Sei que a maioria não gosta quando destroem um Calibra pra transformar em outro carro ou tentar fazer uma replica de Ferrari ou algo assim... Mas tem uns caras acho q sao da Macedônia desenvolvendo um kit para deixar ele meio estilo Retro ou algo assim mais agressivo. Esse pelo menos eu gostei, teria coragem de comprar outro Calibra só pra transformar, já que comprar um Camaro é fora de cogitação nos proximos 10 anos....
Detalhes do projeto
http://www.newlevel.mk/newlevelen.html
Kit Trasformação Calibra
Started by jfrasson, Nov 07 2010 15:01
7 replies to this topic
Posted 07 November 2010 - 15:01
Posted 07 November 2010 - 15:16
Bem diferente...
Apenas pela foto eu nao saberia falar que esse carro teria sido feito sobre um Calibra. Varias das linhas principais foram modificadas e o conjunto novo ficou harmonico para o novo visual...
Interessante, mas um pouco rebuscado
Apenas pela foto eu nao saberia falar que esse carro teria sido feito sobre um Calibra. Varias das linhas principais foram modificadas e o conjunto novo ficou harmonico para o novo visual...
Posted 07 November 2010 - 16:21
Bem diferente...
Foi feito sim, no site do projeto mostra certinho, o cara fala até pq escolheu o calibra...
Posted 07 November 2010 - 18:29
lixo
Posted 07 November 2010 - 21:01
lixo
Não vou ser tão radical cheeta islâmico que nem o master Rey. . Mas que é gambiarra é...
lixo
Não vou ser tão radical cheeta islâmico que nem o master Rey. . Mas que é gambiarra é...
Posted 07 November 2010 - 21:48
ta mais pra carro de seriado japones, tipo jaspion, gundam etc... rsrsrs
Posted 08 November 2010 - 07:15
Winspector....
Posted 08 November 2010 - 07:39
Eu gostei.
Ficou diferente, mas interessante. Aparentemente muito bem feito.
[]s,
Gordo.
Ficou diferente, mas interessante. Aparentemente muito bem feito.
[]s,
Gordo.