Comentarios Pos Of
Posted 06 June 2010 - 18:46
O foda foi o W ir de AP e ainda ganhar o radio GM do sorteio.
[ ]s a todos os amigos presentes ao encontro!
Posted 06 June 2010 - 23:28
Eu estava 100% Apzeiro pois voei Gol e aluguei Gol, mas valeu o cavalinho de pau + um Ap danificado huahuahauhauhauah.
Que venha o Mini-OF de preferência não sendo no feriado de 7 de setembro vez que tenho outra viagem marcada.
OF-2011 em Maringa Fireman e dessa vez espero ir de Calibra!!!!! :puliça
Abraço à todos.
Edited by David, 06 June 2010 - 23:33.
Posted 07 June 2010 - 09:15
O Calibra foi e voltou firme e forte assim "eta Calibra Macho" na verdade calibras né...
O pessoal de SP angou 2050 KM nesses 5 dias...
Para nao falar que o calibra voltou sem avarias, tive um problema com o alarme que comessou a queimar fuzivel e deixou o sistema de iluminacao tudo zuado... Desliguei o alarme e voltei sem poder abrir os vidros
Depois escrevo mais...
Posted 07 June 2010 - 11:53
Hehe
Lista de Presenca;
David - Boeing
Mr. Calibra - Calibra Vermelho
Fire - Boeing
W - AP
Led - Calibra Branco
Master - Calibra Preto
Filipe - Calibra Vermelho
Juca - Calibra Vermelho
Ives - Calibra Preto
Shanshi - Calibra Preto
Alvaro - Vortex
Dr. Calibra - Calibra Preto
ML - Calibra Amarelo
AdeMiguel (por 1h) - Corsa
Grilo (15min) - 2 Rodas
Falow
Edited by Led Zeppelin, 07 June 2010 - 12:25.
Posted 07 June 2010 - 12:09
Gracias especiais ao MR,que levou eu e a patroa pra cima e pra baixo,sempre mto atencioso e domingo ainda ficou de guia turistico ate chegar a hora do meu voo.Valeu mesmo!
Bom rever as figuras ja conhecidas e conhecer o W,Juca,Alvaro,Sanchez,Mr e DR Calibra e familias.
E a incrivel MUQUECA DE SURURU
Posted 07 June 2010 - 12:49
Estava sem internet em casa. Estou escrevendo do aeroporto, saio hoje de férias.
Encontro Campião!! E o Poderoso Cabrólio foi e voltou na boa, apesar do susto de leve.
Parabéns ao Mr. Calibra, pela organização, pela receptividade e por descobrir que é meu filho!
A ala fluminense do CCB ficou impressionada ao ver Cabrólio, o Magnífico, quebrando a barreira do som.
Só não teve foto oficial... E quer saber, acho que isso foi um alívio!...
Posted 07 June 2010 - 12:54
Que bacana! Você tira férias todo ano?Então corja,
Estava sem internet em casa. Estou escrevendo do aeroporto, saio hoje de férias.
Encontro Campião!! E o Poderoso Cabrólio foi e voltou na boa, apesar do susto de leve.
Parabéns ao Mr. Calibra, pela organização, pela receptividade e por descobrir que é meu filho!
A ala fluminense do CCB ficou impressionada ao ver Cabrólio, o Magnífico, quebrando a barreira do som.
Só não teve foto oficial... E quer saber, acho que isso foi um alívio!...
Posted 07 June 2010 - 13:55
Cheguei em VR por volta das 19h, sem nenhum contratempo, ida / volta e rolés pelo ES contabilizaram 1.300km.
E mais uma vez exaltar a ótima oportunidade que tivemos de reunir os membros do clube para mais um OF, pena ter ido pouca gente esse ano, e trocar idéias sobre nossos calibras.
Agradecimento ao Álvaro pela distribuição do "brinde" surpresa...srsrsrs... nem sabia que aquela buchinha "maldida" existia...
No mais galera, foi ótimo o passeio, curtimos bastante o ES, Moqueca, peixe frito e miojo, além do tradicional churras na pousada.
Abçs
Edited by Filipe Cerulli, 07 June 2010 - 13:57.
Posted 07 June 2010 - 15:36
Infelizmente não pude ir Puppets. Apareceu um casamento de familiar pra ir, longe de vix daí me lasquei faze o q. Agora o povo de SP q não veio ficou feio hehheheh, alias ficou não, eles ficaram pra parada gay! kkkkkk
Na boa...
Ficou feio é para o pessoal de Vix.
Viajamos 2000km de calibra para homenegear os Calibreiros desse estado e somente "1" ficou com o grupo.
Eu votei para Vix acreditando que estariam todos os que solicitaram o OF ai.
Ponto para o Mr. Calibra que organizou e nos acompanhou.
"0" para os outros que pediram que fosse ai e não prestigiaram o evento.
Posted 07 June 2010 - 16:13
Eu não fui por diversos motivos:
-longe e estou sem confiança de pegar tanta estrada com o Puppinho ainda.
-no money... se o carro quebrasse, eu me lascava.
-trabalhei na sexta... ou seja... nem de carona rolava ir pois o chefe não liberou emendar o feriado.
[]s
Posted 07 June 2010 - 16:31
Voltei para casa de guincho, quando cheguei ele ligou de boa, manobrei o engraçadinho, mas perdi a confiança para rodar 2000km.
Não desisti, já era meia noite, peguei a primeira porcaria que tava lá parado (AP 20V), coloquei gasolina e fui até Vitória sem parar, pois já havia perdido 4 horas, virei a madruga no volante e em 10 horas tava lá para encontrar os amigos.
Posted 07 June 2010 - 16:50
Eu preparei o Calibra e fui, mas um bico me traiu no início da Airton Senna, deixando eu e patroa na marginal parados.
Voltei para casa de guincho, quando cheguei ele ligou de boa, manobrei o engraçadinho, mas perdi a confiança para rodar 2000km.
Não desisti, já era meia noite, peguei a primeira porcaria que tava lá parado (AP 20V), coloquei gasolina e fui até Vitória sem parar, pois já havia perdido 4 horas, virei a madruga no volante e em 10 horas tava lá para encontrar os amigos.
Pena que a Branca de Neve se recusou a fazer essa maratona, mas o comprometimento com o evento foi máximo! Representou BEM!
Eu não fui. É o primeiro evento nacional (OF) ou regional (mini-OF)que eu perco, desde 2003.
Fiquei só na fissura, morrendo de vontade de estar lá porque sempre é muito bom se reunir com essa turma, pegar uma estrada, e juntar história para contar.
Embora o West-móvel estivesse nos "trinques" (e babando ) para pegar uma estrada, o motivo da minha ausência foi nobre: estou construindo uma nova fase da vida, que requer muito tempo e dim dim - a aquisição e reforma do nosso primeiro imóvel.
Se tudo der certo, muito em breve estaremos nos mudando para a nova casa.
ps. Alguém que conheça uma hacker, invada o computador do Led e poste todas as fotos! please
Posted 07 June 2010 - 17:11
Era um tal de:apaga a luz,acende aquela,sai da frente seu....,num mexe fdp!
Depois vamos ver o resultado.
Posted 07 June 2010 - 18:34
heuahueauheuh ... isso tem cara de ser coisa do Álvaro (vide Floripa).Até teve West.logo eles devem postar,devido a varios fatores:poucos calis(ai eu tenho parcela de culpa ),clima,tempo habil,e passeios.A foto foi tirada quase 1 hr da manha do domingo.
Era um tal de:apaga a luz,acende aquela,sai da frente seu....,num mexe fdp!
Depois vamos ver o resultado.
Posted 07 June 2010 - 20:54
Na boa...
Ficou feio é para o pessoal de Vix.
Viajamos 2000km de calibra para homenegear os Calibreiros desse estado e somente "1" ficou com o grupo.
Eu votei para Vix acreditando que estariam todos os que solicitaram o OF ai.
Ponto para o Mr. Calibra que organizou e nos acompanhou.
"0" para os outros que pediram que fosse ai e não prestigiaram o evento.
Pois é, justamente por isso q me ausentei dos tópicos de votação e propaganda pois sabia q não poderia ir. Só o do aquecimento que participei pra talvez ajudar o Mr em algo antes da data.