Mudança De Clube
#1
Posted 09 March 2011 - 13:46
desde sexta.feira ja estou de audi tt conversivel 225 cvs.
obs.
Eu tinha dois calibras..agora so restou um vermelho 95.
que ja esta na garagem ha mais de 02 meses. aposentei ele de vez.!
Grato a todos.
#2
Posted 09 March 2011 - 15:35
#4
Posted 09 March 2011 - 15:45
Fora a brincadeira, eu tambem tenho uma Bimmer fora o Calibra e participo do Clube da BMW e mesmo assim nao deixo de participar aqui do Forum. Afinal de contas o mais bacana é a amizade e nao os carros, pois no final voce tambem vai vender o TT e os colegas ainda vao ficar.
Falou...
#5
Posted 09 March 2011 - 15:58
O resto é um carro normal com designer diferente, mas é um belo carro, parabens e boa sorte.
[]s,
Gordo.
#6
Posted 09 March 2011 - 16:23
O Led deveria ser o diplomata do CCB, só no coice. hehehehhhe.
#7
Posted 09 March 2011 - 17:36
Da uma olhada no historico de msgs do cara... o cara nunca add nada ao clube... agora aparece so para se exibir com seu novo brinquedo...
Grandes merda, cansei de dar bina em TT..
Falow
#8
Posted 09 March 2011 - 17:41
hahah, grande Led!!!Abço!!!
#9
Posted 10 March 2011 - 00:21
#10
Posted 10 March 2011 - 11:53
Sem contar que você ainda tem um Calibra... Enquanto um dos neurônios escreve no Clube TT o outro fica dedicado a escrever no CCB! Creio que seja possível!
(PS: Mais um processo.)
#11
Posted 10 March 2011 - 11:57
Boa sorte com o TT, é um carro bem legal,
Se quiser doar o Calibra vermelho estamos à disposição
Edited by W, 10 March 2011 - 12:00.
#12
Posted 10 March 2011 - 15:08
e fala pra esse bando de rachador que falta pouco mais de 1 mes pro OF,e só tem eu confirmado,queria saber se vai ter o evento ou não.
#13
Posted 10 March 2011 - 15:16
Eu irei... e vi muinta gente falando que tb ira...
Vc tem que organizar uma lista de presenca...
Falow
Abraco
#14
Posted 10 March 2011 - 15:25
O Cargo de moderador eu passo,num consigo moderar nem meu casamentoEu sugiro cargo de moderador para o Marcelo poder editar/excluir/mover os posts/topicos para uma melhor organizacao das informacoes do evento...
Eu irei... e vi muinta gente falando que tb ira...
Vc tem que organizar uma lista de presenca...
Falow
Abraco
mas a lista sera providenciada. abração e desculpa enche seu saco Led!
#15
Posted 10 March 2011 - 15:38
Eu sugiro cargo de moderador para o Marcelo poder editar/excluir/mover os posts/topicos para uma melhor organizacao das informacoes do evento...
Eu irei... e vi muinta gente falando que tb ira...
Vc tem que organizar uma lista de presenca...
Falow
Abraco
O Marcelo tem se mostrado sempre presente, bastatne ponderado em suas colocações, interessado no clube . . . seria uma boa aquisição pra equipe de moderadores!
[]s
Célio
#16
Posted 10 March 2011 - 15:55
Mas com as permissões de moderador vc tera muito mais flexibilidade na organizacao dos topicos e posts do OF... Acho imprescindível essas permissoes para o organizador o OF...
Falow
#17
Posted 14 March 2011 - 10:35
Eu até tentei ser também associado no Clube do Audi, mas é necessário tanta frescura que fiquei com preguiça, espero que você possa acrescentar lá o tanto que acrescentou aqui com sua participação, isso com 2 calibras.
Boa sorte com o TT, é um carro bem legal,
Se quiser doar o Calibra vermelho estamos à disposição
Cara, quando vocês me passaram o link para o S3 à venda, tentei me cadastrar no Clube Audi mas desisti, de tanta frescura.
Mais um caso de idiotas tentando se passar por "exclusivos", como é tão comum neste país tão preocupado com aparências e rótulos (leia-se, país de atrasados mentais).
Será que o dono do tópico conseguiu se cadastrar lá?
Concordo com o Led na parte dos maricas.
Sds
#18
Posted 17 March 2011 - 22:25
Até hoje não apareceu cabeçote de 5v por cilindro mais eficiente do que um de 4v por cilindro, com as mesmas características de projeto.
O Calibra não é nenhuma super-máquina, mas pessoalmente eu não pegaria um Audi TT nunca. Este é num dos piores projetos da Audi na história. Clássico caso onde a equipe de marketing se meteu a projetar carro.
Boa sorte com o carro do Ken. Quando cansar dele compra uma BMW Z4 ou um Shelby Cobra.
#19
Posted 17 March 2011 - 22:54
90% é maricas, eu dou porrada!Mulher é um bicho complicado mesmo... assim vc tb tera dificuldades em moderar o CCB, pois aqui a maioria é mariquinha ...
Mas com as permissões de moderador vc tera muito mais flexibilidade na organizacao dos topicos e posts do OF... Acho imprescindível essas permissoes para o organizador o OF...
Falow
#20
Posted 17 March 2011 - 22:55
#21
Posted 17 March 2011 - 23:53
Só pra adicionar algo inútil ao tópico...
Até hoje não apareceu cabeçote de 5v por cilindro mais eficiente do que um de 4v por cilindro, com as mesmas características de projeto.
O Calibra não é nenhuma super-máquina, mas pessoalmente eu não pegaria um Audi TT nunca. Este é num dos piores projetos da Audi na história. Clássico caso onde a equipe de marketing se meteu a projetar carro.
Boa sorte com o carro do Ken. Quando cansar dele compra uma BMW Z4 ou um Shelby Cobra.
O TT foi campeão da DTM. Alguma coisa que preste deve ter no projeto. Mas concordo quanto à avacalhação contra o Z4, Cobra e eu adicionaria outros bibelôs como esse monstrengo deste Cooper S e outras MERDAS.
#22
Posted 18 March 2011 - 09:37
#23
Posted 18 March 2011 - 11:02
Depois de ocorrerem acidentes fatais e criarem uma "associação de vítimas do TT" na Alemanha, eles finalmente colocaram um aerofólio minúsculo. Não sei se foi suficiente pra resolver, nem se no novo TT isso já foi corrigido.
#24
Posted 18 March 2011 - 11:07
Perhaps it was the Audi TT that really highlighted the decline. That’s especially sad as the TT was the product of a company whose aerodynamic development didn’t just include the 100 but also - through the acquisition of NSU - the Ro80 and stretched back more than 50 years to the storming Auto Unions of the ‘30s. If you’ve forgotten, the Audi TT was first released without a rear spoiler. Just eyeballing the rear of the TT shows some high lift surfaces and yes, that’s exactly what happened. Initially Audi denied any problems but when a former champion rally driver was killed when his TT spun at high speed, suspension modifications and a rear spoiler were retrofitted fitted to all cars.
The rounding of subsequent Audi tails will not have been good for drag, either – a sharp cut-off provides for clean separation and so makes for a slipperier car.
In fact, you can look across all makes and see that aerodynamic progress has effectively stopped. Actually, it’s worse than that – with the increase in the size of cars, retaining similar drag coefficients means the total drag is really going up, not down. Car manufacturers now don’t even bother stating Cd values, confident in the knowledge that the general public doesn’t understand the significance (but there are lots of vehicle specs that the public doesn’t understand the significance of, yet the car manufacturers still provide them) and that most people can’t simply look at a car and get a feel for how slippery it is.
FONTE AQUI.
#25
Posted 21 March 2011 - 12:50
O TT antigo tinha uma aerodinâmica tão ruim que saia voando quando chegava a 120 Km/h. A Audi se recusou a instalar um aerofólio, mesmo sendo só um paliativo, porque iria "estragar a estética do carro".
Depois de ocorrerem acidentes fatais e criarem uma "associação de vítimas do TT" na Alemanha, eles finalmente colocaram um aerofólio minúsculo. Não sei se foi suficiente pra resolver, nem se no novo TT isso já foi corrigido.
Olha Ives, não duvido dos problemas, mas um carro de 1400 ks sair voando a 120 km/h me parece fisicamente irreal.
Nem um aviãozinho Bandeirante, com seus 800 quilos e asas projetadas para tal consegue decolar direito nessa velocidade. A não ser que o Audi TT tivesse um botão que ativasse o modo helicóptero.
#26
Posted 21 March 2011 - 13:36
#27
Posted 21 March 2011 - 15:09
#28
Posted 21 March 2011 - 17:57
aheuahuehuahu e... se for assim, meu Calibra tb.Ok, substitua "sair voando" por "perder progressivamente a aderência, a ponto de comprometer seriamente a segurança em velocidades mais altas"...
#29
Posted 21 March 2011 - 18:17
aheuahuehuahu e... se for assim, meu Calibra tb.
É assim mesmo!!!
Precisa voltar a tábua de passar roupa pra não levantar vôo...
#30
Posted 21 March 2011 - 18:25
Conhece corsa?aheuahuehuahu e... se for assim, meu Calibra tb.