Aluguel Ferrari 355 1 Hora Em Sp R$299,00 Groupon
#31
Posted 27 January 2012 - 16:24
Tentaram me empurrar essa taxa também, mas eu afirmei que esta taxa não estava no corpo do anúncio e bati o pé dizendo que não iria pagar!!
Antecedentes?! Voce é criminoso??? rss... Quero ver a desculpa para não dirigir! Como voce mesmo disse, cabe processo SIM! Se voce está com preguiça, eu não! Então eles teriam que ser mais específicos no anúncio! Nem esquente a cabeça!
#32
Posted 27 January 2012 - 16:38
abs
#34
Posted 30 January 2012 - 07:52
A Lambo foi muito cara?
#35
Posted 31 January 2012 - 09:27
Caramba!! Que show!!
A Lambo foi muito cara?
Mesmo preço. Snme EUR 120
#36
Posted 31 January 2012 - 10:27
Meu passeio foi reagendado para dia 12/02 as 15hs (melhor horário da tempestade).
Tuchinho vai ser o primeiro cobaia...
Com certeza não vou pagar esses 50 de combustível!
#37
Posted 31 January 2012 - 11:23
David, voce AINDA é o cobaia!
O meu está agendado para o dia 19/02 às 10:00.
Me ligaram hoje perguntando se eu não queria reagendar para o dia 11 as 19:00.
E é CLARO que não! Prefiro o domingo de manhã sossegado!!
#39
Posted 31 January 2012 - 14:12
Mas poderia ser outro jogo melhor!
Forza, Gran Turismo . . .
#40
Posted 31 January 2012 - 14:53
Pra que gastar dinheiro numa 355, compra um simulador e põe uma rodinhas.
#41
Posted 31 January 2012 - 16:31
Serio.. sou bom nessa porra... esse jogo é muito bom, se tem melhor eu nao sei.. mas teria uma geringonca desta em casa sem duvidas...
Falow
#42
Posted 01 February 2012 - 11:12
Meu passeio foi reagendado para o dia 18/03
#43
Posted 01 February 2012 - 11:25
MAIS UMA!
Meu passeio foi reagendado para o dia 18/03
xiiiii, torce para ninguém meter ela no poste até lá
#44
Posted 01 February 2012 - 13:10
Eles além da 355 tem uma 360 Modena!
#45
Posted 01 February 2012 - 14:50
#46
Posted 01 February 2012 - 16:11
A promoção acabou e eles devem estar passando na tua frente o povo que pagou "inteira".
Acho que não.. Nem tendo muito dinheiro para torrar, voce não pagaria R$ 1.500,00 para andar apenas uma horinha de Ferrari! Ainda mais se tratando de uma 355.
#47
Posted 01 February 2012 - 16:48
A 355 deles é um Miura com motor de opala 4.1.
#48
Posted 02 March 2012 - 16:23
Estava agendado meu passeio para agora, dia 18/03.. E olha o e-mail que eles me enviaram:
Prezado Cliente Luxe Motors.
Nossa empresa foi criada no intuito de proporcionar aos seus clientes a realização de sonhos, muitos deles considerados quase impossíveis.
Como nosso objetivo é realizar um sonho, entendemos que o "sonho" que esta sendo realizado deve ser realizado nas mais perfeitas condições. Ou seja, para que o sonho seja perfeito, o dia deve ser perfeito, o lugar perfeito, e o automóvel perfeito.
Foi exatamente pensando nisso que a empresa veiculou a promoção sobre o passeio de Ferrari, exatamente para que os clientes pudessem realizar o tão almejado sonho de pilotar um dos carros mais lendários do mundo, a Ferrari.
Mas para que tudo isso seja feito da melhor forma, com as melhores condições, não podemos arriscar em tornar o sonho um pesadelo.
Exatamente por isso, primamos pela perfeita condição do veiculo e seus motoristas, para que possamos lhe proporcionar o melhor dia de sua vida automobilística.
Embora sempre estejamos com os veículos da empresa em perfeitas condições, pois temos mais de 20 veículos, veículos são maquinas, e como maquinas, às vezes apresentam defeitos e/ou condições que não são favoráveis para a realização do passeio.
Diante de alguns destes cenários, somos obrigados a re-agendar alguns passeios, embora muito contra nossa vontade, mas entendemos que melhor provocar um pequeno de sabor em re-agendar um passeio do que torná-lo muito pior se eventualmente for realizado com o veiculo apresentando problemas ou condições de uso não ideais, o que poderia ocasionar um acidente ou algo pior.
Isto porque, realizar um passeio com o veiculo fora de suas condições ideais não prejudica somente o veiculo, que no caso trata-se de um veiculo lendário de um valor muito alto, mas também poderia colocar a segurança do cliente em risco, hipótese que não nos permite correr por nossa filosofia de trabalho e empresa, afinal, realizamos sonhos e não pesadelos.
Dessa forma, gostaríamos de apresentar nossas desculpas pelos re-agendamos que foram realizados, contra nossa vontade e informamos que estamos fazendo todo o possível para realizar os passeios o quanto antes, satisfazendo seus sonhos.
O cliente Luxe Motors não precisa se preocupar com a realização do passeio, uma vez que o seu voucher do Groupon é valido por mais de 10 (dez) meses, sendo valido ate o final de novembro de 2012.
Assim, não temos duvidas de que os passeios serão cumpridos ate o prazo estipulado, condição de venda do mesmo.
Cumpre-nos esclarecer que este prazo de prestação do serviço foi estipulado exatamente para que qualquer eventualidade com o veículo não prejudicasse os clientes, o que de fato não ira ocorrer, pois podemos realizar tais passeios ate o mês de novembro de 2012.
Atualmente o veiculo ainda esta em manutenção e reparos e ainda não temos data especifica de quando o mesmo estará pronto para realizar os passeios, ate porque grande parte das peças de reparos são importadas e os prazos não dependem de nossa empresa.
Assim, estamos suspendendo os pré-agendamentos de passeios no mês de março de 2012, e procuraremos agendá-los a partir do mês de abril de 2012, quando esperamos que o veículo já esteja em condições. Esperamos, com confiança, que os clientes entendam a questão e aguardem os novos agendamos.
Por outro lado, esperamos que sua paciência seja recompensada pela grande emoção que sentira ao passear na maquina italiana Ferrari, sonho de todos os brasileiros.
Mas ainda assim, caso o cliente não queira aguardar o agendamento e por qualquer questão, e prefira cancelar sua compra, pedimos que entre em contato direto com o Groupon, através do telefone:(11) 2141-9999 ou http://www.falecomogroupon.com.br para realizar diretamente com aquela empresa o cancelamento.
Isto porque nossa empresa somente recebe pelos serviços após a sua efetiva prestação e como não foram prestados, ainda não recebemos qualquer valor, razão pela qual não podemos efetuar os cancelamentos aqui, somente o Groupon é que tem autonomia e pode cancelar qualquer compra. O cliente efetua o pagamento ao Groupon e não a nossa empresa.
Informamos finalmente que disponibilizamos agora um novo canal de comunicação com a empresa para os futuros agendamento e confirmações, através do email: luxemotors@luxemotors.com.br .
Esta é sua linha direta com a nossa empresa, por favor, qualquer dúvida, sugestão ou reclamação não deixe de nos enviar, pois ela é muito importante para nos.
Enquanto isso, caso opte em aguardar seu passeio, já pode ir vendo o que lhe espera em breve na nossa pagina na internet, que esta disponibilizando os passeios e depoimentos que já foram realizados.
Não deixe de acessá-la no site: www.luxemotors.com.br
Afinal, passeio de Ferrari, com exclusividade em São Paulo, apenas para os clientes Luxe Motors.
Retornaremos o contato o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe de Realização de Sonhos Especiais
Luxe Motors - Locação de Veículos de Luxo
luxemotors@luxemotors.com.br
E ai pergunto . . O que esperar desta atitude?
#49
Posted 02 March 2012 - 17:55
#50
Posted 02 March 2012 - 19:12
Mas o que me fez comprar foi basicamente a oportunidade rara de andar numa 355 com um excelente custo.
A empresa parece comprometida, a tendência é que consigamos nosso rolê. Mas haja paciência.
#51
Posted 02 March 2012 - 21:35
#52
Posted 02 March 2012 - 21:40
#53
Posted 21 March 2012 - 18:25
#54
Posted 21 March 2012 - 19:13
#55
Posted 21 March 2012 - 19:41
Furou? Não rolou? Desistiu?Que passeio???
#56
Posted 21 March 2012 - 19:58
A Ferrari está em manutenção e passeios serão agendados somente a partir de Abril.
Os caras estão enganando mais que igreja Mundial.
#57
Posted 21 March 2012 - 20:12
#58
Posted 22 March 2012 - 10:04
#59
Posted 09 April 2012 - 11:42
Caso ainda não tenham consertado a máquina, parece que a do Beto Carrero World está disponível...
[]s!
#60
Posted 13 April 2012 - 23:19