Corsa Gsi Ou Vectra Gsi
#31
Postou 20 abril 2012 - 17:03
Powerbox:
Vocês conhecem a preparadora APEX-CAR de Santo André? Eles produzem e instalam a powerbox.
Queria saber kem instalou la e como ficou o trampo e o carro.
#32
Postou 21 abril 2012 - 17:29
se não tivesse o sonho do celtinha 1.6 / 1.8 e ter surgido o do Ives, teria ido pra cima de um CGSi
abs
#33
Postou 21 abril 2012 - 18:30
#34
Postou 21 abril 2012 - 18:43
#35
Postou 21 abril 2012 - 19:40
Este post foi editado por RSR: 21 abril 2012 - 19:40
#37
Postou 24 abril 2012 - 12:01
Falow
#38
Postou 24 abril 2012 - 22:46
#39
Postou 25 abril 2012 - 08:38
Vou ver se acho algo sobre esse powerbox...
Falow
#40
Postou 25 abril 2012 - 10:38
#41
Postou 25 abril 2012 - 11:35
Nao conheco ninguem que faça... vou fazer eu mesmo...
Falow
Perdeu a oportunidade de desmontar a do Cação e mandar copiar.
#42
Postou 25 abril 2012 - 12:47
Falow
#43
Postou 26 abril 2012 - 12:42
Fonte:
http://www.corsaclub...c1a8ae1f8653414
http://www.tigraclub...owad.php&id=352
Este post foi editado por RSR: 26 abril 2012 - 12:51
#44
Postou 26 abril 2012 - 12:53
Não é mais prático comprar pronto e instalado?
http://img703.images...7/dsc09107k.jpg
http://img190.images...0/dsc09075d.jpg
http://img13.imagesh...1/dsc09064q.jpg
http://img204.images...3/dsc09063u.jpg
http://www.corsaclub...c1a8ae1f8653414
http://www.corsaclub...c1a8ae1f8653414
http://www.tigraclub....php&id=352
http://www.tigraclub....php&id=352
Eu quero usar borboleta de calibra, e quero tentar otimizar a fluides com cornetas..
Falow
#45
Postou 26 abril 2012 - 16:52
#46
Postou 26 abril 2012 - 21:23
#47
Postou 26 abril 2012 - 22:07
#48
Postou 27 abril 2012 - 08:35
Falow
#49
Postou 27 abril 2012 - 12:21
#50
Postou 27 abril 2012 - 12:26
No site do tigra ta anunciado o kit por 700,00... mas é bom fazer uma consulta atualizada com o fornecedor.
Barato. Eu paguei 900 a 3 anos atrás.
#51
Postou 27 abril 2012 - 14:21
Falow
#52
Postou 27 abril 2012 - 14:21
Este post foi editado por RSR: 27 abril 2012 - 14:22
#53
Postou 27 abril 2012 - 14:23
Falow
#54
Postou 27 abril 2012 - 14:43
Este post foi editado por RSR: 27 abril 2012 - 14:45
#55
Postou 27 abril 2012 - 15:59
Falow
#56
Postou 27 abril 2012 - 16:12
#57
Postou 27 abril 2012 - 17:11
até pq o pistao do 8 e 16V sao os mesmo sem cava alguma, e tem duas medidas de junta, uma fina e uma grossa...
Se nao quer ter trabalho para montar o 1.8 taxadao, é so comprar a junta grossa e nao abaixar o bloco, assim como sao os 1.8 16v dos merivas... podera até manter na gasolina pois imagino que ficara com a mesma taxa do Meriva 16V, que é 9,8:1... seria so comprar vira e pistao F1 1.8, mandar a retifica abrir para a medida do novo pistao, a diferenca nao é muita, ira de 79mm para 80,5mm, é como se foce fazer 3 medidas assima no 1.6 std...
Eu abracaria sem do...
Veja no meu canal do youtube o video do Cação acelerando de primeira e segunda... nao tem nada de aspero em alta...
http://www.youtube.com/user/maildoze
Falow
#58
Postou 27 abril 2012 - 20:54
O fornecedor dessa powerbox diz que aumenta ~12cv no gsi. Para essa potência precisa aumentar muito a pressão de combustível para continuar com os bicos originais?
Eu tirei 15cv, de 144cv passou para 159cv.
aumentando pouca coisa a pressão de combustivel vc compensa esses 12cv, talvez 0,5 bar.
#59
Postou 03 maio 2012 - 12:20
Em tempo: viagei neste feriadão pras bandas de sampa, medi o consumo do corseloso apenas em estrada andando sempre a 100km/h reais (gps) e o guri fez 17,5km/L