O Que Você Fez No Teu Carro Neste Final De Semana?
#241
Posted 18 October 2010 - 07:20
Passei na casa de escapamento pra ver o que tinha estourado no meu carro, o silencioso traseiro está em pedaços, totalmente podre e quebrou na junçao entre o bujao e o cano, entao fica batendo e fazendo uma barulheira danada.....
Espero que depois da troca do regulador de pressao o carro fique bom pra compensar o desgosto que estou tendo com ele.....
Abraços!!!!
#242
Posted 18 October 2010 - 08:12
Bom, lavei o carro e tentei trocar o regulador de pressao, porem depois de desmontado tudo e com o regulador na mao, nao consegui soltar o adaptador que tem na entrada de linha de combustivel para colocar no outro regulador, fiquei puto que desmontei tudo e nao consegui colocar o regulador com regulagem..... Um saco!!!
Passei na casa de escapamento pra ver o que tinha estourado no meu carro, o silencioso traseiro está em pedaços, totalmente podre e quebrou na junçao entre o bujao e o cano, entao fica batendo e fazendo uma barulheira danada.....
Espero que depois da troca do regulador de pressao o carro fique bom pra compensar o desgosto que estou tendo com ele.....
Abraços!!!!
Ainda bem que não fui eu quem indicou toda essa modificação
#243
Posted 18 October 2010 - 08:23
#244
Posted 18 October 2010 - 08:27
[]s,
Gordo.
#245
Posted 18 October 2010 - 08:48
O Dálmata está desgostoso com o carro, reclama de monte e o carro não tem nem 2 meses de preparado.
Vende o Corsinha, pelo preço vc pega um destes, ai é só dar partida e andar, é economico e se bem cuidado não da problema.
Vai por mim
#246
Posted 18 October 2010 - 09:33
#247
Posted 18 October 2010 - 12:04
Quer fazer rolo no meu Corsinha?!
Eu fico com o seu, voce fica com o meu e eu te volto uma grana . . o que acha?
1.0 todo original ! 12,5 Km\l ! Jóia jóia!
#248
Posted 18 October 2010 - 12:30
DalMatta,
Quer fazer rolo no meu Corsinha?!
Eu fico com o seu, voce fica com o meu e eu te volto uma grana . . o que acha?
1.0 todo original ! 12,5 Km\l ! Jóia jóia!
Uia, olha a chance ai Dálmata
#249
Posted 18 October 2010 - 16:04
Uia, olha a chance ai Dálmata
#250
Posted 19 October 2010 - 20:31
Abraça logo!
#251
Posted 19 October 2010 - 20:42
#252
Posted 14 November 2010 - 10:30
#253
Posted 14 November 2010 - 13:35
Pastei pra tirar 4 parafusos
#254
Posted 14 November 2010 - 19:00
#255
Posted 15 November 2010 - 20:55
#256
Posted 22 November 2010 - 18:51
Maior trampo!!!! 3 horas depois consegui montar de novo. Mas valeu apena ficou tudo certo agora.
Abraços
#257
Posted 23 November 2010 - 09:04
Está travando os bicos abertos. Cada hora é um. Já mandei limpar e destravar 3 vezes. Já conferimos o sinal e a corrente em cada bico. Mas na hora que monta, um, aleatoriamente, trava aberto.
O próximo passo é trocar os 4 bicos por um conjunto novo.
#258
Posted 23 November 2010 - 09:52
Qual bico vc está usando?Está travando os bicos abertos. Cada hora é um. Já mandei limpar e destravar 3 vezes. Já conferimos o sinal e a corrente em cada bico. Mas na hora que monta, um, aleatoriamente, trava aberto.
O próximo passo é trocar os 4 bicos por um conjunto novo.
#259
Posted 23 November 2010 - 11:48
Gostaria de mudar de marca, mas a capacidade tem que ser a mesma, senão perde todo acerto.
#260
Posted 23 November 2010 - 11:54
Ford Racing 160 lbs
Gostaria de mudar de marca, mas a capacidade tem que ser a mesma, senão perde todo acerto.
Põe os Deca 220 ou 225
Ainda acho que pode ser a caixinha
#261
Posted 23 November 2010 - 12:56
SNME, esses nem precisam de peak-n-hold. Mas cai no problema do acerto. Não estou afim de pa$$ar no Pereira.Põe os Deca 220 ou 225
Ainda acho que pode ser a caixinha
Onde eu procurei, não encontrei Deka 160.
#262
Posted 23 November 2010 - 13:18
#263
Posted 23 November 2010 - 13:22
#264
Posted 23 November 2010 - 13:40
Que P&H vc ta usando?
Eu uso uma de 4 saida para os 8 bicos...
[]s,
Gordo.
#265
Posted 23 November 2010 - 16:43
Ford Racing 160 lbs
Gostaria de mudar de marca, mas a capacidade tem que ser a mesma, senão perde todo acerto.
Esses bicos são top de linha!!!
Será que o problema realmente está neles? Não pode ser falha no sinal de entrada para cada bico?
#266
Posted 23 November 2010 - 17:37
O Heraldo não é tão baratinho. E ele usa o dino do Sapo para fazer o acerto. Ou seja, é do outro lado da cidade. Nada conveniente.Tem o Heraldo que faz os acertos?Que P&H vc ta usando?Eu uso uma de 4 saida para os 8 bicos...[]s,Gordo.
O P&H é da Fueltech. SNME são 6 canais. Se fosse um canal queimado eu teria usado outra saída, porém, o sinal está intermitente e idêntico para todos os bicos. Isto é, está funcionando.
A questão que os "preparadores" levantam sobre ele é que, como a grande maioria de bicos disponíveis, ele foi feito para rodar com gasolina, e não toleraria a cachaça por muito tempo. Já os Dekas, supostamente, suportariam melhor o porre.Esses bicos são top de linha!!!Será que o problema realmente está neles? Não pode ser falha no sinal de entrada para cada bico?
#267
Posted 23 November 2010 - 18:18
#268
Posted 23 November 2010 - 19:06
O Heraldo me cobrou R$250,00 pelo acerto no Dyno do Amir.O Heraldo não é tão baratinho. E ele usa o dino do Sapo para fazer o acerto. Ou seja, é do outro lado da cidade. Nada conveniente.
O P&H é da Fueltech. SNME são 6 canais. Se fosse um canal queimado eu teria usado outra saída, porém, o sinal está intermitente e idêntico para todos os bicos. Isto é, está funcionando.
[],
Gordo.
#269
Posted 24 November 2010 - 14:26
As vezes, o problema está tão na nossa cara, que chega a ser burrice não enxergar
Quase todos temos a consciência de que, ao trocar a flauta do carro por uma billet em alumínio, precisamos niquelar a peça porque o alcool reage com o alumínio. Mas ao fazer o novo catch tank na SuperCooler, ninguém dos envolvidos na época lembrou desse pequeno "detalhe".
Resumindo: o catch (em alumínio) está se desfazendo e soltando partículas na linha combustível. As bombas já estavam em ponto de travar e os bicos já estavam travando, de forma aleatória porque todos estavam sujeitos a receber essas partículas em suspensão. Era limpar e travar.
Estou fazendo um novo catch em aço inox, e deixando o alerta aos colegas que tb embarcaram nessa de fazer um catch tank em alumínio na SuperCooler.
[]'s
#270
Posted 24 November 2010 - 14:30