Profecia!
#1
Postou 28 junho 2010 - 12:37
#2
Postou 28 junho 2010 - 12:48
O bom dos carros da Chevrolet e OPEL é que possuem muuita lata pra amassar.
4 wheels forever
#3
Postou 28 junho 2010 - 12:56
#4
Postou 28 junho 2010 - 14:48
Eu tenho certeza que eu não iria me conter, iria acelerar, e um acidente grave (ou fatal) seria quase certo.
#5
Postou 28 junho 2010 - 14:57
Posso até tomar "bucha" de moto forte..
Mas tenho 90% de chances de sobreviver a uma colisão!
#6
Postou 28 junho 2010 - 15:11
#7
Postou 28 junho 2010 - 16:28
#8
Postou 28 junho 2010 - 18:46
#9
Postou 07 julho 2010 - 13:10
compra uma naked 600cc pra cima... aprende a andar e depois pula pra uma carenada... com 35mil reais vc pega uma 600rr zera com freio brutal, 0-200km/h menos de 15segundos e 270km/h de vel final... a sensação de uma puxada dessa eh quase a mesma de um orgasmo... nunca andei em carro nenhum q chegasse aos pés...
#10
Postou 07 julho 2010 - 13:14
#11
Postou 07 julho 2010 - 13:58
ahh e para os q estao solteiros uma naked 600cc + tem uma vantagem extra... vc tira de giro e ganha uma garupa = fato!
Precisa falar alguma coisa?
Meu, desse jeito antes dos 30 anos vc jah se matou!
Não conseguiu manter um carro 2.0 de 4 rodas no chão, vai sobreviver com motocicletas?
Sem comentários.....
#12
Postou 07 julho 2010 - 14:17
"Descanse em paz Apzeiro vida loka nato - Da Ricota veio ao Coalho voltará"
hauhauhauhuahuahuahuahau.
#13
Postou 07 julho 2010 - 14:24
uma hornet freia dos 140 pro 0 em alguns metros... eh muito foda o freio... e eu nao quero esse tipo de brinquedo pro dia a dia... eh um rolezinho com a equipe no fds em alguma estrada legal e ou dar um role na faria lima num domingo de tarde bem de boa...
#14
Postou 07 julho 2010 - 14:28
A estabilidade é a mesma? Seus reflexos sao os mesmos?
Moto assim, com esse pensamento de querer acelerar 100% do tempo em que estiver em cima dela nao da certo.
Bom, cada um é cada um!
Aproveite a vida enquanto pode.
Se não tem saída, é melhor bater e morrer a 280 km/h do que bater e morrer a 80 km/h.
Bom divertimento.....
#15
Postou 07 julho 2010 - 14:37
Freia dos 140 a 0 nesse tempo debaixo de chuva tbm?
A estabilidade é a mesma? Seus reflexos sao os mesmos?
Moto assim, com esse pensamento de querer acelerar 100% do tempo em que estiver em cima dela nao da certo.
Bom, cada um é cada um!
Aproveite a vida enquanto pode.
Se não tem saída, é melhor bater e morrer a 280 km/h do que bater e morrer a 80 km/h.
Bom divertimento.....
UHAEUHAEUHAEUHAEUHAEU
chovendo ela nao sai debaixo da capa mas nem q seja pra manobrar... hahaha
se pegar chuva no meio do caminho eh 70 por hora na bandeirantes e uma raiva fdp por chegar em casa parecendo uma chupeta... hahahah
eu vou ser sincero, me apaixonei pelo custo x beneficio ... vc se diverti ate com pouco combustivel! HUAEHUAEHUAE
#16
Postou 07 julho 2010 - 14:57
#17
Postou 07 julho 2010 - 15:03
Aí que está o problema... carro também, "se souber tocar direitinho e esticar onde da pra esticar" a chance de se bater ou capotar é mínima!realmente moto eh foda... mas se souber tocar direitinho e esticar onde da pra esticar... nao da nada... ela freia bem mais do q anda...
uma hornet freia dos 140 pro 0 em alguns metros... eh muito foda o freio... e eu nao quero esse tipo de brinquedo pro dia a dia... eh um rolezinho com a equipe no fds em alguma estrada legal e ou dar um role na faria lima num domingo de tarde bem de boa...
#18
Postou 07 julho 2010 - 15:08
O grande problema são as vias. Não dá pra querer andar na rua como se estivesse numa pista com carro. Imagina moto. Eu sou motociclista fralda ainda, acho q to completando 4 anos de moto esse ano e essa idéia de ter moto esportiva já sumiu da minha cabeça. Agora moto de trilha/motocross aí é outro papo .
E turbo original, acho q iria de audi tb.
#19
Postou 08 julho 2010 - 01:20
Esse é um grande passo em direção a uma tragédia, pode ter certeza.realmente moto eh foda... mas se souber tocar direitinho e esticar onde da pra esticar... nao da nada... ela freia bem mais do q anda...
uma hornet freia dos 140 pro 0 em alguns metros... eh muito foda o freio... e eu nao quero esse tipo de brinquedo pro dia a dia... eh um rolezinho com a equipe no fds em alguma estrada legal e ou dar um role na faria lima num domingo de tarde bem de boa...
Sou habilitado para motos há 34 anos e tenho moto, ininterruptamente, há 33. Ando muito (nesta época do ano em que não chove aqui em Bsb, ando praticamente todo dia), costumo fazer viagens bate-e-volta em alguns finais de semana e digo sem pestanejar: além de não tomar uma gota sequer de álcool quando estou de moto, tenho medo dela até hoje. O problema não é a eficiência na frenagem (há vários modelos de motos com ABS, inclusive), nem a habilidade para pilotá-la, nem achar um lugar 'ideal' para uma esticada. Digo pra você, sem medo de errar, as causas de acidentes de moto, em ordem de importância:
1 - imprevistos (o cachorro que atravessa a estrada, o carro que avança a preferencial, a curva que engana, o buraco que não existia, o óleo derramado por algum ônibus ou caminhão etc);
2 - irresponsabilidade ("sou fodão e quero me mostrar pra todo mundo")
3 - bebida alcoólica ("sempre bebi e nunca me aconteceu nada");
4 - pouca habilidade para pilotar uma motocicleta.
Quando se perde o medo da moto, a queda é questão de tempo (normalmente, pouco).
#22
Postou 08 julho 2010 - 08:30
A moto dele era uma kasinski gtr e ele tb tinha um marea turbo. A namorada coitada, já estavam quase casados, acho q já tinham comprado apartamento etc... eu to mais por dentro da história pq conheço uma prima da namorada. tristeza total.
Antes dele morreu outro por aqui (decaptado) que tb tinha carro turbo.
#23
Postou 08 julho 2010 - 08:58
#24
Postou 08 julho 2010 - 09:03
Mas depois de ver mais uma vez um amigo ( Renato ) se acidentar, mesmo ele sendo extremamente cuidadoso ( na hora do acidente ele estava parado!!! ) eu desisti. Melhor gastar mais em combustível mas ter uma chance de ficar inteiro maior.
Se eu morasse em uma cidade do interior, mais calma, com trânsito mais sossegado, pensaria na moto como meio de transporte até o trabalho. Em SP, nem pra buscar pão na padaria.
#25
Postou 08 julho 2010 - 09:04
#26
Postou 08 julho 2010 - 10:23
Eu ainda acho que Lukas escreve essas idiotices pra dar uma de 'flamer' causar alvoroço no fórum.
Se ele realmente pensa dessa forma estúpida, não foi por falta de conselho e, nesse caso, aumentar o coro não vai resolver. Acredito que ele não fale essas barbaridades para o pai dele, que é quem poderia tomar uma atitude mais radical pra botar o moleque na linha.
Sendo assim, só me resta lamentar o fato (e é fato) de que, se as atitudes do Lukas forem condizentes com as asneiras que ele posta aqui, em pouco tempo estaremos escrevendo no tópico "Profecia II", com o nome dele na reportagem, infelizmente.
Lukas, lembre da gente nos minutos finais.
#27
Postou 08 julho 2010 - 10:32
#28
Postou 08 julho 2010 - 10:32
Com um carro, a chance de matar outras pessoas é bem maior (vide os caras que varam ponto de ônibus, etc). Já com uma moto, ele morre antes e reduz a probabilidade de levar um inocente junto.
Sejamos práticos.
#29
Postou 08 julho 2010 - 11:35
se bater e ficar todo fodido no hospital é melhor morrer logo... pode me chamar de idiota em escrever isso, mas antes fazer uma merda e nao ter como fazer novamente do q fazer a merda e ficar ate os fins dos dias se culpando por ter se acabado...
uma soluçao? nao correr... andar de carro numa boa por ai... como isso não me satisfaz nenhum pouco, optei por algo mais radical...
eu nao vou arrumar briga com ninguem aki por achar q eu estou errado... xingar? de jeito nenhum... alguns conselhos eu ate levo em consideração... mas muitos tentam me passar um ar de inocencia, mas são exatamente como eu ou pior... dirigir bebado, subir serra correndo, dar 300 por hora e outras coisas q ja cansei se ouvir por aki...
e nao venham falar q coloco isso aki soh pra arrumar mais encrenca... todo mundo se expressa numa boa, espero q levem isso só como minha opniao dada e nao resolvam excluir ou querer me apredrejar.
[]'s
#30
Postou 08 julho 2010 - 11:45