C63 Amg 2012
#1
Postou 27 janeiro 2011 - 15:28
Modelo vem com transmissão esportiva, de sete velocidades.
Carro ganhou novos faróis, pára-choques, grade frontal e rodas.
A Mercedes-Benz revelou as primeiras imagens do C63 AMG 2012. O modelo, que recebeu ajustes no estilo e na mecânica, fará sua estreia no Salão de Genebra em março. Ele estará disponível em dois tipos de carroceria, sedã e perua. As vendas começam no segundo trimestre.
O C63 AMG recebeu as mesmas alterações de design do resto da gama Classe C, incluindo os novos faróis em forma de “L”, com nova capa de alumínio, pára-choques redesenhados com luzes durinas de LED, grade mais moderna e rodas de liga leve com novo desenho.
O motor é o já conhecido V8 6.2 que desenvolve 463 cavalos de potência e 61,1 kgfm de torque máximo, mas o carro recebeu a nova transmissão esportiva MCT, de sete velocidades. De acordo com a Mercedes-Benz, ela ajuda a melhorar o consumo de combustível em cerca de 10%. O sedã acelera de 0 a 100km/h em 4,5 segundos, enquanto a station wagon em 4,6 segundos.
A equipe de engenharia também aperfeiçoou a suspensão.
Tenho visto um montão desses aqui na JK e Faria Lima, tem dia que vejo 3 ou 4 passando.
Se me divirto com o A3 de 200cv no dia a dia, imagina um Aspro de 463cv para ir trabalhar ou fazer compras no Supermercado.
O mais legal é ter um V Oitão de responsa, um Som do baralho, deve ser divertido demais para o uso diário, e quando der pegar uma estrada para despejar essa cavalaria com o ar condicionado ligado haudhasuhd.
E essa Merça é pequena, quase uma compacta
#2
Postou 27 janeiro 2011 - 15:32
"Para poucos e bons"
#3
Postou 27 janeiro 2011 - 15:45
#4
Postou 27 janeiro 2011 - 16:51
#5
Postou 27 janeiro 2011 - 17:07
Achei a perua linda demais.....
#6
Postou 27 janeiro 2011 - 22:10
The current Infiniti FX35 has a 3.5-liter V6 engine that bumps the power level up to about 303 horsepower. And, it is matched with a new 7-speed automatic transmission.
Valor aproximado modelo 2011/2011 = R$320.000,00
#7
Postou 31 janeiro 2011 - 10:41
A Mercedes sedan com 460 hp + 7 marchas sequencial deve ser brutal. É deixar um cano reto desde o coletor e sair fazendo barulho. No dia do Kassabunda, solda de volta o catalisador e tira no mesmo dia. Só que poderia ser menos discreta e ter uma versão 2p.
A perua é feia demais também (não tão feia quanto o carro do vizinho o Gordo).
#8
Postou 31 janeiro 2011 - 12:09
Como ninguém respondeu a minha pergunta, fiquei curioso e fui dar uma olhada no Webmotors:
MERCEDES-BENZ CL 63 AMG 6.2 V8 GASOLINA 2P AUTOMÁTICO 2008/2009
Preço do veículo: R$ 439.000,00
Observações do vendedor
525CV, RD 20, SUCÇÃO DE PORTAS, NIGHT VIEW, RELÓGIO IWC INCORPORADO NO PAINEL, MASSAGEADOR DE BANCOS, GELADEIRA.
#9
Postou 31 janeiro 2011 - 12:13
#10
Postou 31 janeiro 2011 - 12:16
Por 500.000 o negócio é chutar o balde e comprar logo uma Ferrari.
#11
Postou 31 janeiro 2011 - 12:17
Simplesmente horroroso esse carro do vizinho do Gordo.
A Mercedes sedan com 460 hp + 7 marchas sequencial deve ser brutal. É deixar um cano reto desde o coletor e sair fazendo barulho. No dia do Kassabunda, solda de volta o catalisador e tira no mesmo dia. Só que poderia ser menos discreta e ter uma versão 2p.
A perua é feia demais também (não tão feia quanto o carro do vizinho o Gordo).
eu fiz algo parecido no meu opala... que agora esta aprovado na ControMerda.... coloquei um catalizador, só que coloquei com flanges,nada de solda... passei na porra da inspeção, sai de la e ja parei na loja... soltamos os parafusos, tirou-se o catalizador e colocou-se no lugar um cano com dus flanges tb...+ os parafusos de volta.
ja era... vai ficar guardado até que seja necessário novamente...
pra não ficar tão off no topico... preferi o sedan... animal
absss
#12
Postou 31 janeiro 2011 - 12:59
Dizem por aí que MB usada é uma desgraça tão grande quanto Alfa Romeo, e que carro velho sólido é BMW.
Não consigo comprovar a história da MB, mas da Alfa Romeo com certeza, e a BMW 540 com 11 anos e meu pai está usado de carro do dia-a-dia sem dó desde que compramos.
Ele roda muito, caça tudo o que é buraco, pega estrada e cidade, e gosta de acelerar.
Nunca vi um carro na mão dele durar, nem carro 0km, e a BM simplesmente está parecendo carro 0km ainda. Estou simplesmente de queixo caído com a resistência dela.
Agora, se eu tivesse muita grana ou morasse nos EUA, não estaria aqui preocupado com carro que dura tanto tempo. Comprava esta C63 AMG sedan, verde escura e com rodas pretas obviamente, e usaria no dia-a-dia com o escape aberto como o DET disse.
Ahhhh:
1) não achei a perua feia não.
2) pqp que coisa horrível é esta que o Gordo postou? Que marca é?
3) vocês viram o Citroen AirCross? Que visual asqueroso...
[]s!
#13
Postou 31 janeiro 2011 - 14:57
Simplesmente horroroso esse carro do vizinho do Gordo.
A Mercedes sedan com 460 hp + 7 marchas sequencial deve ser brutal. É deixar um cano reto desde o coletor e sair fazendo barulho. No dia do Kassabunda, solda de volta o catalisador e tira no mesmo dia. Só que poderia ser menos discreta e ter uma versão 2p.
A perua é feia demais também (não tão feia quanto o carro do vizinho o Gordo).
Aqui tem uma dessa com descarga livre, andando normal parece essas lata velha ai, mas com giro lá em cima a coisa muda de figura hehe.
Mais sinistro q a amg é uma m5 com escape de titanio de 5000 doletas. Ela passa com aquele som fino, parecendo um f1 amansado. Dá pra ouvir a pelo menos uns 500m de distancia hehe.