Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

Calibra Clientao[2]

• Please log in to reply
29 replies to this topic

#1 unforgiven

unforgiven
  • AMIGO
  • 56 posts

Posted 23 September 2010 - 13:59

Pois é galera, apenas 1 semana com o carro e decidi com muita dor no coração que terei que vende-lo. Apareceu uma excelente oportunidade de investimento para retorno a médio/longo prazo pra mim e por isso vou vender o Calibra que comprei recentemente de nosso amigo Clientão. Aqui vão as fotos e os depoimentos da galera sobre o carro:

Calibra que sem demagogia é o mais novo de Minas Gerais. No encontro que houve em Bh do clube eu fui lá com ele que na ocasião estava com 39.000km originais. Hoje está com 117.000km, porém no mesmo estado de conservação, funciona tudo, nunca bateu e não tem nada pra fazer, estofamento original sem rasgados. Troquei suspensão, sonda lambda, bomba dagua, correia, reviso todo ano e comprovo, ar gelando, enfim carro para aquele cara detalista e exigente. Coloquei as 17 TSW essa semana e está com 4 pneus novos. Quero vender portanto com 4 TSW 17 + 4 pneus zero, mais as 4 rodas originais com 4 pneus meia vida. O step é original e nunca rodou. Tenho manual e chave reserva. O Fritz e o Anderson Bh conhecem meu carro e sabem do que estou falando.Ele é 95/95 e a documentação está ok

Esse é o post de nosso amigo com as devidas correções. É com muito pesar que eu faço isso pois o calibra ja era meu sonho a muitos anos, porém investir no momento é mais importante, e quem saiba no futuro eu possa vir a comprar outro(ou quem sabe esse mesmo). O carro está igual quando eu comprei, viajei de BH a Curitiba com ele (1200km), e ele veio lisinho, tá tudo perfeito.

O que alguns amigos do clube tem a dizer sobre o carro:

Tenho CERTEZA que é um dos mais perfeitos do Brasil.

Vários conhecem o meu carro (ex-Sergio) e sabem que a lataria, vincos e pintura são impecaveis e o carro do Clientão é tão perfeito quanto o meu, sendo que ainda possui TODOS OS DETALHES E ACABAMENTOS de um Calibra original.

Pelo preço em que paguei nos meus Calibras, digo que este é um dos melhores negócios que já vi pelo estado em si, muito bonito mesmo o carro!

As fotos encontram-se no link:
http://www.clubecali...libra-clientao/

O preço é o mesmo, 20.000 com as rodas 17 e pneus zerados + as 4 rodas originais com pneus meia vida + 2 abafadores de alfa (que eu tirei e troquei por 2 silenciosos) pra quem quiser colocar!

Quem estiver interessado pode me enviar mensagem privada, me add no msn andrewmikos@hotmail.com ou ligar no telefone (041) 8841-9311

Abraços
  • 0

#2 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts

Posted 23 September 2010 - 14:19

Campanha Cai de Boca Serjão - Dois - A Missão - O Retorno!! :pompom
  • 0

#3 unforgiven

unforgiven
  • AMIGO
  • 56 posts

Posted 23 September 2010 - 14:39

Ja conversei com o MURILOALLANIS por msn, ele está bem interessado mas ele depende de vender o Golf dele primeiro...eu queria "reservar" o carro pra ele, mas preciso dar um retorno rápido pro diretor do carrefour aqui em CTBA, portanto preciso vender o quanto antes
  • 0

#4 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 posts
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Posted 23 September 2010 - 14:43

Chique hem!!!

Uma pena ter que vender, parecia ser um carro excelente!!!

A chance do Sergião sair do clube fiat 147 e voltar pros Opel!
  • 0

#5 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts

Posted 23 September 2010 - 14:53

Ou do Murilo parar de marcar bobeira...
  • 0

#6 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14,353 posts
  • Interesses:Mulheres!!!!

Posted 23 September 2010 - 15:05

O Murillo é o cara que mais perdeu chance de comprar Calibra filé que eu conheço... se perder mais esta chance, pelas minhas contas já seria a 3a vez hehehe
  • 0

#7 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 23 September 2010 - 15:35

Eu estou enrolado, já estou procurando o que fazer depois de velho, estou sofrendo uma pressão moral terrível no trabalho. :sm21:
  • 0

#8 marcelo.fireman

marcelo.fireman
  • MODERADOR
  • 2,429 posts
  • Localidade:Maringa - PR
  • Interesses:carros,amigos,automobilismo

Posted 23 September 2010 - 16:40

poxa galera,eu vou defender o murilo :rolleyes:

Pensam que é facil vender golf(modelo antigo) hj em dia,por melhor que esteja,em 2008 vivi o mesmo drama que ele pra pegar meu calibra.

precisava vender ou po-lo na troca.ofereci pra todo mundo que tinha calibra á venda.,Mas uma hora da certo.

Da uma forçada ai Murilo que vale a pena!Boa sorte!!
  • 0

#9 unforgiven

unforgiven
  • AMIGO
  • 56 posts

Posted 23 September 2010 - 18:02

é verdade galera, eu também conversei com o murilo por MSN, ele não fechou com os outros 2 calibras pois ele estava investindo no próprio negócio, que alias é o mesmo motivo de eu estar vendendo a máquina e por isso dou razão pra ele, se eu não estivesse com certa pressa de vender o veículo eu aguardaria ele vender o Golf dele dele sem problemas e iria curtindo o carro enquanto isso.... enfim, boa sorte à todos nós!
  • 0

#10 unforgiven

unforgiven
  • AMIGO
  • 56 posts

Posted 23 September 2010 - 18:07

Chique hem!!!

Uma pena ter que vender, parecia ser um carro excelente!!!

A chance do Sergião sair do clube fiat 147 e voltar pros Opel!

Com certeza é um carro excelente, consideravelmente mais liso que outros usados e semi-novos que já tive!
  • 0

#11 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5,859 posts
  • Localidade:Piracicaba - SP

Posted 28 September 2010 - 09:34

opa...

bom.. é certo que vou trocaar meu carro de qualquer jeito.. ja anunceiei ele por aqui, estarei anunciando nos golf club da vida e afins..

tenho interese no calibra, mas me apareceu um outro bom negocio num carro que nao me desperta tando interesse, saveiro 2008.. mas é meio que um negocio dentro da familia e talvez o carro me saia uns 40% abaixo do valor sendo que so meu pai usou esse carro..

se der certo vou aproveitar esse negócio mais pela oportunidade mesmo, e calibra espera mais um pouco, se nao der.. eu pego ele ai :)
  • 0

#12 W

W
  • AMIGO
  • 5,410 posts

Posted 28 September 2010 - 09:46

opa...

bom.. é certo que vou trocaar meu carro de qualquer jeito.. ja anunceiei ele por aqui, estarei anunciando nos golf club da vida e afins..

tenho interese no calibra, mas me apareceu um outro bom negocio num carro que nao me desperta tando interesse, saveiro 2008.. mas é meio que um negocio dentro da familia e talvez o carro me saia uns 40% abaixo do valor sendo que so meu pai usou esse carro..

se der certo vou aproveitar esse negócio mais pela oportunidade mesmo, e calibra espera mais um pouco, se nao der.. eu pego ele ai :)

O AP está no seu sangue.
  • 0

#13 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 28 September 2010 - 09:49

O AP está no seu sangue.

Murilão, parece que vc vai ficar só no sonho de ter um Calibra.
  • 0

#14 W

W
  • AMIGO
  • 5,410 posts

Posted 28 September 2010 - 09:58

Gosto é gosto, falando por mim,

Já tive veículos de Cabine simples, Ranger, Saveiro, etc, não curto, não gostei.

Cabine dupla ou estendida ainda vai, cabine simples é veículo para trabalhar apenas.

Sem puxação de saco, sou mais o Calibra, é mais carro.
  • 0

#15 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts

Posted 28 September 2010 - 11:47

Saveiro?!
"Oportunidade"?!...

Murilo, diz logo que vc não quer ter um Calibra. <_<
  • 0

#16 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5,859 posts
  • Localidade:Piracicaba - SP

Posted 28 September 2010 - 14:22

po.. o carro vale uns 25-26.. vai me sair por 16 :S aind apor cima bem cuidado com 30k km
e aind atem facil comercio.. mas nao vamos desviar o tópico do cara.. é que eu achei que seria justo avisar ele pois ja tinhamos conversado sobre meu interesee no carro dele.

quem sabe inclusive posso pegar ela, vender pegar um calibra e com mais uma granonha da pra pegar outro poizé pro dia a dia.
  • 0

#17 unforgiven

unforgiven
  • AMIGO
  • 56 posts

Posted 30 September 2010 - 11:27

Lembrando ao pessoal, quem quiser também posso vender o carro sem as rodas 17", apenas com as 15" originais. Valor 16,000
  • 0

#18 W

W
  • AMIGO
  • 5,410 posts

Posted 30 September 2010 - 11:38

Lembrando ao pessoal, quem quiser também posso vender o carro sem as rodas 17", apenas com as 15" originais. Valor 16,000

Pela qualidade do carro, ta de graça.
  • 0

#19 Luquinha

Luquinha
  • AMIGO
  • 110 posts
  • Localidade:Sorocaba / SP
  • Interesses:Opel Calibra .

Posted 02 October 2010 - 07:33

É uma pena. Perdi um Caliba 1995 vermelho que estava sendo oferecido por 17.000,00 em uma loja aqui em São Paulo. O feliz comprador pagou 14000,00 à vista e levou o carro, que estava impecável e valia no mínimo 20.000,00 pois o dono da loja não tinha noção do valor de um bom Calibra. Agora apareceu esse por 16.000,00 que pelo jeito está inteiro. Até dia 29/9/2010 (quarta feira) eu tinha os 16,000,00, mas apareceu um bom negócio com um Toyota e fiquei com o carro. Meu consolo é que tenho me Calibra 1994 em bom estado, mas se puder comprar outro, de preferência 1995, inteiro prefiro o Calibra do que qualquer outro carro. Tem muito bacana que passa olhando e se perguntando "que carro é esse?", "que avião!!!", mas não conhece o carro. Quem conhece valoriza. Só um mané joga fora um carro desse, por preço de banana. A menos que easteja precisando de dinheiro. Se eu puder ter uma garagem maior em outra casa, pretendo comprar outro Calibra, pois é pura adrenalina. Se aparecer alguma boa oferta de Calibra,inteiro, posso vender o Toyota e comprar o Calibra. Melhor que dirigir um Calibra, só pilotar uma Ferrari ou um Lamborghini. Falei e disse.

Abraços.

Luquinha.
  • 0

#20 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 02 October 2010 - 08:30

É uma pena. Perdi um Caliba 1995 vermelho que estava sendo oferecido por 17.000,00 em uma loja aqui em São Paulo. O feliz comprador pagou 14000,00 à vista e levou o carro, que estava impecável e valia no mínimo 20.000,00 pois o dono da loja não tinha noção do valor de um bom Calibra. Agora apareceu esse por 16.000,00 que pelo jeito está inteiro. Até dia 29/9/2010 (quarta feira) eu tinha os 16,000,00, mas apareceu um bom negócio com um Toyota e fiquei com o carro. Meu consolo é que tenho me Calibra 1994 em bom estado, mas se puder comprar outro, de preferência 1995, inteiro prefiro o Calibra do que qualquer outro carro. Tem muito bacana que passa olhando e se perguntando "que carro é esse?", "que avião!!!", mas não conhece o carro. Quem conhece valoriza. Só um mané joga fora um carro desse, por preço de banana. A menos que easteja precisando de dinheiro. Se eu puder ter uma garagem maior em outra casa, pretendo comprar outro Calibra, pois é pura adrenalina. Se aparecer alguma boa oferta de Calibra,inteiro, posso vender o Toyota e comprar o Calibra. Melhor que dirigir um Calibra, só pilotar uma Ferrari ou um Lamborghini. Falei e disse.

Abraços.

Luquinha.

O 95 na minha opinião é mais bonito, mas o 94 e melhor, teto não quebra, chicote melhor, bóia do tanque.
  • 0

#21 unforgiven

unforgiven
  • AMIGO
  • 56 posts

Posted 02 October 2010 - 15:59

Se aparecer alguma boa oferta de Calibra,inteiro, posso vender o Toyota e comprar o Calibra.

O meu está aí pra isso, hehe.
  • 0

#22 unforgiven

unforgiven
  • AMIGO
  • 56 posts

Posted 10 October 2010 - 12:45

Alguém do clube conhece/falou sobre o carro para alguém chamado "Agnaldo"? Ele veio ontem de SP até curitiba para ver o carro e optou pela compra instantaneamente, só de olhar o carro rapidamente por dentro e por fora, nem precisei ligar o carro ou abrir o capô. Acredito que ele já conheça a procedência do carro por causa do clube, correto? Ele mencionou ainda que foi em um encontro alguns dias atrás, procede?
  • 0

#23 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts

Posted 12 October 2010 - 13:23

Alguém do clube conhece/falou sobre o carro para alguém chamado "Agnaldo"? Ele veio ontem de SP até curitiba para ver o carro e optou pela compra instantaneamente, só de olhar o carro rapidamente por dentro e por fora, nem precisei ligar o carro ou abrir o capô. Acredito que ele já conheça a procedência do carro por causa do clube, correto? Ele mencionou ainda que foi em um encontro alguns dias atrás, procede?

Fui eu.
  • 0

#24 jeanmichel.r

jeanmichel.r
  • AMIGO
  • 26 posts

Posted 12 October 2010 - 20:11

Fui eu.

Ja vendeu entao ???
  • 0

#25 unforgiven

unforgiven
  • AMIGO
  • 56 posts

Posted 12 October 2010 - 21:20

Fui eu.

Ok amigo, muito obrigado pela indicação!

Ja vendeu entao ???

Sim.
  • 0

#26 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4,407 posts

Posted 13 October 2010 - 02:13

Parabéns ao Aguinaldo!

Abraços
  • 0

#27 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts

Posted 13 October 2010 - 09:33

Fui eu.

Agnaldo é o tiozinho que vai com o filho nos encontros de 2.a feira? :unsure:
  • 0

#28 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3,254 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 13 October 2010 - 09:56

Parabéns ao Agnaldo, pela aquisição desse belo exemplar!!!

[]s,
Gordo.
  • 0

#29 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts

Posted 13 October 2010 - 11:59

Ok amigo, muito obrigado pela indicação!

Banco Itaú
Ag: 1234
C/c: 12345-6
Huaheuhauheua

Agnaldo é o tiozinho que vai com o filho nos encontros de 2.a feira? :unsure:

Ele mesmo. O DKW man.
  • 0

#30 unforgiven

unforgiven
  • AMIGO
  • 56 posts

Posted 13 October 2010 - 22:54

Banco Itaú
Ag: 1234
C/c: 12345-6
Huaheuhauheua

Ele mesmo. O DKW man.

Quando estiver em curitiba avise, pago uma cerveja!
  • 0