Calibra Clientao
Posted 02 September 2010 - 14:50
ps. É brincadeira. Não liga não.
Uma das peguntas "top 5" feitas aqui no forum é "Por que Puppets?" (em referência ao nick de um nobre colega nosso )
Quase que dá uma re-edição dessa pergunta
Posted 02 September 2010 - 14:54
Posted 02 September 2010 - 17:04
[Modo O Tópico Já Foi Completamente Deturpado Mesmo, Enão Lá Vai Ativado]Em breve to passando o vermelho pra frente, mais inteiro que nunca, sobraram só detalhes para o próximo dono e tirar aqueles bancos horrendos, aí vamos ver se o murillo marca toca novamente de pegar um carro recem retificado, drivetrain de 3mil km, com todos os fluidos, bombas e etc trocados..
Opa, estou na fila!
Vou comprar seu carro só pra fazer um transplante de painel no meu!!
Murileta, depois disso eu vendo pra vc!!...
[Modo O Tópico Já Foi Completamente Deturpado Mesmo, Enão Lá Vai Desativado]
Posted 04 September 2010 - 00:11
Como vou vender o carro depois podemos conversar sobre o que da pra fazer, mas meu painel tem alguns detalhes que o Fábio precisa dar uma olhada desde a época que era do Lemones.
P.S: Moderadores, se quiserem podem mover nossos posts para o tópico do Ives!
Abraços
Posted 15 September 2010 - 18:43
Posted 15 September 2010 - 19:13
Posted 15 September 2010 - 19:21
Finalmente posso afirmar que meu Calibra é o mais ZERADO de Minas Gerais
Uforgiven Metallica Man, parabens pel compra, pois sem duvidas é um carro de muita boa procedencia e estado de conservacao.
Clientao Big Client boy fico triste com a venda por saber o quanto gostava do carro mas feliz pelo proximo passo na nova aquisicao, vamos dar algumas voltas com novos carangos made in Germany aqui em BH
Posted 15 September 2010 - 19:59
Mais um calibra zerado no Parana
Ano que vem OF em Maringa.Fechado?mas pra ja ir esquentando as turbina,vai no Mini Of!Abração e parabens!
Posted 15 September 2010 - 20:21
Boa!!! Parabéns pela compra!!!
Obrigado Só falta o Clientao me enviar a chave reserva por correio que eu esqueci lá em BH
AEEEEEEEEEE.................
Finalmente posso afirmar que meu Calibra é o mais ZERADO de Minas Gerais
Uforgiven Metallica Man, parabens pel compra, pois sem duvidas é um carro de muita boa procedencia e estado de conservacao.
Clientao Big Client boy fico triste com a venda por saber o quanto gostava do carro mas feliz pelo proximo passo na nova aquisicao, vamos dar algumas voltas com novos carangos made in Germany aqui em BH
O Clientao é seu fã velho, ele falou que se eu tiver algum problema/dúvida você é o "cara". Tentamos ligar pra você pra saber verificar se o cabeçote do carro era KS ou Coscast(eu sei que no Vectra GSI tem essa diferença, não tenho certeza se o calibra também veio com ambos os cabeçotes ao Brasil) mas não conseguimos, porém depois conseguimos identificar com 99% de certeza que é Coscast.
Tá ferrado bixo, qualquer barulho diferente que eu ouvir no Cali o seu celular vai tocar, huahuhauhauauhauh
Boa Unforgiven!
Mais um calibra zerado no Parana
Ano que vem OF em Maringa.Fechado?mas pra ja ir esquentando as turbina,vai no Mini Of!Abração e parabens!
Se o pessoal do AstraClub não ficar com cíumes eu vou sim, huahuahuhauhauh
Posted 15 September 2010 - 20:33
Posted 15 September 2010 - 20:35
Posted 15 September 2010 - 22:35
Esse bixo é muito doido meu, sair de Curitiba pra buscar meu carro rsrs!
Mas fico feliz por meu carro continuar no clube calibra! Esqueci meu ex-carro!
Andrew manda seu endereço no meu email clientao@yahoo.com.br que vou enviar a chave pra vc!
Felicidades e meu muito obrigado á todos!
Podem fechar o tópico!
Posted 16 September 2010 - 00:09
Edited by Murillo, 16 September 2010 - 00:11.