Olá meus amigos...
Depois de tres anos com o carro e com muita alegria dentro dele, gostaria de vende-lo.
O carro é 100% original... o step NUNCA RODOU... tem os "pelinhos" ainda... e a data do pneu é de 1995 sim!! O carro possui inclusive o spoiler de plástico inferior traseiro... e MUITO conservado...
Acredito não ser necessário mencionar todos os opcionais deste grandeeeeee carro!!!
Na foto o carro aparece sem o "V" cromado da frente, mas é apenas por questões estéticas do ex-proprietário.. mas o emblema está comigo, em perfeitas condições também....ok? O carro não falta nenhum detalhe... nem mesmo as tampinhas internar e nem os do PQP..... tudo no lugar...
O valor é R$ 21.000,00
Seguem as fotos, espero que gostem!!
Abraço,
[VENDIDO] Calibra 1995
Started by Marcelo M-7, Jun 22 2010 01:02
5 replies to this topic
Posted 22 June 2010 - 01:02
Posted 29 June 2010 - 00:48
carro muito conservado boa sorte na venda.
Posted 02 July 2010 - 16:31
olá marcelão !!
oq deu em vc para vender a máquina ?!?!
então , não consegui mais entrar no msn ... acabei não tendo coragem de comprar o cali vermelho a distancia ...
se não tivesse colocado na cabeça o turbão , pegava o seu facil ...
boa sorte !!
abçs,
MARCIO - SP
oq deu em vc para vender a máquina ?!?!
então , não consegui mais entrar no msn ... acabei não tendo coragem de comprar o cali vermelho a distancia ...
se não tivesse colocado na cabeça o turbão , pegava o seu facil ...
boa sorte !!
abçs,
MARCIO - SP
Posted 05 July 2010 - 14:29
Olá Marcio!!
Pois é... não te vi mais no msn.
Estou vendendo pq vou ter que usar o carro no dia-a-dia... dai não acho justo com uma reliquea dessas.
Compre esse e coloque um turbo ora...haahaha
Valeu!!
Abração,
Pois é... não te vi mais no msn.
Estou vendendo pq vou ter que usar o carro no dia-a-dia... dai não acho justo com uma reliquea dessas.
Compre esse e coloque um turbo ora...haahaha
Valeu!!
Abração,
Posted 19 July 2010 - 00:45
Pessoal.
Podem fechar o tópico.
Calibra vendido. Que o novo proprietário seja muito feliz com este grande carro.
O comprador é de São Paulo.
Abraço,
Podem fechar o tópico.
Calibra vendido. Que o novo proprietário seja muito feliz com este grande carro.
O comprador é de São Paulo.
Abraço,
Posted 19 July 2010 - 00:59
Tópico fechado.