Calibra (Leilão)
#1
Postou 02 fevereiro 2011 - 23:25
http://www.palaciodo...1=-1&nSitLote=0
#2
Postou 03 fevereiro 2011 - 07:17
Ae pessoal essa semana vai sair um calibra no palacio dos leiloes em contagem, apesar de estar inteiro esta como sucata....abs...
http://www.palaciodo...1=-1&nSitLote=0
Gostei do kit de parachoques e saias lateral com paralama alargado...Se alguem rastrear pra onde ele vai depois do leilao posta aki que tenho interesse nessas peças rsrs.
#3
Postou 03 fevereiro 2011 - 08:20
[]s,
Gordo.
#4
Postou 03 fevereiro 2011 - 09:09
Alguem do CCB podia arrematar heim, cade o pessoal de MG ?
[]s,
Gordo.
Isso é um trabalho para o super Anderson_BH....
#5
Postou 03 fevereiro 2011 - 09:17
#6
Postou 03 fevereiro 2011 - 10:01
#7
Postou 03 fevereiro 2011 - 10:25
Tesão o carro, alguém já se encarregou dos frisos do parachoque heehe
Iberá
#8
Postou 03 fevereiro 2011 - 11:53
#9
Postou 03 fevereiro 2011 - 13:04
#10
Postou 03 fevereiro 2011 - 15:38
#11
Postou 03 fevereiro 2011 - 15:50
#12
Postou 03 fevereiro 2011 - 16:10
A possibilidade deste carro estar sem motor e câmbio . . ai realmente é sucata!
Outra coisa, como ficamos sabendo em que dia este carro será leiloado?
Ou não dá pra saber ?!
Nunca fui em um leilão, por isso as perguntas "bestias"
Este post foi editado por Lambertuccho: 03 fevereiro 2011 - 16:12
#13
Postou 03 fevereiro 2011 - 20:11
A foto que ficou no NICK do Iberajar ficou animal....
Maravilhosa a foto...
Muito bacana mesmo.
Parabens
#14
Postou 03 fevereiro 2011 - 23:00
Fui hoje para saber por quanto iria sair e quem iria arrematar.
Eu já conhecia a história deste calibra, este calibra é o único que tem motor de blazer V6 4.3 tração traseira.
#15
Postou 04 fevereiro 2011 - 07:41
[]s,
Gordo.
#16
Postou 04 fevereiro 2011 - 09:20
ficando de lado um pouco a paixão e deixando a razão falar mais alto, é bem provável que este carro não esteja tão bom quanto parece, senão o ex-dono não teria sofrido uma Busca e apreensão.
A começar pela adaptação do motor e diferencial.
#17
Postou 04 fevereiro 2011 - 09:25
Eu vi ontem a noite este calibra que iria ser leiloado hoje.
Fui hoje para saber por quanto iria sair e quem iria arrematar.
Eu já conhecia a história deste calibra, este calibra é o único que tem motor de blazer V6 4.3 tração traseira.
Tá explicada a descrição "sucata".
#18
Postou 04 fevereiro 2011 - 09:34
A busca e apreensão provavelmente deve ser por falta de pagamento de financiamento bancário, o carro pode estar bom ou não, mas se não pagar o banco "toma" mesmo.Pessoal,
ficando de lado um pouco a paixão e deixando a razão falar mais alto, é bem provável que este carro não esteja tão bom quanto parece, senão o ex-dono não teria sofrido uma Busca e apreensão.
A começar pela adaptação do motor e diferencial.
[]s,
Gordo.
#19
Postou 04 fevereiro 2011 - 10:10
Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 04 fevereiro 2011 - 10:11
#20
Postou 04 fevereiro 2011 - 10:13
Se o proprietario possuir a nota fiscal do novo motor / câmbio ele pode licenciar, deve entrar com um pedido no DETRAN e realizar as vistorias do veiculo, ai é informado no documento a nova numeração de motor e cambio.Como já deve estar registrado no DETRAN que o número do chassis não bate com a numeração do câmbio / motor, esse carro jamais será licenciado novamente, até onde eu entenda. É por isso que só pode ser vendido para desmontar.
[]s,
Gordo.
#21
Postou 04 fevereiro 2011 - 10:13
#22
Postou 04 fevereiro 2011 - 10:42
Exato, foi assim com o meu Celta...Se o proprietario possuir a nota fiscal do novo motor / câmbio ele pode licenciar, deve entrar com um pedido no DETRAN e realizar as vistorias do veiculo, ai é informado no documento a nova numeração de motor e cambio.
[]s,
Gordo.
#23
Postou 04 fevereiro 2011 - 11:18
Sonhem.
#24
Postou 04 fevereiro 2011 - 11:22
Nada que algumas onças não resolvam.E vocês acham que o Detran vai aprovar a instalação de um motor 4.3 num carro originalmente 2.0?
Sonhem.
#25
Postou 04 fevereiro 2011 - 11:24
Eu vi ontem a noite este calibra que iria ser leiloado hoje.
Fui hoje para saber por quanto iria sair e quem iria arrematar.
Eu já conhecia a história deste calibra, este calibra é o único que tem motor de blazer V6 4.3 tração traseira.
E então????
saiu oir quanto e quem arrematou?
#26
Postou 04 fevereiro 2011 - 11:25
Qual o problema? Não conheço a legislação específica a respeito, mas nunca ouvi falar de proibição nesse sentido.E vocês acham que o Detran vai aprovar a instalação de um motor 4.3 num carro originalmente 2.0?
Sonhem.
Vou procurar pra ver...
#27
Postou 04 fevereiro 2011 - 12:21
E então????
saiu oir quanto e quem arrematou?
Saiu no total de R$ 4.720,00 para um cara que eu tenho o número do telefone dele.
#28
Postou 04 fevereiro 2011 - 12:51
E o que ele pretende fazer com o bem arrematado?Saiu no total de R$ 4.720,00 para um cara que eu tenho o número do telefone dele.
[]s,
Gordo.
#29
Postou 04 fevereiro 2011 - 14:11
Agoooooora, para um Guilherme que procurava uma solução para TrackDay ou Endurance, já seria um começo, desde que feito direitinho.
#30
Postou 04 fevereiro 2011 - 22:35
Qual o problema? Não conheço a legislação específica a respeito, mas nunca ouvi falar de proibição nesse sentido.
Vou procurar pra ver...
Cada carro tem suas condições estruturais para receber determinados motores. Uma coisa é trocar um 1.0 por um 1.6 num Celta, outra coisa é botar um motor de utilitário com mais de o dobro da cilindrada. Quem deve dar o laudo aprovando a troca de motor é o Inmetro, baseado nas características originais do veículo visando segurança.
Se a vistoria para realização do laudo for séria, o cara não vai aprovar isso. Até porque existe um peso máximo estabelecido pela montadora (naquela etiqueta de metal afixada no cofre) e com um motor 4.3 + passageiros este limite vai para o espaço facilmente.
Mas, como disse o W, capaz de uma nota de 50,00 convença o técnico da Inmetro de que está tudo ok.