ola galera saber me informar tel ou email do nosso amigo matheus c20xe precisava falr com ele meu email glauciogsi@ibest.com.br
Contatos Matheus C20Xe
#1
Postou 28 fevereiro 2013 - 03:55
#3
Postou 28 fevereiro 2013 - 12:40
O Giba ta doidinho para comprar uma BMW velhinha....rsrs Já pesquisou tudo.
#4
Postou 28 fevereiro 2013 - 14:00
Se fosse só o Giba.... rsrsrs
Só falta o $$$$... e achar uma M3 Alemã inteira !!!
#5
Postou 28 fevereiro 2013 - 17:58
Eita conjunto bem montado....
É como uma cavala, bom demais de ter, mas da uma trabalhão pra manter...kkkkkk
Arquivo(s) anexo(s)
#6
Postou 28 fevereiro 2013 - 21:04
Eu passei perto assim de comprar uma M3 2001 mecânica, há uns 2 anos. Uma cara de Brasília bateu minha carteira.
Agora magoei.
Este post foi editado por Giba: 28 fevereiro 2013 - 21:06
#7
Postou 01 março 2013 - 09:22
A merda é: depois que se anda em uma, nunca mais quer outro carro....
Eita conjunto bem montado....
É como uma cavala, bom demais de ter, mas da uma trabalhão pra manter...kkkkkk
Realmente Fritz,
quando comprei o Calibra achei que tinha um "super brinquedo" nas mãos, mais depois veio a M3, e o Calibra ficou no chinelo, mais curto demais ele, agora só pra desfilar, pq o danado (aqui no interior) chama atenção por onde passa, mulekada então, entorta até o pescoço para ver o Red.
No mês passado encostei mais uma "Cavala" na minha garagem (M5 E34 1995 Daytona Violett com 67k):
Este post foi editado por Filipe Cerulli: 01 março 2013 - 09:26
#8
Postou 01 março 2013 - 10:21
Eu sonho com uma M3 Alemã 1996 PRETA!!! Até achei uma inteirona; Roxa
Teria q ser mais velhinha, pois com a diferença de $ para as mais novas, daria p investir em bons Ups !!!
Parabén sFelipe!! Cavala messmo!!!
Este post foi editado por Rex Calix: 01 março 2013 - 10:22
#9
Postou 01 março 2013 - 10:47
Eu sonho com uma M3 Alemã 1996 PRETA!!! Até achei uma inteirona; Roxa
Teria q ser mais velhinha, pois com a diferença de $ para as mais novas, daria p investir em bons Ups !!!
Parabén sFelipe!! Cavala messmo!!!
Na verdade Régis, as 1996 são raríssimas no BR, acho que existem umas 4 só! e duas delas 4pts.
Eu tenho uma 95 coupé Branca Alemã tbém, tem um tópico dela
http://www.clubecali...o-brinquedo-m3/
Se gosta de BM e que se informar sobre elas, entre no fórum www.bimmerbrazil.com, não tem anuidade, sou moderador lá, e será muito bem vindo.
Abçs
#10
Postou 01 março 2013 - 10:52
Realmente Fritz,
quando comprei o Calibra achei que tinha um "super brinquedo" nas mãos, mais depois veio a M3, e o Calibra ficou no chinelo, mais curto demais ele, agora só pra desfilar, pq o danado (aqui no interior) chama atenção por onde passa, mulekada então, entorta até o pescoço para ver o Red.
No mês passado encostei mais uma "Cavala" na minha garagem (M5 E34 1995 Daytona Violett com 67k):
Ai sim hein, ja andei em uma turbinada, bem legal a barca.
#11
Postou 01 março 2013 - 11:32
Realmente Fritz,
quando comprei o Calibra achei que tinha um "super brinquedo" nas mãos, mais depois veio a M3, e o Calibra ficou no chinelo, mais curto demais ele, agora só pra desfilar, pq o danado (aqui no interior) chama atenção por onde passa, mulekada então, entorta até o pescoço para ver o Red.
No mês passado encostei mais uma "Cavala" na minha garagem (M5 E34 1995 Daytona Violett com 67k):
Show de bola hein Filipe.. parabens cara!
Eu ja adorava minha 540 E39, a M5 então é um show....
faz um tópico ai dela pra gente ver.
Abs
#12
Postou 01 março 2013 - 13:46
Exato Filipe!...Quanto mais rara..mais cobiçada rsrsrs. Mas encontrei essa roxa, como falei!
Penso na 96 por causa do S50B32. Não falo com nenhuma "propriedade", mas acho q so vieram a partir de 96, correto?
O Motor "mais novo" com a carroceria "mais antiga"...
Mas vou confessar q balanço um pouco por Mustangs Gt 95 tbem!! (esses são beem mais faceis de achar, inclusive "performance parts e tbem mais baratos)!
#13
Postou 01 março 2013 - 15:05
Exato Filipe!...Quanto mais rara..mais cobiçada rsrsrs. Mas encontrei essa roxa, como falei!
Penso na 96 por causa do S50B32. Não falo com nenhuma "propriedade", mas acho q so vieram a partir de 96, correto?
O Motor "mais novo" com a carroceria "mais antiga"...
Mas vou confessar q balanço um pouco por Mustangs Gt 95 tbem!! (esses são beem mais faceis de achar, inclusive "performance parts e tbem mais baratos)!
Não querendo desvirtuar o tópico (acho que o objetivo do Gláucio foi atingido), vamos lá.
As M3 estão se tornando escassas, as que estão a venda por preços atraentes, com certeza não são boas oportunidades, muito judiadas, ou mesmo mexidas.
Esse tipo de carro o ideal é comprar o mais original possível e vc saber o que está fazendo, comprar preparado ou muito mexida é sempre muita dor de cabeça.
Sobre as 96, realmente já é o motor mais forte, mais confesso que de 2010 pra cá nunca vi uma à venda.
Temos uma listagem de "quase" todas as M3 existentes no Brasil, fonte que lhe passei existir 4 no BR sendo 2 sedans (4pts).
Essa carroceria (E36) existe de 91 à 98, e M3 no BR, de 93 à 95 - Tanto Americanas quanto alemãs - as alemãs motor S50B30, cambio manual.
As 96 que temos por aqui são importação independente, por isso a raridade e dificuldade de encontrar o modelo, que já é o motor S50B32 com cambio manual 6m.
Já no ano 1998 (existem aos montes e o preço interessante) as chamadas M3 Evo, possuem esse mesmo motor S50B32, porém com o câmbio SMG, que é uma bomba, pois são muito problemáticas e manutenção cara.
Sobre os stangs, na época que comprei a M3, fiquei em dúvida (até cheguei a negociar uma), e falo pra vc sem reticências: fiz a escolha certa (M3) não se comparam. BMW tem um conjunto muito mais acertado que o Ford, e os preços são praticamente iguais, então vá de BM, é muito mais carro.
A vantagem dos Mustangs são as peças que lá fora são baratas e muita facilidade em encontrar...hehehe,
BMW ainda mais alemã, a manutenção é mais cara.
Entre lá no fórum que te indiquei, vai gostar e aprender bastante, e até tirar suas próprias conclusões.
Fritz, vou fazer o tópico sim.
Abçs
#14
Postou 01 março 2013 - 17:15
Legal Filipe!!
Valeu mesmo pelas dicas!
Mas por enquanto é sonho... (assim como o Calibra um dia tbem ja foi!!!)
Quem sabe daqui mais um tempo não tenha um casal alemão na garagem!!
Alias...hj vi o calibroso na oficina! Ta ficando bunito!!! Devia ter gasto menos no motor e ter mandado pintar antes! rsrsrs