Moncalibra
#1
Posted 30 April 2012 - 00:12
http://serra.olx.com...a-iid-359281396
O carro me parece bem integro pelas fotos, o que não entendo é o que passa na cabeça do indivíduo em fazer isto...
abs
#2
Posted 30 April 2012 - 10:52
Se já não bastasse o Caligol, temos agora um Moncalibra! E ainda com preço de Calibra originex... kkkkk
http://serra.olx.com...a-iid-359281396
O carro me parece bem integro pelas fotos, o que não entendo é o que passa na cabeça do indivíduo em fazer isto...
abs
Isso ta virando epidemia.
#3
Posted 30 April 2012 - 13:34
#4
Posted 30 April 2012 - 14:10
#5
Posted 30 April 2012 - 14:52
Uma coisa eu gostei: das rodas, ficaram bacanas no calibra.
#6
Posted 30 April 2012 - 16:23
#7
Posted 30 April 2012 - 16:44
Isso tem cara de carro recuperado de PT
#8
Posted 01 May 2012 - 09:13
#9
Posted 01 May 2012 - 12:03
Pobre metido é uma desgraça!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#10
Posted 02 May 2012 - 11:47
Edited by TheRipper, 02 May 2012 - 11:50.
#11
Posted 02 May 2012 - 13:24
Já vi uns vídeos deste seu ex-S/R no youtube, é um brinquedinho bem interessante.
Olha uma fotinha dele ai junto com o Calibra:
Abs
#12
Posted 03 May 2012 - 19:37
#13
Posted 03 May 2012 - 21:17
#14
Posted 04 May 2012 - 00:55
Era o do Matheus? Se for, ficou bem mais bonito na sua mão.Eu já tive um "Moncalibra", que muitos aqui conhecem
O SR do Murillo também está uma tetéia. Show.
#15
Posted 04 May 2012 - 18:30
Mas o mérito pela beleza (rodas, suspensão e aerofólio) é do novo dono, Lippe Seifert (tinha um Calibra Vermelho e participava aqui do clube), que inclusive botou o Monza na pista e fez bonito no Track Day aqui no Rio! O meu mérito foi ter colocado o C20XE de volta, e ter mantido impecável a lataria e a pintura durante os quase cinco anos em que fiquei com ele
#16
Posted 04 May 2012 - 18:56
Mais tem uma seção mais recente nesse tópico.
http://www.bimmerbra...hp?topic=2952.0
o carro está com o LippeGSI(tinha um Calibra vermelho) e agora está com 2 bimmers - 325 E36 1995 e 330i E46 2001.
#17
Posted 04 May 2012 - 19:19
#18
Posted 04 May 2012 - 20:19
O Calibra que ele tinha foi obra do Sergia, que restaurou sozinho. Eu só assinei o cheque quando compramos o carro junto
#19
Posted 04 May 2012 - 20:28
Essas fotos do SR (ex-Matheus) são bem recentes.
Mais tem uma seção mais recente nesse tópico.
http://www.bimmerbra...hp?topic=2952.0
o carro está com o LippeGSI(tinha um Calibra vermelho) e agora está com 2 bimmers - 325 E36 1995 e 330i E46 2001.
A E36 é uma 328i 96 manual, com coletor de admissão da 325i e escape completo. Deu 240cv no dinamômetro... mas tomou pau do Monza (quando ainda estava comigo) por um carro até o final da minha quarta (180km/h reais)
Edited by TheRipper, 04 May 2012 - 20:29.
#20
Posted 05 May 2012 - 11:27
Até 180 km/h o Monza tava merreca na frente mesmo...fiquei tão puto nesse dia que comprei o carro do Fábio! hahaha. Mas na época o Monza ainda tinha o cabeçote by Matheus, hoje ele está com cabeçote original. Na época o câmbio do Monza morria nessa velocidade tb...com o escalonamento novo, eu já colei os 220 km/h do painel e continuei subindo giro. Só faço isso pq agora o carro tem freio, suspensão e rodas/pneus decentes.
#21
Posted 01 August 2012 - 20:18
Tenho um SR desde zero e ja fiz muita coisa com ele, antigamente ele tinha um motor turbo e para passar dos 180km/h substitui a engrenagem da 5 marcha por uma de monza sle , freio a disco na 4 rodas ,quando estourei o motor dele brincava com uma bmw a mais de 220km/h so que ela nunca esteve na frente do monza!!!!. Hoje ele roda com motor 2.0 de astra 2002 mpi.
Edited by Dilton, 01 August 2012 - 20:27.