quem vota na dilma é viado, pronto falei!
O certo era detectar quem do CCB vai votar nela e subornar, comprar o voto, dar um fogo no dia da eleição para não conseguir ir votar, etc.
Postou 07 outubro 2010 - 23:01
quem vota na dilma é viado, pronto falei!
Postou 08 outubro 2010 - 06:40
Postou 08 outubro 2010 - 08:05
Este post foi editado por Giba: 08 outubro 2010 - 08:06
Postou 08 outubro 2010 - 08:43
Postou 08 outubro 2010 - 10:18
Postou 08 outubro 2010 - 10:53
Este post foi editado por Gordo: 08 outubro 2010 - 10:54
Postou 08 outubro 2010 - 15:29
Este post foi editado por Giba: 08 outubro 2010 - 15:29
Postou 09 outubro 2010 - 00:37
PROPAGANDA POLÍTICA:
Serra diz que Deus é militante do PSDB:
"Com Deus, vamos à vitória"
Dilma agradece:
"Quero agradecer à Deus a graça de ter ido ao segundo turno"
É muita papagaiada. Vão os dois pra casa do caralho!!!
Postou 14 outubro 2010 - 18:00
Sou a favor do sacrifício humano para melhoria da politica, plantações e desenvolvimento industrial.
Os Sarneys da vida seriam os primeiros a serem Sacrificados com a cabeça cortada em uma pedra sagrada para que os Deuses possam abençoar o país.
Podemos formar uma lista de políticos que iriam para o sacrifício e assim obter muitos benefícios para o Brasil.
Postou 14 outubro 2010 - 18:16
Este post foi editado por Giba: 14 outubro 2010 - 18:18
Postou 14 outubro 2010 - 18:25
Postou 14 outubro 2010 - 21:24
Giba, opiniões são sucetíveis a mudanças, mas a história não. Se 'os que tentaram' são as pessoas que pertenceram a organizações armadas - também chamadas de contra revolucionárias - como a ilustríssima candidata a presidente, a tentativa deles era a derrubada da ditadura militar e a implantação da ditadura comunista. Veja bem, isto não é minha opinião, é história. Basta ler os programas da ALN, VAR-Palmares etc e assistir a entrevistas das pessoas que participaram das ações da época. Isto é melhorar? A meu ver, não. Seria trocar uma ditadura por outra. E não existe ditadura - de esquerda ou de direita - que seja virtuosa. Quem demonstra isto? Mais uma vez, a história, não eu.Falar é fácil. A merda não melhora porque ninguém tem culhões pra fazer isto, e os que tentaram fazer no passado, hoje são taxados de guerrilheiros, revolucionários, anti-cristãos, pró-aborto, etc, etc, etc....
Pensem nisso
Postou 15 outubro 2010 - 10:52
Postou 15 outubro 2010 - 11:32
Giba, nunca imaginei que voce fosse PTista... sempre te achei um pessoa tão inteligente!!!Fernando Henrique Cardoso é ateu e teve um filho fora do casamento com a jornalista global Miriam Leitão e ninguém fica gritando isto por aí.
Você enxerga algum perigo de ditadura no governo atual? Você enxerga bem, heim!
Postou 15 outubro 2010 - 12:46
Sim, FHC é ateu e tem um filho com a Miriam Dutra. Miriam Leitão é outra jornalista! Isto é fato, não pode ser desmentido por ninguém. Ele, em entrevista recente à Marília Gabriela admitiu a existência do filho, que mora em Londres, com a mãe.Fernando Henrique Cardoso é ateu e teve um filho fora do casamento com a jornalista global Miriam Leitão e ninguém fica gritando isto por aí.
Você enxerga algum perigo de ditadura no governo atual? Você enxerga bem, heim!
Postou 15 outubro 2010 - 13:06
Você mesmo respondeu. Cabe a nós não dar oportunidade a isto. Agora, um presidente com aprovação na casa dos 70%, se quisesse, poderia propor um terceiro mandato ou mudanças na constituição que favorecessem sua permanência no poder, e não o fez. Você há de concordar que uma boa parcela da população e, principalmente do congresso não veria isto com maus olhos. Qual é o plano então?Sim, FHC é ateu e tem um filho com a Miriam Dutra. Miriam Leitão é outra jornalista! Isto é fato, não pode ser desmentido por ninguém. Ele, em entrevista recente à Marília Gabriela admitiu a existência do filho, que mora em Londres, com a mãe.
A 'gritaria' atual é por motivos diferentes. A questão é que a Dilma afirmou diversas vezes ser a favor da legalização do aborto e agora tenta sair pela tangente, já que viu as reações de muita gente que é contra. O fato de ser a favor da legalização do aborto é problema dela. Que mantenha sua posição e a defenda. O que ela agora faz é que é vergonhoso. Diz ser católica, foi assistir missa em Aparecida e não sabe sequer fazer o sinal da cruz. Ou seja, nega o que é.
Quanto ao 'perigo de uma ditadura no governo atual', só não é implantada porque não existem condições para isso. Mais uma vez a história ratifica o que digo. O presidente cachaceiro (e é mesmo. Plínio Sampaio disse em entrevista, nesta semana, ao CQC que "já cansou de ver o Lula de porre") tentou expulsasr do país o jornalista americano Larry Rohter, por conta de reportagem que o mesmo fez a respeito do gosto do presidente pela 'maldita'. Não houve a expulsão porque a gritaria foi grande. O governo já tentou criar o Conselho Federal de Jornalismo, a Ancinav e criou o PNDH3. Este programa tem várias cláusulas típicas de uma ditadura (não confie em minhas palavras, simplesmente; leia o PNDH3). Quer um exepmplo? Que tal você chegar em casa um dia e encontrar vários integrantes do Movimento dos Sem Teto lá? O que você faria? Sentaria e tentaria chegar a um acordo com eles para que saíssem ou tentaria a reintegração de posse? Pois o PNDH3 prevê a primeira opção. O proprietário de terra invadida por 'movimentos sociais' não poderia pedir reintegração de posse. Teria de sentar, fazer um cafezinho e conversar com os invasores até que se chegasse a um acordo. Isto é democracia e respeito à lei, né?
E mais: quem são os governantes mais chegados ao Lula? Hugo Chávez, Evo Morales, Mahmoud Ahmadinejad, os irmãos Castro, Rafael Correa etc. Todos democratas!
Se você acha que o governo atual não flerta com ditadura, leia a biografia e a história política de cada um deles.
Postou 15 outubro 2010 - 13:09
Não sou petista. Sou totalmente anti-PSDB. A diferença é enorme.Giba, nunca imaginei que voce fosse PTista... sempre te achei um pessoa tão inteligente!!!
[]s,
Gordo.
Este post foi editado por Giba: 15 outubro 2010 - 13:10
Postou 15 outubro 2010 - 13:38
O plano é usar uma ninguém como candidata. Por ser ninguém, a criatura permance completamente dependente do criador, mesmo depois das eleições.Você mesmo respondeu. Cabe a nós não dar oportunidade a isto. Agora, um presidente com aprovação na casa dos 70%, se quisesse, poderia propor um terceiro mandato ou mudanças na constituição que favorecessem sua permanência no poder, e não o fez. Você há de concordar que uma boa parcela da população e, principalmente do congresso não veria isto com maus olhos. Qual é o plano então?
Postou 15 outubro 2010 - 13:46
Teoria da conspiração. A internet está cheia desta baboseira. Você está infeliz porque se acha melhor do que o Lula e ele está no poder e você, não, nem aqueles nos quais vocês se espelha. É psicológico!O plano é usar uma ninguém como candidata. Por ser ninguém, a criatura permance completamente dependente do criador, mesmo depois das eleições.
Lula continua no poder, com muito menos desgaste do que se tentasse um terceiro mandato.
Acho que é o pior presidente que o Brasil teve depois do ditador Getúlio Vargas, mas que é esperto, isso ninguém pode negar.
Postou 15 outubro 2010 - 14:04
É a opinião de muitos petistas históricos, mais do que "teoria". O PT tinha muita gente infinitamente melhor do que Dilma (o próprio Mercadante, por exemplo). O único mérito administrativo da Sra. Dilma foi abrir e levar à falência uma lojinha de contrabando chinês de R$ 1,99.Teoria da conspiração. A internet está cheia desta baboseira. Você está infeliz porque se acha melhor do que o Lula e ele está no poder e você, não, nem aqueles nos quais vocês se espelha. É psicológico!
Postou 15 outubro 2010 - 14:13
Postou 15 outubro 2010 - 14:24
Sou praticamente 10 anos mais novo que vc... nos dois pegamos a "Ditadura"!!!Não sou petista. Sou totalmente anti-PSDB. A diferença é enorme.
Este José Serra é um sofista, embusteiro. Só não vê quem não enxerga um palmo na frente do nariz ou que está descontente em ter o Lula como presidente. Eu, particularmente, não estou descontente. Vivo muito melhor hoje do que no tempo do FDP, digo FHC.
Como no governo do FHC você não timnha nem pelo no saco, leia jornal.
Este post foi editado por Gordo: 15 outubro 2010 - 14:26
Portuga
Postou 15 outubro 2010 - 15:31
Você está infeliz porque se acha melhor do que o Lula e ele está no poder e você, não, nem aqueles nos quais vocês se espelha. É psicológico!
O ataque à pessoa...
Sou eu quem está fazendo isto? Com você? Não me dou ao trabalho.
Postou 15 outubro 2010 - 15:45
Postou 15 outubro 2010 - 20:59
Hoje a campanha petista lançou um manifesto aos brasileiros ("Mensagem da Dilma") em que ela afirma ser "pessoalmente contra o aborto" e que vai defender "a legislação atual sobre o assunto". Ora, ela nunca disse ser a favor do aborto, pura e simplesmente. Isto é sofisma. O que foi dito e está comprovado, inclusive em vídeos, é que ela defende a legalização do aborto, item que consta do programa do PT e do famoso Plano Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH3). Isto é embuste.Não sou petista. Sou totalmente anti-PSDB. A diferença é enorme.
Este José Serra é um sofista, embusteiro. Só não vê quem não enxerga um palmo na frente do nariz ou que está descontente em ter o Lula como presidente. Eu, particularmente, não estou descontente. Vivo muito melhor hoje do que no tempo do FDP, digo FHC.
Como no governo do FHC você não timnha nem pelo no saco, leia jornal.
Postou 15 outubro 2010 - 21:17
Postou 15 outubro 2010 - 22:57
Postou 16 outubro 2010 - 00:59