Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Jogos Do Brasil Na Copa


  • Por favor, faça o login para responder
109 respostas neste tópico

#91 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 03 julho 2010 - 12:35

Já que estou errando tudo, lá vai: Argentina Campeã!

Huahuehahuehauheaueha

O mundo acaba de se livrar de ver o Maradona pelado. Huuaheuhahauheuhauae
  • 0

#92 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 julho 2010 - 17:01

Sneijder FDP

Gol de Sneijder

Após boa troca de passe da Holanda, Sneijder chuta da entrada da área, Van Persie passa pela bola, que entra no canto esquerdo de Muslera. O atacante da Holanda estava impedido e participou da jogada, mas o árbitro não marcou a irregularidade.
  • 0

#93 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2010 - 13:36

Achei que a final foi justa, ganhou o futebol mais bonito, apesar de achar que a Alemanha jogou mais bola do que a Espanha, mas a Espanha conseguiu envolver a Alemanha e trazer a Holanda para o jogo dela.

Ao contrário do Mortari :P sempre achei esse futelbolzinho da Holanda um lixo, era para o Brasil ter enfiado uns 2 ou 3 a 0 nesses caras mas amarelamos.


E esse Polvo Paul, 100% de acerto haudhaudhas, qual o segredo do bichinho acertar antes o vencedor ?

polvo paul.JPG

Com 100% de aproveitamento em todos os jogos da Alemanha que previu até agora – inclusive a derrota para a Espanha na semifinal – o polvo Paul solta mais uma de suas previsões para os desafios finais da Copa do Mundo.

Para o animal, que fica no aquário alemão de Sea Life, em Oberhausen, a Espanha sairá com o título inédito deste Mundial, vencendo a Holanda no confronto final deste domingo. Na disputa do 3º lugar, que ocorre no sábado entre Alemanha e Uruguai, ele apostou na vitória de sua seleção.

A previsão de Paul funciona assim: são colocadas duas caixinhas com comida dentro do aquário dele, cada uma com a bandeira da seleção que entrará em campo, e a que ele escolhe e abre para comer deverá vencer o jogo. Até agora, não errou nenhuma previsão, mas é a primeira vez que ele é questionado sobre um jogo que não envolve o time alemão.
  • 0

#94 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 12 julho 2010 - 13:51

Achei que a final foi justa, ganhou o futebol mais bonito, apesar de achar que a Alemanha jogou mais bola do que a Espanha, mas a Espanha conseguiu envolver a Alemanha e trazer a Holanda para o jogo dela.

Ao contrário do Mortari :P sempre achei esse futelbolzinho da Holanda um lixo, era para o Brasil ter enfiado uns 2 ou 3 a 0 nesses caras mas amarelamos.


E esse Polvo Paul, 100% de acerto haudhaudhas, qual o segredo do bichinho acertar antes o vencedor ?


Realmente o futebolzinho da Holanda é um lixo, ir para a final da copa do mundo com 100% de aproveitamento é pura sorte. E era pro Brasil ter metido 3x0 mesmo, lógico, a Espanha não conseguiu fazer isso por incompetência, afinal de contas é um time fraco. :rolleyes:

A Espanha conseguiu trazer a Holanda pro jogo dela? O gol sofrido nos últimos minutos do 2T da prorrogação fazia parte da estratégia?

W, vá discutir futebol com o polvo ;)

Este post foi editado por Mortari: 12 julho 2010 - 13:52

  • 0

#95 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2010 - 14:05

A Espanha só fez mais de um gol no Chile, ta ai a campanha, e ainda tomou da Suiça no primeiro jogo, esse sempre foi o jogo deles, veja os números de gols dos jogos, até o Polvo sabia que esse é o jogo, mesmo assim ganhou da porcaria da Holanda, e eu achei mais justo.

Campanha da Holanda na Copa do Mundo de 2010
Primeira Fase:
14/06 - 08:30 - Holanda 2 x 0 Dinamarca
Soccer City Stadium, Joanesburgo

19/06 - 08:30 - Holanda 1 x 0 Japão
Moses Mabhida Stadium, Durban

24/06 - 15:30 - Camarões 1 x 2 Holanda
Cape Town Stadium, Cidade do Cabo

Oitavas-de-final:
28/06 - 11:00 - Holanda 2 x 1 Eslováquia
Moses Mabhida Stadium, Durban

Quartas-de-final:
02/07 - 11:00 - Holanda 2 x 1 Brasil
Nelson Mandela Bay Stadium, Porto Elizabeth

Semifinal:
06/07 - 15:30 - Uruguai 2 x 3 Holanda
Cape Town Stadium, Cidade do Cabo

Campanha da Espanha na Copa do Mundo de 2010
Primeira Fase:
16/06 - 11:00 - Espanha 0 x 1 Suíça
Moses Mabhida Stadium, Durban

21/06 - 15:30 - Espanha 2 x 0 Honduras
Ellis Park, Joanesburgo

25/06 - 15:30 - Chile 1 x 2 Espanha
Loftus Versfield Stadium, Pretória

Oitavas-de-final:
29/06 - 15:30 - Espanha 1 x 0 Portugal
Cape Town Stadium, Cidade do Cabo

Quartas-de-final:
03/07 - 15:30 - Paraguai 0 x 1 Espanha
Ellis Park, Joanesburgo

Semifinal:
07/07 - 15:30 - Alemanha 0 x 1 Espanha
  • 0

#96 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2010 - 14:07

A Espanha até apresenta um futebol bem jogado. Mas essa final foi um joguinho de várzea horrível. :kgada

Também ficou muito estranho um campeão que perdeu para a Suiça, e depois só colecionou vitórias por 1x0. Pela eficiência, era melhor que a Holanda (tri-vice-campeã) ganhasse, com 100% de aproveitamento e média superior a 2 gols por partida.


Por mim, a disputa do terceiro lugar poderia ter sido muito bem a final da copa. Jogo muito bem jogado pelos dois lados. Independente da camisa, foi um jogo para quem gosta de futebol. :pompom
  • 0

#97 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 12 julho 2010 - 14:18

Exatamente o que eu pensei.

A final foi muito ruim de assistir. Por outro lado, a disputa do 3o lugar foi de qualidade excepecional...

Era ataque e finalização a todo o momento, com muita qualidade técnica e habilidade de ambos os lados!

:D
  • 0

#98 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2010 - 15:35

Acho que vocês estão fazendo paste/copy em resenhas de jornal. O futebol (SIC) da Espanha não foi nada de mais. Obviamente, ganhar a competição tem um mérito enorme, mas eu que sou leigo em tudo o que falo, não vi nada de extraordinário neste time. Joga tudo isto pra ganhar sempre de 1?
  • 0

#99 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2010 - 15:53

Futebol não é sempre lógica, nem sempre o melhor time ganha.

Ainda mais em campeonatos como este, que pode concentrar uns 5 times bons em uma chave e uns 5 ruins em outra chave.

O time do Brasil com o Tele por exemplo foi sem dúvida um dos melhores, foi uma pena mesmo não ter tido sucesso.

Nesta copa o destaque foi a Alemanha, que jogou bem em quase todos os jogos, ganhando bem, com jogo bonito, mas tropeçou em um jogo e ai já era.

Não da para esperar que um time com onze elementos tenham o mesmo desempenho em todos os jogos em situações de enfrentamentos com times diferentes.

Mesmo caso da Holanda, vinha jogando e convencendo... caiu pela terceira vez em uma disputa de titulo, quase um barrica da vida.
  • 0

#100 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2010 - 16:04

Nesta copa o destaque foi a Alemanha, que jogou bem em quase todos os jogos, ganhando bem, com jogo bonito, mas tropeçou em um jogo e ai já era.

Apesar de ter sido um jogão dos dois times, a Alemanha só ganhou no placar a disputa de 3.o lugar porque jogou com 12, e o Uruguai com 10. Eita golerinho ruim. :ph34r:
  • 0

#101 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2010 - 16:21

O time do Brasil com o Tele por exemplo foi sem dúvida um dos melhores, foi uma pena mesmo não ter tido sucesso.

Discordo. Na hora em que o caldo engrossou, onde se separam os homens dos meninos, o time amarelou. Você já é velhinho o suficiente para se lembrar do "Toninho Sem Exito" chorando em campo quando o Paolo Rossi da Itália fez o 3X2.

Acho que no time brasileiro de 2010 faltou uma liderança legítima em campo.
  • 0

#102 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2010 - 16:27

Discordo. Na hora em que o caldo engrossou, onde se separam os homens dos meninos, o time amarelou. Você já é velhinho o suficiente para se lembrar do "Toninho Sem Exito" chorando em campo quando o Paolo Rossi da Itália fez o 3X2.

Acho que no time brasileiro de 2010 faltou uma liderança legítima em campo.


Num lembro direito, eu era criança na época, só lembro de ver o pessoal triste depois do jogo :rolleyes:
  • 0

#103 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2010 - 16:59

O Giba já estava assistindo ao jogo no telão do Anhagabaú. :P
  • 0

#104 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2010 - 17:25

Cenas que não saem da lembrança do Giba

copa58b.jpg

Imagem(ns) anexa(s)

  • copa70.jpg

  • 0

#105 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2010 - 19:11

Em 1970 eu estava com 7 anos e morava em Moema. Meu avô me levou para ver os Tricampeões desfilarem em carro de bombeiros pela recém inaugurada Av. 23 de Maio. Hehehe

E mais: não tenho a mínima vergonha da minha idade.

Este post foi editado por Giba: 12 julho 2010 - 19:12

  • 0

#106 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 12 julho 2010 - 19:15

Em 1970 vc tinha 7 anos???

Meu Deus!!! Vc é de 1963 entao??? Eu achei q em 1963 vc jah tivesse tirado a CNH ja.....

A vida foi cruel com vc hem, Giba???
  • 0

#107 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 12 julho 2010 - 19:16

Brincadeirinha, hem!!! :lol
  • 0

#108 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 12 julho 2010 - 19:46

Em 1970 vc tinha 7 anos???

Meu Deus!!! Vc é de 1963 entao??? Eu achei q em 1963 vc jah tivesse tirado a CNH ja.....

A vida foi cruel com vc hem, Giba???

É cedo pra falar. Vamos ver como você estará daqui há 20 anos.
  • 0

#109 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 12 julho 2010 - 19:52

Hhhahahha!!!

Já ouvi isso agora, com 20 anos... Nem quero imaginar como estarei com 40 anos.....

Abraços!!!
  • 0

#110 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 13 julho 2010 - 17:53

A Espanha fez poucos gols porque os times que jogaram contra eles fizeram uma retranca desgraçada. E, mais incrível ainda, em alguns jogos não saíram da retranca mesmo depois de tomarem 1 x 0.

Quem viu o jogo da Suíça sabe que o resultado mais justo e lógico seriam uns 4 x 1 para a Espanha. Honduras colocou os 11 dentro do gol e não atacou a Espanha nem por um minuto. Idem para Holanda, Alemanha e demais adversários: retranca total.

A Espanha troca passes em alta velocidade com índice mínimo de erro, joga com objetividade e sem chuveirinhos idiotas para a grande área, coisa que a grande maioria dos times faz. Sem dúvida, o melhor time e mereceu ser campeão.

Se ganhou só de 1 x 0, problema dos outros. Seria fácil não perder, bastaria fazer um único golzinho. Por que será que não conseguiram? :rolleyes:
  • 0