Fala moçada!
Obrigado por todas as mensagens, e por isso fico feliz em compartilhar com voces, a maioria aqui sabe que nao caiu do céu, ne?
Vou tentar responder as perguntas aqui nesse post:
- Luiz, paguei USD 45 mil; O seguro saiu USD 3 mil por 1 ano.
- Carica, vou manter original por enquanto, até pq tenho receio de perder a garantia, que faz uma baita diferença! Mas valeu pela dica. Acho que isso tambem já te responde, ne West?
- Marciao, ainda é um pouco cedo para eu responder exatamente as diferenças para o S4, pq estou longe de chegar no limite do 911. Até agora, digo que tenho muito mais receio de acelerar o 911 do que o S4, nao em funcao da potencia, mas sim pela tracao traseira. Eu até agora nao me sinto tao confortavel como me sentia na tracao integral do S4. E isso faz uma baita diferenca... Ontem mesmo, fui entrar em uma avenida acelerando primeira e quando engatei a segunda a traseira escorregou, tipo uma chicoteada, assustei! Ja em linha reta, retomada, a sensacao de velocidade no 911 é maior, embora o torque em baixa do carro turbo da aquela sensacao de frio no estomago, o 911 parece que acelera até o infinito com a mesma potencia, e que a partir dos 5 mil giros vai ficando melhor ainda!
Final de semana passado fiz uma viagem a Orlando, 3:30hs de viagem, e cheguei sem dores nas costas, foi bem confortavel (claro que a estrada ajuda!), media de 90mph, anti radar funcionando como uma beleza, consumo quase nos 10kms/l, carro totalmente usavel no dia a dia! Pena que nao encontrei nenhum carro mais rapido no caminho... Por falar nisso, postarei em seguida umas fotinhos do que vejo por aqui, é de babar!
Sobre a The Collection, é passeio garantido: quem vier me visitar, será o primeiro lugar que levarei para conhecer! rs!
Led, a ultima noticia que tive do Vingador é que estava parado por algum problema mecanico, mas nao entramos em detalhes. Espero que o Ricardo possa dar um jeito nele ou quem sabe vender para alguem cuidar.
Vou reler os posts e se esqueci de alguma pergunta, respondo em seguida! Valeu mais uma vez, fico feliz pelas msgs de apoio, só tenho a agradecer mesmo, sei que é sincero, obrigado!