Calibra No Top Gear
Posted 15 April 2012 - 03:49
Posted 15 April 2012 - 03:57
Parece que o Calibra do vídeo, que é um c20xe, tem uma chapa aerodinâmica no fundo do cofre do motor, certo?
Espero que gostem do vídeo
Posted 16 April 2012 - 11:08
Somente fica exposto o carter para refrigeração. É de um plastico, tipo fibra de vidro, mas bem leve.
Posted 16 April 2012 - 15:30
Exatamente...Legal o Filme. Eu tenho o protetor aerodinamico que fecha a frente.
Somente fica exposto o carter para refrigeração. É de um plastico, tipo fibra de vidro, mas bem leve.
Tenho um aqui em casa tambem...
ACHO que so existem estes dois aqui no CCB.
Mas o carter nao fica exposto nao. Existe uma peça para fechar o buraco quadrado existente, mas essa sim é a verdadeira Mosca Branca de todos os Calibras Brasileiros...
Posted 16 April 2012 - 16:34
Se nao forem usar me vendam.. ahahahaha
Posted 16 April 2012 - 17:18
Posted 16 April 2012 - 17:33
Fritz, vc que mexe com fibra, tem alguma indicação de material? Aqueles caras que soldam parachoque conseguiriam?
Posted 16 April 2012 - 18:08
sim falta uma tampa, mas essa tampa é vazada e o fundo do carter fica aparente para refrigerar. eu montei no meu carro, mas um imbecil da loja de rodas, (Two Brothers) quebrou a peça com um macaco. Tenho que remendar.
Fritz, vc que mexe com fibra, tem alguma indicação de material? Aqueles caras que soldam parachoque conseguiriam?
Devem conseguir sim....
Eu comprei uma chapa de aluminio pra fazer a minha , mas falta animo... rsrsrsrs
Posted 16 April 2012 - 19:25
Bom, menos uma coisa para quebrar.
Posted 26 March 2013 - 22:50
Exatamente...
Mas o carter nao fica exposto nao. Existe uma peça para fechar o buraco quadrado existente, mas essa sim é a verdadeira Mosca Branca de todos os Calibras Brasileiros...
Defletor motor 2a.jpg
Defletor motor1a.jpg
Exatamente...
Defletor motor 2a.jpg
Defletor motor1a.jpg
bom dia tenho de comprar um protetor destes alguém ja mandou fazer em fibra? aki em Canela-RS tem uma oficina que faz este serviço.
aguardo a ajuda de vocês
Posted 27 March 2013 - 09:12
Posted 29 March 2013 - 18:29
Eu TINHA! Mas como toda oficina de preparação tem um péssimo hábito de perder/ destruir os acabamentos originais, esse já era. Se tivesse sobrado, seria para ficar guardado em casa também, pois o down-pipe não deixa espaço para montá-lo no carro.
Posted 17 November 2016 - 23:03
Mais alguém tem essa peça em seus Calibras? Garimpei uma peça dessa (estrutura), mas queria saber se alguém se arriscou em fazer a tampa de acesso ao cárter, pra "fechar o pacote"!
Abraços!
Robson Lott