(01-09-10) - A Chevrolet da Argentina anunciou para os seus clientes cadastrados em mala direta eletrônica que o novo Cruze, sedã para concorrer com os médios e um forte candidato a substituir o Astra, será lançado em outubro.
A ideia da GM é colocar um novo automóvel no mercado nacional para ganhar força de combate diante dos consagrados japoneses, Honda Civic e Toyota Corolla. O Chevrolet Cruze tem 4,60 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,48 m de altura e 2,69 m de entre-eixos. O motor para os norte-americanos é o movido a gasolina, de 1,4 litro, sobrealimentado e de 140 cv de potência máxima. Não dá para cravar ainda o motor que virá para o Brasil, mas tudo indica que será o Família II ou o novo Ecotec.
Depois que o Chevrolet Cruze passar pelo mercado argentino, ele deve ser apresentado no Brasil. Tudo indica que a sua estreia será no Salão do Automóvel de São Paulo, com previsão de vendas em 2011.
Fonte : http://www.webmotors...lpub?hnid=44619
Fotos:
Chevrolet Cruze
Criado por Marcin, Set 02 2010 22:44
9 respostas neste tópico
#1
Postou 02 setembro 2010 - 22:44
#2
Postou 02 setembro 2010 - 22:48
CRUZEs!
#3
Postou 02 setembro 2010 - 23:38
Outro plágio do Honda City?
#4
Postou 03 setembro 2010 - 10:01
CRUZEs!
droga..
la se foi minha piada.
#5
Postou 03 setembro 2010 - 10:23
O painel é legal, e só.
#6
Postou 03 setembro 2010 - 10:50
Parece ser um carro pequeno, ou o cara que estava dirigindo é muito grande!
Vamos ver com que preços devem chegar aqui no Brasil....
O Hatch é legal, um bom atrativo!
Vamos ver com que preços devem chegar aqui no Brasil....
O Hatch é legal, um bom atrativo!
#7
Postou 03 setembro 2010 - 12:57
A frente é feia demais. Bonito mesmo é o motor Ecotec, esse sim!
O hatch pelo jeito vem mesmo pro Brasil: http://carros.ig.com...hatch/1585.html
O hatch pelo jeito vem mesmo pro Brasil: http://carros.ig.com...hatch/1585.html
#8
Postou 03 setembro 2010 - 17:51
Não sei se os amigos vão concordar.... mas qualquer modificação no quesito qualidade/serviços/tecnologia dos produtos da GM do Brasil é bem vinda.
Agora....se chegar o carro com downgrade na suspensão..... com o mesmo motor do Monza.... (e com preço de fusion v6).... vai falir de novo!
Porque olha.... desde o GSI/Calibra a GM só tem dado cagadas.
Eu acho no mínimo constrangedor ver que o GSI (É... comparemos sedans...) lá de 1994 ganha praticamente em todos os quesitos (por exemplo economia, espaço interno, itens de fabrica,desempenho e por aí vai) dos sedans leves e médios 2010 da GM....
Chega de downgrade GM!
Agora....se chegar o carro com downgrade na suspensão..... com o mesmo motor do Monza.... (e com preço de fusion v6).... vai falir de novo!
Porque olha.... desde o GSI/Calibra a GM só tem dado cagadas.
Eu acho no mínimo constrangedor ver que o GSI (É... comparemos sedans...) lá de 1994 ganha praticamente em todos os quesitos (por exemplo economia, espaço interno, itens de fabrica,desempenho e por aí vai) dos sedans leves e médios 2010 da GM....
Chega de downgrade GM!
#9
Postou 04 setembro 2010 - 13:23
Assim até q ele fica legal:
#10
Postou 04 setembro 2010 - 15:40
Verdade Mr.E ta andando na frente no WTCC.Assim até q ele fica legal: