[Venda] Calibra 1995 Raridade = 0Km
#1
Posted 28 October 2012 - 16:46
Ano 1995, acabou de virar os 106.000kms rodados.
Carro extremamente novo: aparência, conforto, confiabilidade e mecânica de um carro 2010. Utilizado apenas aos finais de semana e pequenas viagens, com a revisão minuciosamente em dia. Tenho NF de tudo o que foi feito recentemente, quem comprar não terá que gastar 1 centavo pelo menos nos próximos 50.00kms (inclusive até os 4 pneus Pirelli Phantom foram colocados ha 2mil kms, manutenção do ar condicionado com troca de compressor, interior inteiro revestido em couro legítimo, suspensão nova, caixa de direção nova, embreagem nova, radiador novo, correias e velas novas, etc.).
Contato:
Bruno Sanchez
Santo André - SP
(11) 99294 - 7842
bruno.sanchez@yourside.com.br
Valor: R$23.000,00
Fotos:
Mais fotos no site:
https://picasaweb.go...02644/Calibra02
Obrigado!
#2
Posted 28 October 2012 - 20:44
#3
Posted 28 October 2012 - 21:16
LINDO CARRO AMIGO, COMPREI UM RECENTEMENTE POR 11K E VOU TER QUE GASTAR OUTRO TANTO PARA DEIXA-LO PERFEITO, PENA PODERIA TER COMPRADO O TEU, VALEU AMIGO BELO EXEMPLAR.
ABRAÇO.
#4
Posted 29 October 2012 - 11:47
Tirando isso o carro está lindo.
#5
Posted 29 October 2012 - 12:34
Ou o capo ou o parachoque não é original do carro. Provavelmente o PC é do modelo 94, que não tem o V cromado da grade. A gravatinha da chevrolet estragou a originalidade.
Tirando isso o carro está lindo.
Acho que talvez possa ser o original do 95 Marcio, já vi vários 95 sem o V cromado. O que fazem é que tiram o suporte e colocam massa ou outro material nos buracos do encaixe do V e pintam, dando a impressão que o PC é do 94.
Fora este detalhe, o carro está muito bonito.
Abs
Edited by Murillo, 29 October 2012 - 12:36.
#6
Posted 29 October 2012 - 14:21
Acho que talvez possa ser o original do 95 Marcio, já vi vários 95 sem o V cromado. O que fazem é que tiram o suporte e colocam massa ou outro material nos buracos do encaixe do V e pintam, dando a impressão que o PC é do 94.
Fora este detalhe, o carro está muito bonito.
Abs
Exatamente, o antigo dono tirou o V, e pintou o buraquinho que ficou de branco. Eu não faria, mas infelizmente não fui quem fiz!
#7
Posted 29 October 2012 - 14:33
Exatamente, o antigo dono tirou o V, e pintou o buraquinho que ficou de branco. Eu não faria, mas infelizmente não fui quem fiz!
E creio que quem gosta de Calibra, não deixará de comprar por conta disso, afinal o que realmente importa está perfeito. Por ser um carro 95, creio que seu nível de originalidade e estado está muito acima da média, todos os detalhezinhos mínimos desde polimento dos farois até revisão completa de mecânica foi tudo feito. Foi gasto por volta de 15mil reais.
Abraços!
#8
Posted 30 October 2012 - 09:07
E creio que quem gosta de Calibra, não deixará de comprar por conta disso, afinal o que realmente importa está perfeito. Por ser um carro 95, creio que seu nível de originalidade e estado está muito acima da média, todos os detalhezinhos mínimos desde polimento dos farois até revisão completa de mecânica foi tudo feito. Foi gasto por volta de 15mil reais.
Abraços!
Gostei muito dos bancos, ficaram muitos bons. Parabéns.
Realmente não foi de bom gosto a troca do v pela gravatinha da Chevrolet. Mas ta lindo o carro.
Tive impressão de ver um F no computador de bordo. Está funcionando 100%?
#9
Posted 30 October 2012 - 10:23
Gostei muito dos bancos, ficaram muitos bons. Parabéns.
Realmente não foi de bom gosto a troca do v pela gravatinha da Chevrolet. Mas ta lindo o carro.
Tive impressão de ver um F no computador de bordo. Está funcionando 100%?
Funciona sim, menos a temperatura externa. Mas o restante das funções e os demais sensores (das luzes do painel) estão todos funcionando perfeitamente. O relógio do computador alguém me explica como muda? rs... Já tive omegas e calibras e nunca soube!
Abs.
#10
Posted 30 October 2012 - 10:29
O Relógio é bem fácil também, próximo do botão que muda as funções do computador, tem dois furinhos, com um preguinho ou algo parecido você altera a hora e os minutos.
Abraço!
#11
Posted 30 October 2012 - 15:21
com estas fotos, fiquei até entusiasmado em tirar a película do meu:
http://www.carrosdec...2_itemId=102378
#12
Posted 30 October 2012 - 15:43
com estas fotos, fiquei até entusiasmado em tirar a película do meu:
Retira sim. Fica bem mais bonito e funcional sem película, desde aparência quanto a dirigibilidade. Retirei do meu, em casa mesmo só puxar com cuidado (depois tu levas até essas lojas que instalam película pra eles limparem os vidros, retirando as sobras de cola que fica nos vidros com um produto específico). Fica perfeito
Ótimo exemplar este aqui, raridade com certeza.Como o proprietário disse, o futuro dono praticamento não terá gastos com manuntenção. Embora Calibra sem absolutamente nada pra melhorar não existe, por exemplo, esse mesmo, acho que a suspensão dianteira está muito alta, tvz esteja usando molas ou amortecedores de GSI?...etc...
Edited by fininho, 30 October 2012 - 15:51.
#13
Posted 30 October 2012 - 15:55
#14
Posted 30 October 2012 - 16:47
Muito inteiro, raridade sem dúvida....
com estas fotos, fiquei até entusiasmado em tirar a película do meu:
http://www.carrosdec...2_itemId=102378
Hiltom, boa tarde! Raridades e carros antigos realmente eu prefiro sem filme, ou no máximo um natural (aqueles verdes e azul natural). O Calibra já veio sem, o antigo dono disse que nunca foi colocado, então mantive sem, mas no Neon que eu tinha que vendi com 35.000km rodados, eu coloquei o verde natural, veja como ficou:
https://picasaweb.go...44/ChryslerNeon
Abraços.
#15
Posted 30 October 2012 - 16:55
ah vi agora, o pneu dianteiro é 195 55, por isso fica o vão grande no paralama e dá impressão que a frente tá alta, deve ser isso...
Fininho, peguei uma promoção deste Pneu ha 250,00 cada, na Caçula de Pneus aqui em SP. A promoção era só valida para esta medida... o 195/60 subia quase 100,00, por pneu, por isto coloquei estes 4. Quanto a suspensão, troquei as molas semana passada, coloquei original (as que tinham o antigo dono havia cortado um elo). Por incrível que pareça mesmo com o elo cortado o carro era macio, mas como a unica coisa que eu não gosto de mexer é em altura de carro, comprei as originais. O mecânico disse que talvez ele dê ainda uma assentadinha, mas não sei não. Quando troquei as molas ja alinhei, fiz cambagem e cáster novamente. O carro tá incrivelmente alinhado.
Abraços.
#16
Posted 30 October 2012 - 16:57
[quote name='HILTOM' date='30 outubro 2012 - 16:21' timestamp='1351621294' post='336284']
com estas fotos, fiquei até entusiasmado em tirar a película do meu:
Retira sim. Fica bem mais bonito e funcional sem película, desde aparência quanto a dirigibilidade. Retirei do meu, em casa mesmo só puxar com cuidado (depois tu levas até essas lojas que instalam película pra eles limparem os vidros, retirando as sobras de cola que fica nos vidros com um produto específico). Fica perfeito
Ótimo exemplar este aqui, raridade com certeza.Como o proprietário disse, o futuro dono praticamento não terá gastos com manuntenção. Embora Calibra sem absolutamente nada pra melhorar não existe, por exemplo, esse mesmo, acho que a suspensão dianteira está muito alta, tvz esteja usando molas ou amortecedores de GSI?...etc...
[/quote]
Só cuidado com o desembaçador traseiro. Se o filme for muito velho, eu não mexeria. Tenta deixar de molho um tempo também, antes de começar a puxar. Abs.
#17
Posted 31 October 2012 - 09:41
Desde ja agradeço.
Att.,
Vini
#18
Posted 01 November 2012 - 11:21
Bruno, desculpe desvirtuar o topico de venda do seu carro, mas gostaria de uma informação. Vc citou ter trocado as molas e usado molas originais. Poderia me passar o contato de onde comprou? Molas originais do Calibra são moscas brancas de olhos azuis! Gostaria de ter o contato para quando houver a necessidade de manutenção na minha suspensão.
Desde ja agradeço.
Att.,
Vini
Vini, vou ver com o meu mecânico, ele que foi atrás das molas e da caixa. Abs.