Hotel Mini Of 2010
Postou 16 novembro 2010 - 08:47
Mas ai a conta já sobe para 12 Calibras e um intruso
Postou 16 novembro 2010 - 08:58
eu fui cauteloso de entrr no quarto so depois que todos estivessem ja dormindo, no peimeiro dia era meia noite e pouco, no segundo dia era 4:30 da madruga de forma a evitar flagar cenas nao muito agradaveis entre os sulistas.
quanto as camas pqp.. quando entreio no quarto havia 3 camas literalmente grudadas e uma com uns 30cm de distancia, garfei logo a que estava ligeiramente separada e pensando, eles sao sulistas eles se entendem.
os calibras no total foram 12
3 verdes
3 pretos
2 vermelhos
2 brancos
2 azuis
O Alanis cozinhou, cozinhou e cozinhou a morena da "barraca de doces & cia" do hotel mas acabou nem almoçando o prato pq o fogo não deu conta do recado, no primeiro dia ficou até meia noite e no segundo dia ficou até as 4:30 só na conversa com ela.
Postou 16 novembro 2010 - 09:05
eu fui cauteloso de entrr no quarto so depois que todos estivessem ja dormindo, no peimeiro dia era meia noite e pouco, no segundo dia era 4:30 da madruga de forma a evitar flagar cenas nao muito agradaveis entre os sulistas.
quanto as camas pqp.. quando entreio no quarto havia 3 camas literalmente grudadas e uma com uns 30cm de distancia, garfei logo a que estava ligeiramente separada e pensando, eles sao sulistas eles se entendem.
os calibras no total foram 12
3 verdes
3 pretos
2 vermelhos
2 brancos
2 azuis
Apenas comparando... para quem achava que o Mini ia ficar pequeno, apesar da desistência de alguns e furada de outros, nós tivemos mais Calibras no Mini do que no OF deste ano, que foram 9 Calibras :
Lista de Presenca do OF deste ano:
David - Boeing ( sem Calibra)
Mr. Calibra - Calibra Vermelho
Fire - Boeing (sem calibra)
W - AP (sem calibra)
Led - Calibra Branco
Master - Calibra Preto
Filipe - Calibra Vermelho
Juca - Calibra Vermelho
Ives - Calibra Preto
Shanshi - Calibra Preto
Alvaro - Vortex (sem calibra)
Dr. Calibra - Calibra Preto
ML - Calibra Amarelo
Postou 16 novembro 2010 - 09:16
botaram tanto olho gordo no meu abafador.que ele chegou em Maringa com a hemorróida estufada(o miolo soltou inteiro não sei como não caiu na estrada.
E o pior,o Lambertuchho teve o mesmo problema(ele postou uma foto no tópico do meu carro).liguei na loja e mandei email pedindo a troca e anexei uma foto.vamos ver.
O Crepúsculo foi muito bem na viagem,na ida cismei que ele tava muito bebedor,mas ao fazer as contas ele fez 11,6(sangue no zóio mode on)fiz os 440 k em 4h e 50m,na volta resetei o cb e vim sangue no zóio mode off o cb marcou 14,2 de consumo e levei 5h e 20m.
Postou 16 novembro 2010 - 09:21
O Alanis cozinhou, cozinhou e cozinhou a morena da "barraca de doces & cia" do hotel mas acabou nem almoçando o prato pq o fogo não deu conta do recado, no primeiro dia ficou até meia noite e no segundo dia ficou até as 4:30 só na conversa com ela.
bullshit..
no primeiro dia fiquei so conversando com ela ali mesmo, no segundo dia fiquei ate meia noite ali ate ela sair, deois fui pra um barzinho..
e depis ainda colei num pub que teve de bonus uma loirinha meio gordinha mas tava valendo..
bundão sao vcs sulistas que se escondem no quarto cheio de homem ueahauhuae
o quarto pra mim ali era pra tomar banho cagar e tirar um ligeiro cochilo (no ultimo dia das 4:30 as 8 apenas ueahue)
e digo mais..
voltarei uahuhaeuea
Postou 16 novembro 2010 - 09:24
O A3 foi economico na ida, fez 13 (sem pressurizar), mas mesmo assim longe do Calibra, na volta (voltei com um pouco mais de pressa) fez 10,5, enchi o tanque quando saí de SP e 600km depois estava no osso, cheguei em SP com o tanque zerado.
Postou 16 novembro 2010 - 09:29
Essas reuniões são para ficar na memória, e só quem esteve lá é que sabe como é bacana juntar os amigos do mundo virtual, com o Calibra como ponto em comum. Uma coisa é certa - esse carro atrai muita gente boa!
Esse ano foi bem atípico para mim. Até 2009 eu tinha 100% de aproveitamento em OF´s e mini-OF´s. Mas não pude ir no OF 2010 em VIX por questões particulares.
Tentei compensar e pelo menos comparacer ao mini, mas não deu por questões XXXXXX?!?!?!?! Nem eu sei!
Tentar, eu tentei, de diversas formas. Mas não rolou.
Algo de muito estranho acontece! É uma pena
[]'s
Postou 16 novembro 2010 - 09:37
Postou 16 novembro 2010 - 09:39
Conhecí um monte de associados que eu não conhecia e pessoas novas no CCB, a Rosa por exemplo ficou toda animada com o evento e com o carro.
O carro acaba proporcionando estes encontros, muita gente sai, mas muita gente compra entra no clube e começa uma nova amizade.
E surpreende por ser sempre pessoas e amigos da melhor qualidade.
Postou 16 novembro 2010 - 09:39
Precisamos retomar a liderança escarlate nos próximos eventos.
Postou 16 novembro 2010 - 09:43
Pode ser!boiolagem?? uaehue
Mas não da minha parte!
Postou 16 novembro 2010 - 10:08
Postem as fotos, para os que não foram matarem a vontade!
Valeu!
Postou 16 novembro 2010 - 11:02
Ah, tá na cana, temporariamente com os bicos do Niva, Siemens Deka de 44lb/h.
[]s,
Guilherme
Postou 16 novembro 2010 - 18:49
Um abração a todos e:
- Marcelo, agora é com vc...
- Du Muniz, dia 24 de novembro esta para sair o GT5 do Play3...
- Murillo Allanis, figura mesmo, sobe na árvore, dorme de calça jeans e tênis... tentou,tentou e nada, da próxima leva uma bíblia em baixo do braço e convida a moça da venda pra ir na igreja...e a pegunta que não quer calar, porque no último dia vc foi dormir de calça jeans e tennis, o que fizeram com vc nas noites anteriores? Lembro também que era peido de um lado e ronco de outro...em tempo, eu fui pra debaixo da cama,tá?
- Guilherme e Ives, lembrei dos fiascos no barco, culpa da "mardita", mico, quando assoviei para aquele barco com as mulheres eu jurava que só tinha mulheres e ele estava passando em velocidade...
A viagem de volta foi uma "viagem", o Régis só levou um pedaço do mapa, o meu GPS pifou e se perdemos no meio do caminho e para terminar o Murillo de Curitiba resolver pegar um namorado no meio do caminho e sumiu mesmo, depois de 40 min esperando ele liga e diz que estava a uns 80km adiante,sei lá eu...
O que importa é que chegamos são e salvos e aquele abraço a todos e até o próximo...
Postou 16 novembro 2010 - 19:16
ehh binhara.. nao eh bem assim nao meu fihh
nao precisarei de outro of pra voltar lah.. em açao uaeheu ^^
em resumo, alem da resenha com a menina do hotel,(nao escondo que nao consegui pegar, mas sai com ela e foi uma companhia muito agradavel, se for pensar entao que era isso ou ficar num quarto com mais 3 machos fedidos foi perfeito eaueauhau) eu ainda fui pra um pub sozinho depois disso e sai no lucro com uma gordelicia.. dormi com a roupa que cheguei da rua pq eu tava meio beudo e cansado mesmo
Este post foi editado por MURILLOALANIS: 16 novembro 2010 - 19:18
Postou 17 novembro 2010 - 09:47
Da outra vez, a Mônica tinha ido dirigindo e o comboio foi tão engraçado que não prestei atenção no caminho...
Então, já no segundo posto Graal, compramos um guia de estradas e nos achamos.
Na volta, ficamos em dúvida e parei em um canto da estrada. De repente passa o comboio de Calibras sulistas buzinando. Eu não havia entendido onde estava no mapa e resolvi seguir viagem. 50 metros depois vi uma placa "São Paulo" e enfim me achei.