De quem eu cobro o frete?
Não é um Calibra. São "apenas" 2 bancos dianteiros
Vou embalar para viagem
Hotel Mini Of 2010
Posted 09 November 2010 - 21:47
Posted 10 November 2010 - 08:25
Então até o OF/2011 em Maringá.
Bom encontro pessoal.
Posted 10 November 2010 - 11:29
Que pena Filipe!Pessoal, tentei até agora, mais infelizmente não consegui garantir minha presença nesse Mini OF.
Então até o OF/2011 em Maringá.
Bom encontro pessoal.
eu to indo por que não tenho juizo hehehehehe!vamo que vamo depois o gerente do itau se vira
Posted 10 November 2010 - 12:00
Que pena Filipe!
eu to indo por que não tenho juizo hehehehehe!vamo que vamo depois o gerente do itau se vira
+1
quero ver se consigo renovar minha carta ate sexta, pe senao vou com ela vencida mesmo :S
Posted 10 November 2010 - 14:14
Assim podemos rachar as despesas de viagem tb.
Posted 12 November 2010 - 10:29
Confirmando quem deve ir no Domingo bate-volta.
1) Wellington, Eli, crianças
Posted 12 November 2010 - 11:00
Posted 12 November 2010 - 11:46
Edited by Ives, 12 November 2010 - 11:48.
Posted 12 November 2010 - 11:55
Pé na estrada. Vai ter comboio para turma de SP? Que horas vai partir e de onde?
Pé na estrada.
Posted 12 November 2010 - 12:09
Tudo pronto para a viajem??
Tudo certo, carro abastecido e so falta arrumar a mala!
Posted 12 November 2010 - 13:43
Quero chegar pra ver o treino da F1.ate amanha turma Vamos com Deus!!!
Posted 12 November 2010 - 14:50
Abração a todos!!
Célio
Posted 12 November 2010 - 15:54
[]s,
Gordo.
Posted 12 November 2010 - 16:12
1) Vai ter comboio saindo de SP? Quem vai e que horas combinaram?
2) Vai ter degustação de cerveja?
[]s e bom passeio a todos!
Posted 12 November 2010 - 17:18
Posted 12 November 2010 - 19:03
Posted 12 November 2010 - 23:10
Posted 13 November 2010 - 09:10
Abraço. David.
Posted 13 November 2010 - 15:14
Não tá aquele sol de rachar, mas está quente e agradável.
Eu não via meu Calibra desde a primeira semana de Setembro. Carreguei a bateria, troquei o amortecedor traseiro estourado, lavei e vim ontem à noite. Fui o primeiro à chegar. Depois do frio e chuva ao sair de São Paulo, peguei até céu estrelado no caminho.
O Calibra fez 10km/L de álcool e veio andando muito bem.
Eu já havia esquecido como aqui rola uma paz danada. Agora vai rolar uma piscina aquecida.
Meu frigobar tá cheio. Trouxe Guinness, Colorado Demoiselle, Baden Baden Red Ale, 89, etc...
Ah, e este MiniOF tá cheio de gente nova de encontro.
[]s,
Guilherme
Posted 13 November 2010 - 15:33
Tá muito bom aqui...
Não tá aquele sol de rachar, mas está quente e agradável.
Eu não via meu Calibra desde a primeira semana de Setembro. Carreguei a bateria, troquei o amortecedor traseiro estourado, lavei e vim ontem à noite. Fui o primeiro à chegar. Depois do frio e chuva ao sair de São Paulo, peguei até céu estrelado no caminho.
O Calibra fez 10km/L de álcool e veio andando muito bem.
Eu já havia esquecido como aqui rola uma paz danada. Agora vai rolar uma piscina aquecida.
Meu frigobar tá cheio. Trouxe Guinness, Colorado Demoiselle, Baden Baden Red Ale, 89, etc...
Ah, e este MiniOF tá cheio de gente nova de encontro.
[]s,
Guilherme
É nóis
Amanhã estou ai, pls confirme o que vai rolar amanhã,
Eu gostaria de almoçar em uma Churrascaria e fazer o passeio de barco
Edited by W, 13 November 2010 - 15:36.
Posted 13 November 2010 - 15:39
Posted 15 November 2010 - 11:26
Cabrólio espetaculoso fez 9,0Km/l na ida e 9,5Km/l na volta!!
Posted 15 November 2010 - 13:06
Opa, tive de voltar mais cedo por uma questão familiar, mas foi muito bom o encontro.
Cabrólio espetaculoso fez 9,0Km/l na ida e 9,5Km/l na volta!!
Que pena Ives, fizemos a foto oficial e daqui a pouco (14:30) estamos saindo para retornar 655km para tras.
Foi ótimo este mini, galera nota 100, parabens a todos!
Depois postamos as fotos do fireman pegando na bunda do Alanis!!
Posted 15 November 2010 - 13:32
Encontrei um grupo com mais de 20 pessoas, galera gente boa TODOS sem excessão.
Parece que esse carro + o CCB atrai + amigos novos a cada ano.
Curti o evento e os novos participantes de eventos do CCB, fizemos o passeio de Calibra (eu de AP), o passeio de barco, almoçamos em uma enorme mesa, foi tudo 10
Obrigado a todos que participaram e receberam a mim e minha família tão bem.
Conhecí bastante pessoas do site mais que ainda não tinha tido oportunidade de conhecer pessoalmente.
ACHO, que tivemos neste Mini OF uma participação maior do que o próprio OF
Posted 15 November 2010 - 15:57
A gente é que agradece vc e a família pelo trampo de fazer um bate-e-volta só pra ficar conosco!Obrigado a todos que participaram e receberam a mim e minha família tão bem.
Posted 15 November 2010 - 17:40
foi um opel fest muito divertido, todo mundo muito unido o tempo todo, passeio do barco teve ate direito a dancinha do ives.
piscina aquecida rolou todos os dias, exceto hoje que foi a gelada com churrasco a beira da piscina..
a foto oficial foi uma comedia a parte, eu trepei numa arvore gigante, foi muito engraçado.
eu curti muito esse of. ficaria mais uns 2 dias facil no hotel..
Posted 15 November 2010 - 20:50
Pessoal muuuuuuuuuito gente boa... não tinha nem avisado que iria direito, mas logo chegando já fui muito bem recebido por alguns que estavam no estacionamento do hotel.
Estou acostumado a ver um... no máximo 2 calibras diferentes do meu (pessoalmente), então foi um sucesso à parte o rolêzinho pelas ruas de Barra Bonita com todos babando falando... "Nossa... que carro é esse... e olha... tem um... dois... três..." e por ai vai!
Foi uma pena que tive que fazer o bate-volta, mas valeu à pena cada km rodado!
Posted 15 November 2010 - 23:24
Foi tudo muito bom.
Tempo bom, muito relax, muito bate-papo descontraído, muita palhaçada, mas o mais importante foi o entrosamento da galera.
Foi o melhor OF que já fui.
Depois vamos contando os "causos". Tem muita coisa pra contar, como:
- O primeiro "camão" de um OF. As histórias, eu não me atrevo à contar.
- A maior trepada de um OF, com o Murillo Alanis superando todas as trepadas do Led
- A festa dos anos 70, com o mesmo músico que fez o filme "Motoqueiros Selvagens", com direito à globo de iluminação, efeitos especiais e o Ives entrando no maior estilo John Travolta no salão. Não lembro direito o que eu estava bebendo nesta hora....
- As bombas triplas na piscina aquecida, onde comprovamos que é possível molhar o teto e todas as paredes em volta com certa facilidade
- O Humberto descobrindo o verdadeiro sabor da Eclusa. Segundo ele, é salgado, molhado, levemente escorregadio...
- Todos fechando a rotatória, girando, girando, girando, e não deixando os outros carros entrar
- O bombeiro contanto da sua primeira vez em uma boate GLS
- Eu não vou entregar aqui o que contei depois desta do bombeiro...
Ah, as mulheres corresponderam à 1/3 dos participantes. A Rosa foi a animadora oficial do evento.
OF 2011 em Maringá, no Carnaval, Vamos nos preparando...
Finalmente, deu empate entre Calibras Verdes e Pretos.
[]s,
Guilherme
Posted 16 November 2010 - 08:14
Não era pra contar da boate GLS,eu só tinha 18 anos,numa cidade estranha e o local não era identificado viu?
E outra,só ficamos 5 horas la dentro hahahahahahah!
O Alanis na primeira noite nanou com o pijama da Marvel,na segunda dormiu de jeans e tenis,naõ peguntem porque
O Humberto realizou um antigo sonho:lamber uma eclusa
O qto dos fedidos era tão apertado que as 4 camas de solteiro pareciam uma cama gigante de swing (mas acho que não tinha nenhum são paulino pois foi tudo tranquilo.)
O Sérgio lima qdo andava atras do meu cali no comboio,disse que meu escape ta tão grande que ele viu as bielas através dele .Sem duvida ótimo OF,turma muita unida.valeu!!
Posted 16 November 2010 - 08:35
quanto as camas pqp.. quando entreio no quarto havia 3 camas literalmente grudadas e uma com uns 30cm de distancia, garfei logo a que estava ligeiramente separada e pensando, eles sao sulistas eles se entendem.
os calibras no total foram 12
3 verdes
3 pretos
2 vermelhos
2 brancos
2 azuis