Calibra Vermelho 95
Posted 12 November 2010 - 19:33
Todos os que me conhecem sabem o quanto eu gosto do carro e cuido dele,
porém cheguei na fase final de um empreendimento e para a finalização, terei
que vendê-lo.
O carro está comigo desde 2004, está com 120 mil Km, rodas 17" tsw, pneus yokohama 205/45
em bom estado ( + de 70% ), correia trocada com 100 mil KM , bomba de combustível nova original,
todas as mangueiras internas do tanque trocadas mês passado, couro, manual do proprietário, teto funcionando,
enfim manutenção em dia e carro muito conservado.
O carro encontra-se no estacionamento de um amigo meu anunciado pelo valor de R$21.900,00, porém para
os amigos do clube faço por R$20.000,00
Fotos no link abaixo:
http://carros-usados...bra/1995/194506
Abraços,
Juca
Posted 12 November 2010 - 22:15
Coincidencia....
Posted 12 November 2010 - 22:38
Que pena que tenha que vender, sei que gosta muito do carro sem falar que esta zerado posso falar porque conheco o carro boa sorte com a venda.
Abracos,
Rov
Bom amigos, infelizmente chegou a minha vez de me desfazer do Red.
que vendê-lo.
O carro está comigo desde 2004, está com 120 mil Km, rodas 17" tsw, pneus yokohama 205/45
em bom estado ( + de 70% ), correia trocada com 100 mil KM , bomba de combustível nova original,
todas as mangueiras internas do tanque trocadas mês passado, couro, manual do proprietário, teto funcionando,
O carro encontra-se no estacionamento de um amigo meu anunciado pelo valor de R$21.900,00, porém para
Fotos no link abaixo:
Abraços,
Juca
Posted 12 November 2010 - 22:41
Nossa, está todo mundo vendendo o Calibra!!!!
Coincidencia....
ééé mesmo!
...mas outros haverão de comprar e dar seguimento a esta epopéia !! ehehheh
] abs
Posted 13 November 2010 - 13:17
Fala grande Juca !!!!
Que pena que tenha que vender, sei que gosta muito do carro sem falar que esta zerado posso falar porque conheco o carro boa sorte com a venda.
Abracos,
Rov
Fala Rov, é verdade, protelei ao máximo esta minha decisão, mas infelizmente vou ter que vendê-lo para finalizar meu projeto.
Abraços,
Juca
Posted 13 November 2010 - 13:52
Posted 13 November 2010 - 19:04
que vendê-lo.
Fotos no link abaixo:
Abraços,
Juca
Posted 13 November 2010 - 19:05
Tem Interesse em Troca?
Ford Conversivel XR3 95/95 (ultima serie) Completo
Grato
Cesar (rasecjd@hotmail.com)
Posted 13 November 2010 - 22:51
Ola Amigo
Tem Interesse em Troca?
Ford Conversivel XR3 95/95 (ultima serie) Completo
Grato
Cesar (rasecjd@hotmail.com)
Infelizmente não amigo, como disse estou precisando de dinheiro para finalizar um projeto e o seu carro
é tão difícil quanto o calibra pra se vender. Se fosse um carro popular de 2004 em diante, poderíamos estudar
uma troca.
Mesmo assim obrigado pela oferta.
Abraços,
Juca
Posted 15 November 2010 - 15:26
Está show.Quem conhece sabe o quanto vc é cuidadoso.
Mais que seja por um bom motivo essa venda, e que seu novo empreendimento te traga muitos frutos e quem sabe daqi um ano poder comprar outro cali.hehehe
Difícil vai ser achar um igual ao seu heinn...
Abraços e bons negócios.
Posted 15 November 2010 - 16:53
Vendi o preto pra construir e me arrependi, espero que não me arrependa dessa vez.
Abraços,
Juca
Posted 17 November 2010 - 11:08
Eu me lembro no passado (lá para 2005) quando eu disse que teria que vender o meu Calibra preto para construir, você comentou que não valia a pena!
No final eu tive que me desfazer dele mesmo, pois construi minha casa num aperto danado, aliás até hoje estou meio apertado!
Como disse o Sérgio, "nada é eterno"! Nesse caso, me permita uma correção... acho que assim como eu, outros aqui do clube também tem um desejo pelo Calibra que pode se dizer que é eterno, por isso consegui comprar outro. Desde a venda do meu preto, eu esperava essa oportunidade.
Juca espero que o carro vá, mas você não perca esse "tesão" pelos Calibras, daí com certeza outros virão!!!
Boa sorte na venda!
Abraços
Posted 17 November 2010 - 12:30
Fala sumido, com certeza vc tem toda razão, pois assim que as coisas estiverem andando e começar a sobrar algum, pegarei outro calibra ( de preferência o preto que tirei zero em 95, que está com a mesma pessoa desde quando o vendi ).Fala Juca,
Eu me lembro no passado (lá para 2005) quando eu disse que teria que vender o meu Calibra preto para construir, você comentou que não valia a pena!
No final eu tive que me desfazer dele mesmo, pois construi minha casa num aperto danado, aliás até hoje estou meio apertado!
Como disse o Sérgio, "nada é eterno"! Nesse caso, me permita uma correção... acho que assim como eu, outros aqui do clube também tem um desejo pelo Calibra que pode se dizer que é eterno, por isso consegui comprar outro. Desde a venda do meu preto, eu esperava essa oportunidade.
Juca espero que o carro vá, mas você não perca esse "tesão" pelos Calibras, daí com certeza outros virão!!!
Boa sorte na venda!
Abraços
Não é só o tesão pelo carro , mas tb pelos momentos de confraternização, risadas e de novas amizades, que os OFs me proporcionaram.
Abraço,
Juca
Posted 21 January 2011 - 18:35
que vendê-lo.
Fotos no link abaixo:
Abraços,
Juca
Posted 24 January 2011 - 14:19
gostaria de saber em que localidade se encontra o carro
obrigado
Posted 24 January 2011 - 17:28
Se o amigo não vendeu o carro ainda é bem possivel que dê negócio. Estamos, eu e o Fabio meu filho, procurando um calibra de preferência vermelho para meu irão que mora em Curitiba. Ja vimos alguns na faixa de 16 e 17.000, mas com algumas coisas a fazer , e o que é pior não são carros conhecidos. Ok. Vou falar com meu mano hoje ainda, e conforme for entro em contato OK. Meu fone (11) 84323686. E-mail rosmalmir@qualitecnica.com.br
Abraços |Rosmalmir
Posted 25 January 2011 - 18:40
Fala Rosmalmir, obrigado por se lembrar de mim, te enviei uma MPCaro Amigão JUCA
Se o amigo não vendeu o carro ainda é bem possivel que dê negócio. Estamos, eu e o Fabio meu filho, procurando um calibra de preferência vermelho para meu irão que mora em Curitiba. Ja vimos alguns na faixa de 16 e 17.000, mas com algumas coisas a fazer , e o que é pior não são carros conhecidos. Ok. Vou falar com meu mano hoje ainda, e conforme for entro em contato OK. Meu fone (11) 84323686. E-mail rosmalmir@qualitecnica.com.br
Abraços |Rosmalmir
Abraços,
Juca