http://www.ubuntu.co...ubuntu/download
Instala em máquina virtual, ou dual boot com o Windows!
Postou 02 março 2011 - 20:40
Postou 03 março 2011 - 00:22
Postou 16 março 2011 - 13:56
Se você se preocupasse realmente em evitar coisas inúteis, começaria não escrevendo este post
![]()
Isso para não falar da "assinatura".
Um grande abraço!
DET
"Fiel da Igrejinha do Tio Bill há menos de 1 ano"
Postou 16 março 2011 - 16:39
Postou 16 março 2011 - 17:01
Android é show de bola mas pra um netbook ainda é piada, vamos ver se o 3.0 ajuda. Pra mim android não é bem uma distro "linux" só usa o kernel, poucos aplicativos e tudo bem picado e personalizado. Uma coisa interessante é o windows 7 num pc com touchscreen(netbooks, tablets e afins). Simplesmente nojento, impossível de usar. O mesmo vale pro ubuntu netbook edition, um pouco melhor que o 7 mas ainda um cocô em termos de usabilidade. Neste aspecto só maemo e android e perto do maemo o android ainda tem muito pra aprender. Não vejo a hora do Meego vingar de vez pra pegar de vez esse mercado e eu poder usar no meu netbook. Meego pra celular, tablets, netbooks e afins provavelmente vai dar uma canseira no Android, até no 3.0. Todo vídeo e release beta do Meego me deixam com vontade de usar.Aproveitando a comparação do Ubuntu NetbookEdition com o Android, eu estou com Android no celular Motorola Milestone 2, Ubuntu no Netbook e Maemo, baseado em Debian, no N800 (internet tablet das antigas). O Android, comparado à estes, é uma merda. É Linux, mas não é Debian, que na minha opinião é a grande força da qualidade das distribuições Linux, até das que não são nele baseados.
Este post foi editado por GMT: 16 março 2011 - 17:03