Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

[Fotos] Bugatti Veyron Super Sport - 1.200 Hp


  • Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

#1 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 julho 2010 - 10:49

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Joselitagem pura. Apertaram o parafuso, e essa versão do Veyron vem com 1.200hp e 150kgfm de torque. :blink:

Top Speed trecho de ida: 427, 933 km/h

Top Speed trecho de volta: 434, 211 km/h


Novo recorde, seguindo as regras do Guinness Book : 431,072km/h :ph34r:


[]'s
  • 0

#2 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 06 julho 2010 - 11:02

Veyron GT3RS ?? :unsure:
  • 0

#3 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 julho 2010 - 11:12

arf, os nego já suvem frio para botar 400km/h nessa jaca, imagina os 430...

É.... sempre da para melhorar algo
  • 0

#4 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 julho 2010 - 12:36

Veyron GT3RS ?? :unsure:

Nope. Versão de rua : SUPER SPORT

É um Veyron "comum" com 4 turbos e intercoolers maiores, caixa de 7 marchas com 2 embreagens, suspensão melhorada, chassi reprojetado, capaz de atingir 1,4G de aceleração lateral :blink:
  • 0

#5 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 06 julho 2010 - 12:40

Alguem colocou esse carro na pista para ver o quanto de pancada ele aguenta nesse motor?
Tanto cavalaria, mas e a durabilidade?

PL
  • 0

#6 RSR

RSR
  • AMIGO
  • 2.149 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Iacanga - SP

Postou 06 julho 2010 - 12:43

Isso foi com o plug no A ou B?
  • 0

#7 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 julho 2010 - 12:47

Alguem colocou esse carro na pista para ver o quanto de pancada ele aguenta nesse motor?
Tanto cavalaria, mas e a durabilidade?

PL

Provavelmente não. O carro ainda será apresentado ao público em Agosto, em Peble Beach.

Os testes e quebra de recorde foram promovidos pela Volkswagen Group em Ehra-Lessien.

De qualquer forma, acho que é cada um na sua. Esse carro não é um carro de GT ou Track Day. Esse carro é feito para ser o carro de produção mais veloz do mundo, e o faz com louvor.

Não faz sentido querer comparar um carro de 1.200hp com configuração de top-speed com um Porsche GT3, que aguenta uma série de desaforos numa pista. IMHO :unsure:


Edit:
ps: Eu acho feio para caramba, e mesmo com todo dinheiro do mundo, acredito que não compraria um. Porém, a engenharia mecânica é de impressionar qualquer entusiasta. É uma obra prima.
  • 0

#8 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 julho 2010 - 12:53

Haja reta!!!!!!! Pq curva esse carro não faz :kgada (fonte: Forza Motorsport Xbox360) :rolleyes:
  • 0

#9 KanjinKaname

KanjinKaname
  • AMIGO
  • 296 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Postou 06 julho 2010 - 12:54

Não gostei da cor... me lembrou a Holanda =P

Cara.... já tinha visto video do Veryon "comum" acelerando até 400.... o carinha ali dentro rezando pra sobrar um pouco de reta para desacelerar antes da curva inclinada hehe....

Agora mais 200hp e 30km de final extra?


O "chute" do turbo deve ser de colar o umbigo nas costas hehe =D
  • 0

#10 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 julho 2010 - 12:55

Haja reta!!!!!!! Pq curva esse carro não faz :kgada (fonte: Forza Motorsport Xbox360) :rolleyes:

Tá exigente, hein. :P

O carro atinge "apenas" 1.4G de aceleração lateral, e não faz curva??? :rolleyes:

BRAÇÃO ! :D
  • 0

#11 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 julho 2010 - 13:02

hauhauahuahuaha.

Acho que o meu Veyron está com amortecedores Impacto e molas cortadas. :blink:

Este post foi editado por David: 06 julho 2010 - 13:05

  • 0

#12 Lambertuccho

Lambertuccho
  • AMIGO
  • 1.407 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Amigos
    Carros Turbo
    Arrancadas
    Track Days

Postou 06 julho 2010 - 13:12

hauhauahuahuaha.

Acho que o meu Veyron está com amortecedores Impacto e molas cortadas. :blink:



Tenho que descordar de voce!

O meu Veyron no Xbox 360 faz curvas melhor que muito carro do Forza 3!

Basta voce "ajustar" o carro nas configs. avançadas! :P
  • 0

#13 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 julho 2010 - 14:05

Eu acho feio para caramba, e mesmo com todo dinheiro do mundo, acredito que não compraria um. Porém, a engenharia mecânica é de impressionar qualquer entusiasta. É uma obra prima.

2!! :)
  • 0

#14 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 06 julho 2010 - 14:13

Impressionante. Será que os caras do Top Gear irão testar a velocidade máxima desse aí agora? :ph34r:
  • 0

#15 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 julho 2010 - 16:06

Veyron SS, só faltaram os decalques em cinza fosco e pedaleiras de alumínio.
  • 0

#16 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 06 julho 2010 - 16:16

Tá exigente, hein. :P

O carro atinge "apenas" 1.4G de aceleração lateral, e não faz curva??? :rolleyes:

BRAÇÃO ! :D

1.4g pra um carro desse nível, é até pouco... Podem fazer esses carros de 1000,2000,3000 hp e vão continuar sendo digamos, lixo. O street legal mais rápido de hoje é o caparo t1 e vai demorar muito até aparecer outro melhor.
  • 0

#17 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 06 julho 2010 - 16:39

Achei bonito...

[]s,
Gordo.
  • 0

#18 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 julho 2010 - 18:26

Achei bonito...

[]s,
Gordo.

Ooolha, o Gordo!

Feio é a grade, o restante esta ótimo.
  • 0

#19 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 06 julho 2010 - 18:58

Todo carro que anda na frente fica bonito, nao interessa qual seja. Ninguem liga para os perdedores.
  • 0

#20 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 julho 2010 - 19:25

1.4g pra um carro desse nível, é até pouco... Podem fazer esses carros de 1000,2000,3000 hp e vão continuar sendo digamos, lixo. O street legal mais rápido de hoje é o caparo t1 e vai demorar muito até aparecer outro melhor.

Essa comparação não faz o menor sentido.

Para começar:

- o Bugatti é um carro de produção
- o Bugatti é DOT aproved
- o Bugatti pesa 2Ton com todos os recusos eletrônicos para controlar um carro que vai para a mão de leigos (e não pilotos de fórmula), e itens de conforto para rodar nos mais diversos países (frio ou quente, chuvoso ou seco)
- o Bugatti é equipado com um dos mais severos chassi em termos de segurança contra impacto, e trocentos sistemas de segurança ativa e passiva

- Caparo é um fórmula carenado (470kg) feito para Track Day

E no que tange a proposta do Veyron, o Caparo toma uma naba sem tamanho!
A velocidade máxima desse fórmula é de 322km/h com o setup de menor arrasto aerodinâmico possível. Velocidade pífia perto dos 430km/h do Veyron SS. Com o devido espaço, até meu Calibra faz um top-speed melhor que o Capado :P
  • 0

#21 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 julho 2010 - 19:39

Blém Blém... ROUND 1.... FIGHT! :porrada:
  • 0

#22 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 06 julho 2010 - 22:19

Se vai parar na mão de leigos pouco importa. Fato é q alguns já foram destruidos, tanto em rua qto em pista por esses leigos... a eletronica não dá conta de tudo né.
A questão é, pra q serve esse carro?

Se eu fosse endinheirado eu não compraria essa jaca considerando se ele tem isso ou aquilo de opcionais, pq o intuito de um carro desse é correr e não desfilar por aí. Alias desfilar/viajar é até arriscado e chato de tantas vezes q precisa parar no posto. Então sendo racional, eu compraria um bentley ou aston martin pra fazer meu daily drive e viagens, deixando o veyron pra joselitagem e pista.
Aí chega na pista, tirando ovais, q q o veyron tem pra enfrentar o caparo? merda ninhuma literalmente.

Tá aí vamos pra um retão, deserto ou pista de testes, vc pode bater lá 400 por hora, 1-2x. Daí enche o tanque e troca pneu... aí vai dinovo, e pitstop dinovo... :kgada o leigo vai ter q contratar uma equipe pra cuidar do carro.
Mais fácil comprar um avião pequeno de manobra não acha? vc passa dessa velocidade e ainda viaja por aí.

Já o t1, a começar pelo preço, menos da metade q o do veyron. Performance indiscutivelmente superior ao do veyron tirando topspeed e frenagem se n to enganado. Diversão? nem precisa comparar.
Questão de uso normal, ambos sofrem com as condições das ruas/estradas, o t1 um pouco mais. Porém com a nova versão de produção do caparo mta coisa vai ser melhorada pra dar mais condição de trafego pro carro. E ele tb pode rodar pela europa, não sei se pode nos eua. Se n to enganado a nova versão tem uns 500kg e mais de 600hp.


Claro q é questão de gosto. Não q não goste de drag racing, porém não tem e nunca vai ter o mesmo valor q as corridas tradicionais.
  • 0

#23 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 07 julho 2010 - 08:47

Nope. Versão de rua : SUPER SPORT

É um Veyron "comum" com 4 turbos e intercoolers maiores, caixa de 7 marchas com 2 embreagens, suspensão melhorada, chassi reprojetado, capaz de atingir 1,4G de aceleração lateral :blink:

Perguntei pela clonagem da pintura:

Imagem

Porra, não dava pra ser mais criativo?
  • 0

#24 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 07 julho 2010 - 08:55

Para quem quer diversões em pistas, eu iria desse:

Caterham RS 500

Imagem
  • 0

#25 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 07 julho 2010 - 09:03

Pois é, se o intuito é se divertir em track day, um deste ou o Ariel Atom da vida seria ainda mais divertido :)
  • 0

#26 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 julho 2010 - 09:05

Nesse nicho tem o KTM Bow também. Mas não dá para comparar essas "gaiolas" com um Veyron, né. Pelamordedeus! :P
  • 0

#27 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 07 julho 2010 - 09:08

Não estamos comparando, mas se é pra se divertir em Track Day, como o Ewerton está dizendo, creio que estes verdadeiros Pocket Rockets serão ainda mais divertidos do que o Capadinho :P
  • 0

#28 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 julho 2010 - 09:09

Para quem quer diversões em pistas, eu iria desse:

Caterham RS 500

Imagem

Eu não andaria forte na pista com um destes. Se capotar, babau. Com este santantonio parrudo...Deve ser de PVC.

Este post foi editado por Giba: 07 julho 2010 - 09:11

  • 0

#29 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 07 julho 2010 - 09:31

Se é pra chutar o balde, até um superkart é mais rápido q o veyron um monte de pista por aí! rsrsrs

Mas sendo realista, não tem lugar pra usar esses dois em rua/estrada. Como existe mais circuitos disponiveis, vide inglaterra por exemplo, o capadinho é a melhor opção. É óbvio isso, pois do total de uso do carro vc consegue pelo menos 80% estar no "modo racing". Já o veyron...

Pra diversão em pista eu ficaria com algo mais baratinho, um superkart tava bom pra mim já hehe.
  • 0