[Venda] Calibra 1995 : Vermelho
Posted 21 July 2012 - 15:43
Imbé - RS
regispol@gmail.com
(51) 9957-3782
Descrição do carro: Carro usado no dia-a-dia. Está com o pára-brisa trincado (atiraram uma pedra no vidro), o pára-choques precisa ser trocado, teto solar funcionando, ar condicionado funciona, mas precisa de revisão. Estou pedindo R$ 15.000,00 por causa desses reparos que precisam ser feitos. Aceito proposta!!
Fotos por email.
"Valor tabela FIPE:Mês de referência: Julho de 2012
Código FIPE: 004074-6
Marca: GM - Chevrolet
Modelo: Calibra 16V
Ano Modelo: 1995 Gasolina
Preço médio: R$ 17.553,00
Data da consulta: sábado, 21 de julho de 2012 12:21"
Posted 21 July 2012 - 23:59
Posted 28 July 2012 - 13:24
Sem fotos fica mais dificil.
No outro post que fiz, falei que não sabia postar as fotos e o Célio ficou de colocá-las. Enviei as fotos pro email dele, mas não tive retorno.
Se puderes me ajudar a postá-las fico agradecido.
Abraço.
Posted 30 July 2012 - 08:30
No outro post que fiz, falei que não sabia postar as fotos e o Célio ficou de colocá-las. Enviei as fotos pro email dele, mas não tive retorno.
Se puderes me ajudar a postá-las fico agradecido.
Abraço.
Desculpe, mas na época tentei mas pore alguma razão não consegui, falhei ao não te avisar, peço desculpas, msa não foi por descaso, ok!
Boa sorte!
Célio
Posted 30 July 2012 - 17:41
Mesmo porque atualizei o valor do carro, sendo assim, podes desconsiderar o post antigo.
Eu realmente não sei postar as fotos aqui. Já tentei, mas não consigo. Quando clico em "inserir imagem" pede uma URL... Sei lá como faz isso!!!
Então, quem quiser fotos, mando por email, ok?!!
Abraço.
Posted 01 August 2012 - 15:46
Abraço.
[/quote]
Posted 01 August 2012 - 15:58
Tudo tranquilo Célio! Não esquenta com isso!
Mesmo porque atualizei o valor do carro, sendo assim, podes desconsiderar o post antigo.
Eu realmente não sei postar as fotos aqui. Já tentei, mas não consigo. Quando clico em "inserir imagem" pede uma URL... Sei lá como faz isso!!!
Abraço.
Eu realmente não sei postar as fotos aqui. Já tentei, mas não consigo. Quando clico em "inserir imagem" pede uma URL... Sei lá como faz isso!!! "
Fála amigo!
Não é em inserir imagens (ícone acima da caixa de texto e ao lado de "inserir e-mail) que tu deve clicar, mas sim no botão "ANEXAR ARQUIVOS" abaixo da caixa de texto (lado esquerdo, abaixo).
Para aparecer o botão "ANEXAR" tu tens que responder uma mensagem, por exemplo, clique em responder abaixo dessa minha mensagem vai abrir a janela com a caixa de texto para digitar a resposta, e abaixo dela vai aparecer também o botão "ANEXAR ou ANEXOS". Foi assim que eu anexei essa imagem.
Pois se vc simplesmente escrever uma mensagem, sem ser resposta a outra mensagem, não aparece mesmo o botão "anexar". Se usar a caixa de texto que fica lá embaixo da tela para responder não vai aparecer o botão anexar, vai continuar com a opções que está vendo agora.
Clicando em anexar vai abrir uma janela e tu poderá selecionar arquivos do teu computado,r clicando duas vezes neles já começa a carregar, as fotos só náo podem ser muito grandes...espero ter ajudado.
Posted 07 August 2012 - 16:47
Eu realmente não sei postar as fotos aqui. Já tentei, mas não consigo. Quando clico em "inserir imagem" pede uma URL... Sei lá como faz isso!!! "
Fála amigo!
Não é em inserir imagens (ícone acima da caixa de texto e ao lado de "inserir e-mail) que tu deve clicar, mas sim no botão "ANEXAR ARQUIVOS" abaixo da caixa de texto (lado esquerdo, abaixo).
Para aparecer o botão "ANEXAR" tu tens que responder uma mensagem, por exemplo, clique em responder abaixo dessa minha mensagem vai abrir a janela com a caixa de texto para digitar a resposta, e abaixo dela vai aparecer também o botão "ANEXAR ou ANEXOS". Foi assim que eu anexei essa imagem.
Pois se vc simplesmente escrever uma mensagem, sem ser resposta a outra mensagem, não aparece mesmo o botão "anexar". Se usar a caixa de texto que fica lá embaixo da tela para responder não vai aparecer o botão anexar, vai continuar com a opções que está vendo agora.
Clicando em anexar vai abrir uma janela e tu poderá selecionar arquivos do teu computado,r clicando duas vezes neles já começa a carregar, as fotos só náo podem ser muito grandes...espero ter ajudado.
Oi Fininho!!
Procurei onde tu falaste, aqui embaixo, à esquerda, mas só tem o botão "opções"... Eu clico ali e aparece "habilitar emoticons", "habilitar assinatura", "receber notificações de respostas via e-mail" e "ícone" onde tem aquelas carinhas... Não há nenhum botão de anexar imagens...
Edited by lpieri1, 07 August 2012 - 16:48.
Posted 04 May 2013 - 17:02
Boa tarde pessoal!
Gastei pouco mais de 15.000,00 no motor, suspensão e ar condicionado.
O carro ficou muito bom e resolvi não vender mais, até por que ninguém vai me dar 35.000 no carro kkkkkkkkkk
Na próxima etapa sera feito reparos na lataria e rodas, bem como acabamento interno.
Agradeço a atenção de todos e peço ajuda para retirarem o anúncio.
Abraço.
Posted 08 May 2013 - 12:57
????