[Fotos] Bugatti Veyron Super Sport - 1.200 Hp
#1
Postou 06 julho 2010 - 10:49
Joselitagem pura. Apertaram o parafuso, e essa versão do Veyron vem com 1.200hp e 150kgfm de torque.
Top Speed trecho de ida: 427, 933 km/h
Top Speed trecho de volta: 434, 211 km/h
Novo recorde, seguindo as regras do Guinness Book : 431,072km/h
[]'s
#2
Postou 06 julho 2010 - 11:02
#3
Postou 06 julho 2010 - 11:12
É.... sempre da para melhorar algo
#4
Postou 06 julho 2010 - 12:36
Nope. Versão de rua : SUPER SPORTVeyron GT3RS ??
É um Veyron "comum" com 4 turbos e intercoolers maiores, caixa de 7 marchas com 2 embreagens, suspensão melhorada, chassi reprojetado, capaz de atingir 1,4G de aceleração lateral
#5
Postou 06 julho 2010 - 12:40
Tanto cavalaria, mas e a durabilidade?
PL
#6
Postou 06 julho 2010 - 12:43
#7
Postou 06 julho 2010 - 12:47
Provavelmente não. O carro ainda será apresentado ao público em Agosto, em Peble Beach.Alguem colocou esse carro na pista para ver o quanto de pancada ele aguenta nesse motor?
Tanto cavalaria, mas e a durabilidade?
PL
Os testes e quebra de recorde foram promovidos pela Volkswagen Group em Ehra-Lessien.
De qualquer forma, acho que é cada um na sua. Esse carro não é um carro de GT ou Track Day. Esse carro é feito para ser o carro de produção mais veloz do mundo, e o faz com louvor.
Não faz sentido querer comparar um carro de 1.200hp com configuração de top-speed com um Porsche GT3, que aguenta uma série de desaforos numa pista. IMHO
Edit:
ps: Eu acho feio para caramba, e mesmo com todo dinheiro do mundo, acredito que não compraria um. Porém, a engenharia mecânica é de impressionar qualquer entusiasta. É uma obra prima.
#8
Postou 06 julho 2010 - 12:53
#9
Postou 06 julho 2010 - 12:54
Cara.... já tinha visto video do Veryon "comum" acelerando até 400.... o carinha ali dentro rezando pra sobrar um pouco de reta para desacelerar antes da curva inclinada hehe....
Agora mais 200hp e 30km de final extra?
O "chute" do turbo deve ser de colar o umbigo nas costas hehe =D
#10
Postou 06 julho 2010 - 12:55
Tá exigente, hein.Haja reta!!!!!!! Pq curva esse carro não faz (fonte: Forza Motorsport Xbox360)
O carro atinge "apenas" 1.4G de aceleração lateral, e não faz curva???
BRAÇÃO !
#11
Postou 06 julho 2010 - 13:02
Acho que o meu Veyron está com amortecedores Impacto e molas cortadas.
Este post foi editado por David: 06 julho 2010 - 13:05
#12
Postou 06 julho 2010 - 13:12
hauhauahuahuaha.
Acho que o meu Veyron está com amortecedores Impacto e molas cortadas.
Tenho que descordar de voce!
O meu Veyron no Xbox 360 faz curvas melhor que muito carro do Forza 3!
Basta voce "ajustar" o carro nas configs. avançadas!
#13
Postou 06 julho 2010 - 14:05
2!!Eu acho feio para caramba, e mesmo com todo dinheiro do mundo, acredito que não compraria um. Porém, a engenharia mecânica é de impressionar qualquer entusiasta. É uma obra prima.
#14
Postou 06 julho 2010 - 14:13
#15
Postou 06 julho 2010 - 16:06
#16
Postou 06 julho 2010 - 16:16
1.4g pra um carro desse nível, é até pouco... Podem fazer esses carros de 1000,2000,3000 hp e vão continuar sendo digamos, lixo. O street legal mais rápido de hoje é o caparo t1 e vai demorar muito até aparecer outro melhor.Tá exigente, hein.
O carro atinge "apenas" 1.4G de aceleração lateral, e não faz curva???
BRAÇÃO !
#17
Postou 06 julho 2010 - 16:39
[]s,
Gordo.
#18
Postou 06 julho 2010 - 18:26
Ooolha, o Gordo!Achei bonito...
[]s,
Gordo.
Feio é a grade, o restante esta ótimo.
#19
Postou 06 julho 2010 - 18:58
#20
Postou 06 julho 2010 - 19:25
Essa comparação não faz o menor sentido.1.4g pra um carro desse nível, é até pouco... Podem fazer esses carros de 1000,2000,3000 hp e vão continuar sendo digamos, lixo. O street legal mais rápido de hoje é o caparo t1 e vai demorar muito até aparecer outro melhor.
Para começar:
- o Bugatti é um carro de produção
- o Bugatti é DOT aproved
- o Bugatti pesa 2Ton com todos os recusos eletrônicos para controlar um carro que vai para a mão de leigos (e não pilotos de fórmula), e itens de conforto para rodar nos mais diversos países (frio ou quente, chuvoso ou seco)
- o Bugatti é equipado com um dos mais severos chassi em termos de segurança contra impacto, e trocentos sistemas de segurança ativa e passiva
- Caparo é um fórmula carenado (470kg) feito para Track Day
E no que tange a proposta do Veyron, o Caparo toma uma naba sem tamanho!
A velocidade máxima desse fórmula é de 322km/h com o setup de menor arrasto aerodinâmico possível. Velocidade pífia perto dos 430km/h do Veyron SS. Com o devido espaço, até meu Calibra faz um top-speed melhor que o Capado
#21
Postou 06 julho 2010 - 19:39
#22
Postou 06 julho 2010 - 22:19
A questão é, pra q serve esse carro?
Se eu fosse endinheirado eu não compraria essa jaca considerando se ele tem isso ou aquilo de opcionais, pq o intuito de um carro desse é correr e não desfilar por aí. Alias desfilar/viajar é até arriscado e chato de tantas vezes q precisa parar no posto. Então sendo racional, eu compraria um bentley ou aston martin pra fazer meu daily drive e viagens, deixando o veyron pra joselitagem e pista.
Aí chega na pista, tirando ovais, q q o veyron tem pra enfrentar o caparo? merda ninhuma literalmente.
Tá aí vamos pra um retão, deserto ou pista de testes, vc pode bater lá 400 por hora, 1-2x. Daí enche o tanque e troca pneu... aí vai dinovo, e pitstop dinovo... o leigo vai ter q contratar uma equipe pra cuidar do carro.
Mais fácil comprar um avião pequeno de manobra não acha? vc passa dessa velocidade e ainda viaja por aí.
Já o t1, a começar pelo preço, menos da metade q o do veyron. Performance indiscutivelmente superior ao do veyron tirando topspeed e frenagem se n to enganado. Diversão? nem precisa comparar.
Questão de uso normal, ambos sofrem com as condições das ruas/estradas, o t1 um pouco mais. Porém com a nova versão de produção do caparo mta coisa vai ser melhorada pra dar mais condição de trafego pro carro. E ele tb pode rodar pela europa, não sei se pode nos eua. Se n to enganado a nova versão tem uns 500kg e mais de 600hp.
Claro q é questão de gosto. Não q não goste de drag racing, porém não tem e nunca vai ter o mesmo valor q as corridas tradicionais.
#23
Postou 07 julho 2010 - 08:47
Perguntei pela clonagem da pintura:Nope. Versão de rua : SUPER SPORT
É um Veyron "comum" com 4 turbos e intercoolers maiores, caixa de 7 marchas com 2 embreagens, suspensão melhorada, chassi reprojetado, capaz de atingir 1,4G de aceleração lateral
Porra, não dava pra ser mais criativo?
#25
Postou 07 julho 2010 - 09:03
#26
Postou 07 julho 2010 - 09:05
#27
Postou 07 julho 2010 - 09:08
#28
Postou 07 julho 2010 - 09:09
Eu não andaria forte na pista com um destes. Se capotar, babau. Com este santantonio parrudo...Deve ser de PVC.Para quem quer diversões em pistas, eu iria desse:
Caterham RS 500
Este post foi editado por Giba: 07 julho 2010 - 09:11
#29
Postou 07 julho 2010 - 09:31
Mas sendo realista, não tem lugar pra usar esses dois em rua/estrada. Como existe mais circuitos disponiveis, vide inglaterra por exemplo, o capadinho é a melhor opção. É óbvio isso, pois do total de uso do carro vc consegue pelo menos 80% estar no "modo racing". Já o veyron...
Pra diversão em pista eu ficaria com algo mais baratinho, um superkart tava bom pra mim já hehe.