Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

[Venda] Calibra 1995 : Vermelho : 3º Dono

• Please log in to reply
9 replies to this topic

#1 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 26 January 2012 - 12:01

Amigos, comprei este Calibra quando tinha 18 anos (hoje estou com 24) de um senhor de Osasco que cuidou muito bem do veículo. Utilizei como meu único e primeiro carro apenas aos finais de semana por meses, vez que morava em outra cidade. Posteriormente tive de mudar de estado a fins de estudar e acabei deixando o veículo aos cuidados de meus pais - que não tiveram o cuidado que eu esperava. Retornei ha pouco para cá e vi que o carro estava parado ha muito tempo (nem chegaram a ligar o veículo). Enfim, está parado ha um bom tempo (quase um ano), na garagem. Tem alguns detalhes para fazer e o novo proprietário vai ter de investir algum dinheiro e tempo. Estou no Litoral Norte de São Paulo. Caso haja interesse, favor entrar em contato pelo email "vibarbosalima@gmail.com" ou "juridico@ufrj.br". A pior coisa que fiz foi deixar o carro para trás, mas para onde eu ia não teria como cuidar também. O carro será entregue com o IPVA 2012 totalmente quitado.

Mais informações favor perguntar.

Um abraço,

Vinícius Lima
  • 0

#2 leonnanet

leonnanet
  • AMIGO
  • 898 posts

Posted 27 January 2012 - 00:24

Troca em um mazda 626 bancos em couro ano 95 carro zerado e ar gelando....

Amigos, comprei este Calibra quando tinha 18 anos (hoje estou com 24) de um senhor de Osasco que cuidou muito bem do veículo. Utilizei como meu único e primeiro carro apenas aos finais de semana por meses, vez que morava em outra cidade. Posteriormente tive de mudar de estado a fins de estudar e acabei deixando o veículo aos cuidados de meus pais - que não tiveram o cuidado que eu esperava. Retornei ha pouco para cá e vi que o carro estava parado ha muito tempo (nem chegaram a ligar o veículo). Enfim, está parado ha um bom tempo (quase um ano), na garagem. Tem alguns detalhes para fazer e o novo proprietário vai ter de investir algum dinheiro e tempo. Estou no Litoral Norte de São Paulo. Caso haja interesse, favor entrar em contato pelo email "vibarbosalima@gmail.com" ou "juridico@ufrj.br". A pior coisa que fiz foi deixar o carro para trás, mas para onde eu ia não teria como cuidar também. O carro será entregue com o IPVA 2012 totalmente quitado.

Um abraço,

Vinícius Lima

• 0

#3 W

W
  • AMIGO
  • 5,410 posts

Posted 27 January 2012 - 09:07

Coloca foto
  • 0

#4 Adriano SJC

Adriano SJC
  • AMIGO
  • 1,223 posts

Posted 28 January 2012 - 12:05

Poxa Vinicius, que chato pela situacao do carro. Coloque fotos e maiores detalhes pra que os interessados saibam o que tem que fazer.

Abracos e boa sorte!

Adriano
  • 0

#5 SE2006

SE2006
  • AMIGO
  • 4 posts

Posted 29 January 2012 - 08:57

Um abraço,

Vinícius Lima

me manda fotos do carro com o seu telefone para se@net256.com.br
  • 0

#6 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 11 May 2014 - 21:56

Prezados,

O Calibra continua a venda. Fiz um anúncio simples no Mercado Livre. O carro precisa de um tapa na mecânica e a pintura não está das melhores - está bem queimada em algumas partes. Os acabamentos plásticos estão bons. 

Valor: R$ 12.600,00 para retirar aqui em nossa casa - São Sebastião - Litoral Norte de SP.

<iframe class="imgur-album" width="100%" height="550" frameborder="0" src="http://imgur.com/a/JKI8q/embed"></iframe>

Um abraço.

Edited by Vinicius, 11 May 2014 - 22:05.

• 0

#7 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts
  • Localidade:Cotia - SP

Posted 12 May 2014 - 12:08

Está sumido do CCB hein....

• 0

#8 valner

valner
  • AMIGO
  • 360 posts

Posted 13 May 2014 - 22:06

Vinicius por acaso é esse o carro ?

http://www.clubecali...rasil/?p=342799

• 0

#9 Vinicius

Vinicius
  • AMIGO
  • 1,783 posts

Posted 14 May 2014 - 08:38

Vinicius por acaso é esse o carro ?

http://www.clubecali...rasil/?p=342799

Olá, Valner, bom dia. 

Sim, é exatamente este o carro. Vladnei é meu pai. Os números de telefone são exatamentes estes.

Abraços!

• 0

#10 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 14 May 2014 - 09:00

quem sabe mais proximo do final do ano...

Falow

• 0