Preparativos
Postou 24 maio 2010 - 08:47
Solucao, limpar terminais do alternador e passou um cabo novo e mais grosso...
Ficou perfeito... com tudo no carro ligado ta dando 13,8v
Sabado, arrumei o retrovizor que quebrei tirando o carro da garagem...
Tb foi facil pois so tinha entortado um pino...
Hoje o carro ficou no mecanico para ageitar mais algumas coisas...
O escape esta batendo no protetor de carter, esta vasando no coletor de escape...
Tb sera ressto mangueiras vasamentos e tal...
Depois vai para limpeza...
Falow
Postou 24 maio 2010 - 10:51
Em 2005 meu carro estáva um relogio, tudo novo e deu problema no O-ring de vedação do cabeçote de 1 milhão de reais da Ancona. Se tivesse com um junta vagabunda de 70 reais de S10 nada disso teria acontecido.rs.
Postou 30 maio 2010 - 12:17
A reforma da nossa casa não deixou. Por mais que eu tenha sido conservador nos orçamentos, o buraco foi muito mais embaixo do que eu estava preparado.Vc fazendo auto-pula-pirata (cunheta) não é novidade...
O que é inédito é vc não ir. Pq não vai???
E a luta continua.
Postou 30 maio 2010 - 20:57
Enquanto vocês estarão se divertindo em Guarapari, eu estarei me divertindo com zumbidos, contrastes na veia, bebendo galões de água sem poder mijar (tenho de estar com a bexiga cheia - agradabilíssimo). Mas tá tudo bem. No próximo ano estarei presente.
Postou 30 maio 2010 - 21:07
Fiz exame para verificar presença de cálculos renais há aproximadamente 3 meses... por enquanto, esotu livre
Postou 30 maio 2010 - 21:21
A reforma da nossa casa não deixou. Por mais que eu tenha sido conservador nos orçamentos, o buraco foi muito mais embaixo do que eu estava preparado.
E a luta continua.
Levanta uma graninha extra vendendo seu Duratec... Para mim
Se eu tivesse ganho sábado na Mega-Sena pagava sua viagem.
De qualquer forma boa sorte na reforma. Se precisar de algo, indicação de profissional etc. meu pai trabalha na área de reformas.
Postou 31 maio 2010 - 08:43
Sabado o Serjao fez a forracao do teto do meu carro... ficou muito bom...
Amanha vai para limpeza geral...
Hoje vou no posto levar as camisetas..
Falow
Postou 31 maio 2010 - 09:57
Eu sei, por isso que mandei baixar a pressao... mas que estava um tesao tava...
O pior que as 3 vezes que apertei pra valer soltou a pressurizacao...
Falow
Lembro de uma história de um Calibra branco com essa pressão ou próximo que ficava soltando pressurização em um determinado Dino.
Postou 31 maio 2010 - 20:02
Putz, que m...Eu enfiei os dedos no c### e rasguei .. de inveja.
Esse ano, pela primeira vez nessa na história desse país, não irei.
O Calibra está prontinho para pegar estrada mas, desta vez, não sairá de Brasília. Cálculos renais (meus, e não dele) me impedem de participar deste OF, infelizmente. Acho que é praga do Puppets. Por conta dos malditos não pude ir à JF, como planejado. Estou fazendo uma batelada de exames e três deles (para o Puppets que deve conhecer muito bem: ressonância, ecografia e DMSA) estão marcados, há bastante tempo, para o próximo dia 4, sexta-feira...
Enquanto vocês estarão se divertindo em Guarapari, eu estarei me divertindo com zumbidos, contrastes na veia, bebendo galões de água sem poder mijar (tenho de estar com a bexiga cheia - agradabilíssimo). Mas tá tudo bem. No próximo ano estarei presente.
Melhoras aí, Eugênio! Pena vc não ir... Apesar disso: 1. 92% dos problemas renais são resolvidos, apenas, tomando mais água todo dia; 2. vc arrumou uma desculpa pra tomar cerveja (excelente diurético)!!...
Postou 01 junho 2010 - 09:34
Pois é, Ives, vontade não me falta. Lendo esses tópicos, então...Melhoras aí, Eugênio! Pena vc não ir... Apesar disso: 1. 92% dos problemas renais são resolvidos, apenas, tomando mais água todo dia; 2. vc arrumou uma desculpa pra tomar cerveja (excelente diurético)!!...
Quanto à cerveja, seria bom certamente. Mas bebo pouquíssimo, não será a solução. Pena.
Boa viagem a todos!
Postou 02 junho 2010 - 23:52
A todos que estarão no OF curtam bastante e que dê tudo certo.
Abraços a todos.
especias ao Led e Juca pelo incentivo, valeu!
ps. postem fotos e novidades na medida do possível...
Postou 11 abril 2011 - 13:44
Alinhei na Record e aaaacho que ta tudo certo, na dúvida uma corda e alguns telefones de guincho ahudausdha.
Ainda falta lavar, esta com sujeira de mais de 2 meses.
Sortei o motor do teto na casa do Serjão e fechei o maledeto, na volta eu vejo o que faço.