pedalar...
Falow
Abraco Celiao...
Abracos Tuchos
Led,todos queremos ver vc de calibra novamente,mas seu apto tem que ser prioridade ne?
o calibra vem com o tempo.
abraços!
Postou 27 maio 2013 - 16:11
Falow
Abraco Celiao...
Abracos Tuchos
resumindo: "Não sei se caso ou compro uma bicicleta."
Postou 28 maio 2013 - 01:02
Oooooorrrra.... Nem chamouNesse FDS eu quase fui ver um branco, mas ae respirei, peguei a bike e fui pedalar...
Postou 28 maio 2013 - 21:01
Eu não tinha visto, não tenho nenhum dinar no bolso.