Porra Giba,
Vi seu carro no TD, fez bonito...
Não venda... Seu eu tivesse vendido já estaria arrependido...
Estou com meu carro desde outubro na oficina, tô cuma saudade...
Calibra 95
Criado por Giba, Mar 25 2012 22:25
35 respostas neste tópico
Postou 03 maio 2012 - 20:23
Postou 19 maio 2012 - 15:50
É galera, lá se foi o Calibra.
Carro vendido e entregue hoje.
O comprador foi o André Dib, cujo nick aqui no clube é Dib1. Ele já pagou a associação no CCB, mas parece que ainda não está com acesso liberado. Por enquanto está como amigo.
O André é um rapaz novo, mas bastante interessado no mundo automotivo. Recomendei fortemente que ele vá aos encontros de SP e conheça a galera pessoalmente. Faço votos que ele seja muito feliz com o carro, assim como eu fui durante os últimos 5 anos.
Peço a todos que o recebam no CCB de braço abertos.
Quanto a mim, agradeço ao clube e seus membros pelo tanto que me ensinaram sobre o Calibra e sobre carros em geral durante estes anos. Vou ficando por aqui, em busca de um novo projeto, desta vez dedicado totalmente aos Track Days. Gostaria de poder ter ficado com o Calibra e montar outro projeto paralelo, mas não foi po$$ível. A opção foi feita e seguirá em frente.
Abraços a todos e obrigado.
Congratulações ao Dib1 por ter encontrado um carro em excelente estado, por um preço justo. Um futuro clássico.
Carro vendido e entregue hoje.
O comprador foi o André Dib, cujo nick aqui no clube é Dib1. Ele já pagou a associação no CCB, mas parece que ainda não está com acesso liberado. Por enquanto está como amigo.
O André é um rapaz novo, mas bastante interessado no mundo automotivo. Recomendei fortemente que ele vá aos encontros de SP e conheça a galera pessoalmente. Faço votos que ele seja muito feliz com o carro, assim como eu fui durante os últimos 5 anos.
Peço a todos que o recebam no CCB de braço abertos.
Quanto a mim, agradeço ao clube e seus membros pelo tanto que me ensinaram sobre o Calibra e sobre carros em geral durante estes anos. Vou ficando por aqui, em busca de um novo projeto, desta vez dedicado totalmente aos Track Days. Gostaria de poder ter ficado com o Calibra e montar outro projeto paralelo, mas não foi po$$ível. A opção foi feita e seguirá em frente.
Abraços a todos e obrigado.
Congratulações ao Dib1 por ter encontrado um carro em excelente estado, por um preço justo. Um futuro clássico.
Este post foi editado por Giba: 19 maio 2012 - 15:50
Postou 19 maio 2012 - 18:03
A Porsch do amigo?
Postou 21 maio 2012 - 19:13
O chinês está em LINS (Local Incerto e Não Sabido).A Porsch do amigo?
Postou 30 maio 2012 - 17:55
parabens pela venda Giba, tudo de bom e depois conta qual será o projeto.
abs
abs
Postou 30 maio 2012 - 19:33
parabens pela venda Giba, tudo de bom e depois conta qual será o projeto.
abs
Vou contar sim, mas nem eu mesmo sei qual vai ser o projeto. A idéia inicial seria pegar um outro Calibra. Veja neste tópico aqui http://www.clubecali...compro-calibra/
Abraço.