Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Subida De Montanha Em Campo-Largo


  • Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 Binhara

Binhara
  • AMIGO
  • 254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 24 agosto 2010 - 16:47

Olá galera do Clube, sei que vcs gostam disso , então ai vai:

Teve um evento nesse domingo passado aqui em Campo-Largo PR, a primeira prova de subida de montanha e veja o que aconteceu:

O cara do Subaru passou batido na curva tombou uns 30m mato abaixo, no final cortou apenas um dedo, os air-bag salvaram o cara!

Essa estrada é toda de cimento, acho que uns 10Km, leva até a jazida da Cimentos Itambé, é por onde os caminhões puxam a matéria prima. Muito bonita e cheia de curvas...

Tem uns links dos vídeos, muito engraçado...

aa6.jpg
aa0.jpg
aa2.jpg
aa5.jpg
aa1.jpg
aa3.jpg

Olhem os videos, hilariante!!!

..." Meu deus do céu, já não gostei mais desse negócio..."

..." Fique aqui, não desça lá..." hahahahaha essa é demais!!!

..." passou vazado o maluco..."



... ele já fez as curvas anteriores de forma esquisita...acho que em vez de acelerar ele freiava...

Este post foi editado por Binhara: 24 agosto 2010 - 16:49

  • 0

#2 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 agosto 2010 - 18:03

Legal o evento em! O cara bração tinha o melhor carro para ganhar o evento e ... :kgada

Qual carro ganhou?
  • 0

#3 Rex Calix

Rex Calix
  • AMIGO
  • 1.159 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 24 agosto 2010 - 19:11

Putz...do lado de casa... e eu só fiquei sabendo na segunda... :porrada:
Acho que os caras quase não divulgaram o evento justamente por falta de espaço para o pessoal...
(imagine um bando de curioso colado na pista, com maquinas a 180Km/h.)

Parece que o melhor tempo foi de uma Lancer EVO, mas ainda não sei o nome do fera nem os tempos.
  • 0

#4 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 agosto 2010 - 20:14

Em subida tem que ser tração nas 4 ou traseira, se não destraciona muito. Os Calibras iam fazer feio.
  • 0

#5 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
  • AMIGO
  • 5.859 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Piracicaba - SP

Postou 24 agosto 2010 - 20:15

o cara era ruim mesmo, mas nos videos é claro, quando o carro ameaça sair de frente, em vez dele dar mais motor (o 4x4 ajeita o trajeto denovo) ou aliviar a rodagem, ele se desespera e junta no freio, dai que vai reto mesmo..
  • 0

#6 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 24 agosto 2010 - 23:19

listasubida.jpg
  • 0

#7 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 agosto 2010 - 09:09

Que diferença é essa do 1 para o segundo, nem nas corridas de F1 tem essa diferença huadashud

Engraçado é ver dois chevettes e dois KAs na frente de um WRX, e todos esses mais um voyage na frente do Mustang Supercharge
  • 0

#8 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 agosto 2010 - 09:49

Legal o evento. :)

Esse Golf do Funari, que ficou em segundo lugar, se for um preto fosco, já não é mais carro de rua. Ele corre provas de endurance, e todo aliviado, tem pneus slick, e tudo mais.



[]'s
  • 0

#9 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 25 agosto 2010 - 10:11

Verdade, mas o Golf está em uma categoria diferente ULT ou alguma coisa assim

Mas tem mto carro tração dianteira hein, inclusive esse Golf

Este post foi editado por W: 25 agosto 2010 - 10:13

  • 0

#10 carica

carica
  • AMIGO
  • 667 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:S.Paulo / SP
  • Interesses:Calibra 16V

Postou 25 agosto 2010 - 14:59

O ganhador foi com um EVO X upgrade G&R (+- 390cvs)
O Funari foi com o Golf de corrida mesmo. A Yokohama que o patrocina meio que intimou para participar. O resultado dele foi realmente excelente se pensar que um carro tração dianteira com 400 cv roda.
Me contaram a história do STI, que desceu a ribanceira. Menino novinho, foi para Japão e juntou grana, ganhou um Pegeout 307 do pai quando voltou, vendeu, interou o $ do Japão, assumiu mais uma dívida de 50K e comprou o STI. Foi pilhado pelos amigos que lá estavam, pois era o carro e tal e tinha que fazer tempo, e viu no que deu. O pai é juiz e já podou qualquer chance de fazer um rolo e acionar uma seguradora. Mandou literalmente o moleque assumir a cagada.
A pista de concreto é larga e boa, mas muito travada, cheia de curvas e tal. Se deram melhor os carros com potencia alta, mais intermediária e o 4x4 nesses casos faz diferença. Como comparação o Golf VR6 que ficou em 5 é o vermelho conhecido dos track-day, tem supostos 520 cvs, mas todas sabem que passa dos 600cvs, e não conseguia parar na pista em subida, devido a alta potência em tração dianteira.
  • 0

#11 Luiz Marchauek

Luiz Marchauek
  • AMIGO
  • 102 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Curitiba - PR

Postou 18 setembro 2010 - 09:42

O Golf Amarelo "sedex" que ficou em sexto na geral e segundo na cat dele está sendo preparado aqui na nossa oficina.
Foi um evento irado.
  • 0

#12 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 21 setembro 2010 - 13:51

Querem ver algo engraçado?

Eu fui disparando o obturador enquanto via aquela cena bizarra acontecendo. Foi o que valeu a torrada do sol naquele domingo. Para quem não tem paciência de entrar no Flickr e ler os comentários comparativos com as fotos de um Peugeot 206 Rally na mesma curva, ficam as fotinhos do WRX aqui:

Imagem
Subrau Impreza WRX STI (1/5) por Rodrigo Puppi, no Flickr

Imagem
Subrau Impreza WRX STI (2/5) por Rodrigo Puppi, no Flickr

Imagem
Subrau Impreza WRX STI (3/5) por Rodrigo Puppi, no Flickr

Imagem
Subrau Impreza WRX STI (4/5) por Rodrigo Puppi, no Flickr

Imagem
Subrau Impreza WRX STI (5/5) por Rodrigo Puppi, no Flickr


O foco automático se bateu um pouco durante a sequência, mas o ponto a provar aqui é que quando se está à beira de um precipício, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA ligue o limpador do pára-brisa: você pode acabar enxergando o precipício ainda melhor!
  • 0

#13 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 setembro 2010 - 15:49

Rodrigo Puppi,

A pergunta que não quer calar: por que "Gudi"? :unsure:
  • 0

#14 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 21 setembro 2010 - 16:24

Até hj eu n sei tb! rsrsrs
  • 0

#15 GMT

GMT
  • AMIGO
  • 749 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 21 setembro 2010 - 18:39

Será que o cara se embananou com o volante e saiu tropeçando em tudo que é controle? heheehhe
  • 0

#16 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 setembro 2010 - 12:16

Sensacional a sequência de fotos... imagino o cara esbarrando em todos os controles ao mesmo tempo em desespero... :D

Manda para alguma revista automotiva que serão publicadas com certeza.
  • 0

#17 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 22 setembro 2010 - 14:23

Agora entendi!... Os limpadores de parabrisa deslocaram o ar com muita força... E empurraram o carro de lado!!...
:rolleyes:
  • 0