Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

C63 Amg 2012


  • Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 27 janeiro 2011 - 15:28

Mercedes-Benz revela imagens do C63 AMG 2012
Modelo vem com transmissão esportiva, de sete velocidades.
Carro ganhou novos faróis, pára-choques, grade frontal e rodas.

A Mercedes-Benz revelou as primeiras imagens do C63 AMG 2012. O modelo, que recebeu ajustes no estilo e na mecânica, fará sua estreia no Salão de Genebra em março. Ele estará disponível em dois tipos de carroceria, sedã e perua. As vendas começam no segundo trimestre.

O C63 AMG recebeu as mesmas alterações de design do resto da gama Classe C, incluindo os novos faróis em forma de “L”, com nova capa de alumínio, pára-choques redesenhados com luzes durinas de LED, grade mais moderna e rodas de liga leve com novo desenho.

O motor é o já conhecido V8 6.2 que desenvolve 463 cavalos de potência e 61,1 kgfm de torque máximo, mas o carro recebeu a nova transmissão esportiva MCT, de sete velocidades. De acordo com a Mercedes-Benz, ela ajuda a melhorar o consumo de combustível em cerca de 10%. O sedã acelera de 0 a 100km/h em 4,5 segundos, enquanto a station wagon em 4,6 segundos.

A equipe de engenharia também aperfeiçoou a suspensão.



Tenho visto um montão desses aqui na JK e Faria Lima, tem dia que vejo 3 ou 4 passando.

Se me divirto com o A3 de 200cv no dia a dia, imagina um Aspro de 463cv para ir trabalhar ou fazer compras no Supermercado.

O mais legal é ter um V Oitão de responsa, um Som do baralho, deve ser divertido demais para o uso diário, e quando der pegar uma estrada para despejar essa cavalaria com o ar condicionado ligado haudhasuhd.

E essa Merça é pequena, quase uma compacta

mercedes-1-620.jpg

mercedes-2-620.jpg

mercedes-3-620.jpg

mercedes-4-620.jpg
  • 0

#2 Lambertuccho

Lambertuccho
  • AMIGO
  • 1.407 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Amigos
    Carros Turbo
    Arrancadas
    Track Days

Postou 27 janeiro 2011 - 15:32

Esse carro infelizmente, para nós brasileiros, é o lema do CCB:

"Para poucos e bons" <_<
  • 0

#3 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 27 janeiro 2011 - 15:45

Quanto custa uma dessa?
  • 0

#4 Filipe Cerulli

Filipe Cerulli
  • ASSOCIADO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Postou 27 janeiro 2011 - 16:51

Putz... :o
  • 0

#5 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 27 janeiro 2011 - 17:07

Não desmerecendo pois seria um sonho ter algo desse nivel...mas podia ter um pouco mais de cavalaria nesse neh....... um rs6 tem 120cv a mais

Achei a perua linda demais.....
  • 0

#6 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 27 janeiro 2011 - 22:10

Os vizinhos aqui compraram esta:

The current Infiniti FX35 has a 3.5-liter V6 engine that bumps the power level up to about 303 horsepower. And, it is matched with a new 7-speed automatic transmission.

Valor aproximado modelo 2011/2011 = R$320.000,00

Miniatura(s) anexa(s)

  • 2.jpg

Imagem(ns) anexa(s)

  • 1.jpg
  • 3.jpg
  • 4.jpg
  • 5.jpg
  • 6.jpg

  • 0

#7 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 31 janeiro 2011 - 10:41

Simplesmente horroroso esse carro do vizinho do Gordo.

A Mercedes sedan com 460 hp + 7 marchas sequencial deve ser brutal. É deixar um cano reto desde o coletor e sair fazendo barulho. No dia do Kassabunda, solda de volta o catalisador e tira no mesmo dia. Só que poderia ser menos discreta e ter uma versão 2p.

A perua é feia demais também (não tão feia quanto o carro do vizinho o Gordo).
  • 0

#8 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 31 janeiro 2011 - 12:09

Essa Infiniti é de fato uma merda e não entendi a existência dele nesse tópico :unsure:

Como ninguém respondeu a minha pergunta, fiquei curioso e fui dar uma olhada no Webmotors:

MERCEDES-BENZ CL 63 AMG 6.2 V8 GASOLINA 2P AUTOMÁTICO 2008/2009
Preço do veículo: R$ 439.000,00

Observações do vendedor
525CV, RD 20, SUCÇÃO DE PORTAS, NIGHT VIEW, RELÓGIO IWC INCORPORADO NO PAINEL, MASSAGEADOR DE BANCOS, GELADEIRA.

:blink:
  • 0

#9 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 31 janeiro 2011 - 12:13

Isso é carro... o resto é carroça
  • 0

#10 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 31 janeiro 2011 - 12:16

Nos EUA esse carro deve custar uns US$100.000 se tanto. Brasileiro = Otário.

Por 500.000 o negócio é chutar o balde e comprar logo uma Ferrari.
  • 0

#11 DenisMelo

DenisMelo
  • ASSOCIADO
  • 1.619 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos - SP
  • Interesses:Calibra, Turbo, Mecanica, Eletrica de automoveis, Rodas, Acessorios, Amizades, Familia, Encontros, Eventos, etc

Postou 31 janeiro 2011 - 12:17

Simplesmente horroroso esse carro do vizinho do Gordo.

A Mercedes sedan com 460 hp + 7 marchas sequencial deve ser brutal. É deixar um cano reto desde o coletor e sair fazendo barulho. No dia do Kassabunda, solda de volta o catalisador e tira no mesmo dia. Só que poderia ser menos discreta e ter uma versão 2p.

A perua é feia demais também (não tão feia quanto o carro do vizinho o Gordo).


eu fiz algo parecido no meu opala... que agora esta aprovado na ControMerda.... coloquei um catalizador, só que coloquei com flanges,nada de solda... passei na porra da inspeção, sai de la e ja parei na loja... soltamos os parafusos, tirou-se o catalizador e colocou-se no lugar um cano com dus flanges tb...+ os parafusos de volta.

ja era... vai ficar guardado até que seja necessário novamente...

pra não ficar tão off no topico... preferi o sedan... animal

absss
  • 0

#12 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 31 janeiro 2011 - 12:59

Animal esta MB.

Dizem por aí que MB usada é uma desgraça tão grande quanto Alfa Romeo, e que carro velho sólido é BMW.
Não consigo comprovar a história da MB, mas da Alfa Romeo com certeza, e a BMW 540 com 11 anos e meu pai está usado de carro do dia-a-dia sem dó desde que compramos.
Ele roda muito, caça tudo o que é buraco, pega estrada e cidade, e gosta de acelerar.
Nunca vi um carro na mão dele durar, nem carro 0km, e a BM simplesmente está parecendo carro 0km ainda. Estou simplesmente de queixo caído com a resistência dela.

Agora, se eu tivesse muita grana ou morasse nos EUA, não estaria aqui preocupado com carro que dura tanto tempo. Comprava esta C63 AMG sedan, verde escura e com rodas pretas obviamente, e usaria no dia-a-dia com o escape aberto como o DET disse.

Ahhhh:
1) não achei a perua feia não.
2) pqp que coisa horrível é esta que o Gordo postou? Que marca é?
3) vocês viram o Citroen AirCross? Que visual asqueroso...

[]s!
  • 0

#13 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 31 janeiro 2011 - 14:57

Simplesmente horroroso esse carro do vizinho do Gordo.

A Mercedes sedan com 460 hp + 7 marchas sequencial deve ser brutal. É deixar um cano reto desde o coletor e sair fazendo barulho. No dia do Kassabunda, solda de volta o catalisador e tira no mesmo dia. Só que poderia ser menos discreta e ter uma versão 2p.

A perua é feia demais também (não tão feia quanto o carro do vizinho o Gordo).


Aqui tem uma dessa com descarga livre, andando normal parece essas lata velha ai, mas com giro lá em cima a coisa muda de figura hehe.
Mais sinistro q a amg é uma m5 com escape de titanio de 5000 doletas. Ela passa com aquele som fino, parecendo um f1 amansado. Dá pra ouvir a pelo menos uns 500m de distancia hehe.
  • 0