Centro Automotivo - Extra Itaim
Postou 16 março 2012 - 16:01
O problema além do preço é que o catalisador do Polo já vem com o flexível:
Saí do trampo e fui na loja, fui escutar a versão deles, o sangue subiu e chamei todo mundo de ladrão e falei que ía chamar a polícia, pra piorar a loja mandou meu carro sem pedir autorização para uma oficina na Santo Amaro, demorou 1 hora para devolverem o carro...
Fui na delegacia fazer o BO, não vai dar em nada, mas está registrado. Vou tentar alguma coisa no Procon
Não fico tão indignado, pois sei que estas pessoas que ganham dinheiro roubando os clientes vão morrer de câncer terríveis, terão filho drogados e infinitos problemas na vida rs
Se tivesse efetuado a troca e o pagamento daria um BO fudido contra a empresa.
[]'s
Postou 16 março 2012 - 17:46
Por isso q tento depender o menos possivel de prestadores de serviço
Postou 17 março 2012 - 13:38
Os malandros "terceirizam" o serviço e só enfiam o dinheiro no bolso.
Chumbo neles!
Jamais entrem nestes centros automotivos de supermercado (exemplo oficina Brasil) é tudo formação de quadrilha!
Este post foi editado por David: 17 março 2012 - 13:39
Postou 17 março 2012 - 19:09
Postou 18 março 2012 - 22:54
Cotei ontem o preço da troca do catalisador de um Polo Hatch no Centro Automotivo que fica no estacionamento do Extra Itaim, R$790,00. Deixei o carro hoje às 9:30, me ligaram por volta das 11:00 e falaram que precisaria trocar o tubo com flexível entre o motor e o catalisador, R$1500,00
O problema além do preço é que o catalisador do Polo já vem com o flexível:
Saí do trampo e fui na loja, fui escutar a versão deles, o sangue subiu e chamei todo mundo de ladrão e falei que ía chamar a polícia, pra piorar a loja mandou meu carro sem pedir autorização para uma oficina na Santo Amaro, demorou 1 hora para devolverem o carro...
Fui na delegacia fazer o BO, não vai dar em nada, mas está registrado. Vou tentar alguma coisa no Procon
Não fico tão indignado, pois sei que estas pessoas que ganham dinheiro roubando os clientes vão morrer de câncer terríveis, terão filho drogados e infinitos problemas na vida rs
Se tivesse efetuado a troca e o pagamento daria um BO fudido contra a empresa.
[]'s
Mexer com Malandro Brother é vivendo e aprendendo! A ultima vez que mexi a 5 anos atraz o resultado foi : Respondi processo e o Cara ta recebendo Aposentadoria por invalidez ! Mas talvez vc consiga um caminho mais Ameno pra resolver a situação! Boa Sorte !
Postou 19 março 2012 - 08:05
Postou 19 março 2012 - 12:36
Mexer com Malandro Brother é vivendo e aprendendo! A ultima vez que mexi a 5 anos atraz o resultado foi : Respondi processo e o Cara ta recebendo Aposentadoria por invalidez ! Mas talvez vc consiga um caminho mais Ameno pra resolver a situação! Boa Sorte !
Você meteu bala no cara?