Parachoque
Postou 23 agosto 2011 - 15:28
Postou 23 agosto 2011 - 15:46
não acho mais o auncio deles no ML,ta dificil achar referencias.Perguntei pro Sr Google"alguen conhece produtos excustoms?".e a turma do vectra clube ta meia cismada,as fotos são todas montagens,mtos acham ser picaretagem,sei la.
Postou 23 agosto 2011 - 19:17
Pode ser picaretagem mesmo. Ainda mais com esse nome "Excustons" rs. A empresa fica supostamente situada em São Borja/RS pelo que vi. Quem mora mais ou menos perto dali é o usuário "Rambo", que mora em Santo Ângelo/RS, fica a 187km.
abç
Este post foi editado por fininho: 23 agosto 2011 - 19:18
Postou 23 agosto 2011 - 20:21
Postou 23 agosto 2011 - 20:32
Valia até a pena fazermos uma vaquinha pra gasolina e pedirmos pra ele ir até lá, conversar pessoalmente com os caras, tirar umas fotos, etc. Você conhece ele, fininho? Será que ele iria?
E aí!
Só conheço virtualmente, troquei alguns emeios com ele...Vou enviar um msn perguntando se ele tem como verificar a existência dessa empresa, assim como se já viu algum dos parachoques feitos por ela. Vou pedir pra ele responder aqui nesse tópico.
abç
Este post foi editado por fininho: 23 agosto 2011 - 20:32
Postou 23 agosto 2011 - 20:44
E aí!
Só conheço virtualmente, troquei alguns emeios com ele...Vou enviar um msn perguntando se ele tem como verificar a existência dessa empresa, assim como se já viu algum dos parachoques feitos por ela. Vou pedir pra ele responder aqui nesse tópico.
abç
otima ideia estamos todos no aguardo
Postou 23 agosto 2011 - 21:01
abç
Postou 23 agosto 2011 - 21:57
Postou 24 agosto 2011 - 15:47
Emeio seria a metade de um Einteiro? Hehehe
Postou 24 agosto 2011 - 17:52
Tem alguém do clube que seja de São Borja - RS pra visitar a fábrica e ver uns modelos acabados?
Bom tarde Calibreiros!
Fui convocado pelo fininho para verificar a existência e procedênciada empresa Excustoms. A principio nuncaouvi falar. Mas posso sim ir até São Borja confirmar com os próprios olhos. Sópreciso saber se o pessoal tem muita urgência, pois precisaria de um dia defolga da empresa que trabalho, mas isso é tranqüilo.
Forte Abraço!
Postou 24 agosto 2011 - 18:23
Fala RamboBom tarde Calibreiros!
Fui convocado pelo fininho para verificar a existência e procedênciada empresa Excustoms. A principio nuncaouvi falar. Mas posso sim ir até São Borja confirmar com os próprios olhos. Sópreciso saber se o pessoal tem muita urgência, pois precisaria de um dia defolga da empresa que trabalho, mas isso é tranqüilo.
Forte Abraço!
Por favor, dê uma olhada no primeiro post. Lá tem telefone, e-mail, etc. Não sei como é o teu esquema, mas de repente você pode combinar com os caras e ir no final de semana, sei lá.
Nos dê uma idéia de quanto você gastaria de combustível e pedágio, se houver, pois podemos fazer uma vaquinha pra estas despesas.
Se você der uma lida no tópico vai perceber que alguns associados se interessaram pelos produtos, mas estamos desconfiados da integridade do fabricante, pois várias fotos são montagens fotográficas.
Abraço e obrigado pela ajuda.
Postou 24 agosto 2011 - 18:44
Mexe o doce ai pra nós,ve se existe essa empresa mesmo,produtos finalizados,carros que eles fizeram etc.é akilo que o Giba disse:temos interesse mas não queremos dor de cabeça hehehe!
Postou 25 agosto 2011 - 21:05
Adiantei que estavamos providenciando um olheiro pra visita-los
Postou 26 agosto 2011 - 15:26
abç
Postou 26 agosto 2011 - 16:00
segundo ele me disse eles compram o pc do calibra e o transformam na fibra conforme o modelo solicitado.Mas esses parachoques são feitos como? Usando como base um parachoque de outro carro? Ou é tdo feito inteiro em fibra...etc...?? Ou não sabemos ainda?
abç
Postou 26 agosto 2011 - 17:55
Será que eles fazem de acordo com o pedido? Se é assim, podem aceitar pequenas modificações, certo?segundo ele me disse eles compram o pc do calibra e o transformam na fibra conforme o modelo solicitado.
Postou 26 agosto 2011 - 18:40
Tomara que dê tudo certo para todo mundo, mais tô achando estranho o vendedor dizer que vai comprar um parachoque de Calibra e fazer a modificação em cima dele.
Faz tempo que não aparece um PC dianteiro de Calibra a venda, nem usado, muito menos novo!!!
Cuidado hein pessoal.
Este post foi editado por Filipe Cerulli: 26 agosto 2011 - 18:41
Postou 27 agosto 2011 - 12:26
não sei \giba,mas dependendo da modificação,podr ser ne?Será que eles fazem de acordo com o pedido? Se é assim, podem aceitar pequenas modificações, certo?
vamos ver se a coisa rola,depois vejo isso pra vc.
Postou 29 agosto 2011 - 13:56
Fala Rambo
Por favor, dê uma olhada no primeiro post. Lá tem telefone, e-mail, etc. Não sei como é o teu esquema, mas de repente você pode combinar com os caras e ir no final de semana, sei lá.
Nos dê uma idéia de quanto você gastaria de combustível e pedágio, se houver, pois podemos fazer uma vaquinha pra estas despesas.
Se você der uma lida no tópico vai perceber que alguns associados se interessaram pelos produtos, mas estamos desconfiados da integridade do fabricante, pois várias fotos são montagens fotográficas.
Abraço e obrigado pela ajuda.
Bom pessoal peçodesculpas, mas por motivo de doença não pude sair de casa nesse fim de semana. Fiquei de cama pneumonia forte. Masnão deixei o pessoal na Mao. Liguei pro meu colega de trabalho que mora em SãoBorja e por sinal perto do local da empresa. Disse que e uma empresa bemorganizada, gurizada séria. Só não soube me dar mais detalhes, mas a maiorduvida foi esclarecida a empresa realmente existe. Se precisarem de maisdetalhes entro em contato com meu colega novamente.
Abraço.
Postou 29 agosto 2011 - 15:52
Questionei por email aquela duvida do Filipe(onde ele achara 10 pcs de calibra pra transformar),e qto a pequenas modificações que o Giba perguntou.
Boa Rambo!ajudou bastante.
Questionei por email aquela duvida do Filipe(onde ele achara 10 pcs de calibra pra transformar),e qto a pequenas modificações que o Giba perguntou.
Postou 29 agosto 2011 - 16:23
O Anderson da FT fez um maior para caber o Intercooler, e ficou muito bom, pelo menos por fotos.
Postou 29 agosto 2011 - 18:30
Qto a pequenas alteraçoes,ele pode fazer mas sera cobrado a parte.
Postou 29 agosto 2011 - 20:21
Gostei dele, mas tenho algumas ponderações:
1 - Pra combinar com o dianteiro 18026 (mais abaixo), que muita gente também gostou, deveria manter a canaleta para colocação dos borrachões;
2 - Estas laterais poderiam ser diminuidas, pois estão muito perto do chão. Deste jeito, vão raspar em tudo que é valeta.
3 - Este extrator traseiro (seta) muito me interessa, mas precisaria ser funcional, ou seja, precisaria avançar por baixo do carro, pelo menos até o assoalho do banco traseiro, se não é xuning. Provavelmente o PC não é fornecido com ele, mas não custa verificarmos se os caras fazem.
Se alguém mais se interessar por esta peça, com estas modificações, podemos tentar um grupo para ele também.
Este post foi editado por Giba: 29 agosto 2011 - 20:22
Postou 29 agosto 2011 - 23:34
Postou 30 agosto 2011 - 18:10
As peças são entregues conforme fotos e o difusor/extrator é apenas decorativo.
Postou 01 setembro 2011 - 02:30
excustoms1
ebay1
excustoms2
ebay2
É tão cara de pau que se vcs repararem, ele apenas cobriu (mal e porcamente) o logo da empresa do ebay (arjo tuning).
Abraços.
Este post foi editado por sniper.arnaud: 01 setembro 2011 - 02:31
Postou 01 setembro 2011 - 08:14
Mas aquele dianteiro que a maioria gostou, não tem lá fora.
http://www.madmotors...ll-calibra.html
Postou 02 setembro 2011 - 09:34
Postou 19 junho 2014 - 20:16
alguem conseguiu comprar dessa empresa EX customs?? perdi 2500 reais comprando conjunto completo , comprei em janeiro e nunca recebi.....
eles mudaram de nome chamam agora Next customs ,,, alguem conhece??
Postou 19 junho 2014 - 20:59
Um amigo aki comprou e levou um puta tombo,não recebeu nada,ele postou aki no clube.
corre que é rolo.