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O Que Você Fez No Teu Carro Neste Final De Semana?


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515 respostas neste tópico

#241 da Matta

da Matta
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Postou 18 outubro 2010 - 07:20

Bom, lavei o carro e tentei trocar o regulador de pressao, porem depois de desmontado tudo e com o regulador na mao, nao consegui soltar o adaptador que tem na entrada de linha de combustivel para colocar no outro regulador, fiquei puto que desmontei tudo e nao consegui colocar o regulador com regulagem..... Um saco!!!

Passei na casa de escapamento pra ver o que tinha estourado no meu carro, o silencioso traseiro está em pedaços, totalmente podre e quebrou na junçao entre o bujao e o cano, entao fica batendo e fazendo uma barulheira danada.....

Espero que depois da troca do regulador de pressao o carro fique bom pra compensar o desgosto que estou tendo com ele.....

Abraços!!!!
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#242 W

W
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Postou 18 outubro 2010 - 08:12

Bom, lavei o carro e tentei trocar o regulador de pressao, porem depois de desmontado tudo e com o regulador na mao, nao consegui soltar o adaptador que tem na entrada de linha de combustivel para colocar no outro regulador, fiquei puto que desmontei tudo e nao consegui colocar o regulador com regulagem..... Um saco!!!

Passei na casa de escapamento pra ver o que tinha estourado no meu carro, o silencioso traseiro está em pedaços, totalmente podre e quebrou na junçao entre o bujao e o cano, entao fica batendo e fazendo uma barulheira danada.....

Espero que depois da troca do regulador de pressao o carro fique bom pra compensar o desgosto que estou tendo com ele.....

Abraços!!!!


Ainda bem que não fui eu quem indicou toda essa modificação
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#243 da Matta

da Matta
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Postou 18 outubro 2010 - 08:23

Pior que o carro jah estava ruim antes da modificaçao, entao nao tenho parametros para comparar.... :(
  • 0

#244 Gordo

Gordo
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Postou 18 outubro 2010 - 08:27

Tem que ter paciencia... preparação é coisa muito complexa.

[]s,
Gordo.
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#245 W

W
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Postou 18 outubro 2010 - 08:48

Não é só paciência, é perfil, meu carro está com o cambio quebrado a um tempão, isso depois de 3 anos de preparação, o Porppeto ta um putza tempo tendo problemas e acertando e agora ta feliz, é normal, mas a pessoa tem que ter perfil para isto.

O Dálmata está desgostoso com o carro, reclama de monte e o carro não tem nem 2 meses de preparado.

Vende o Corsinha, pelo preço vc pega um destes, ai é só dar partida e andar, é economico e se bem cuidado não da problema.

celtinha.jpg

Vai por mim
  • 0

#246 Ives

Ives
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Postou 18 outubro 2010 - 09:33

Apoiado, Celta é campião.
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#247 Lambertuccho

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Postou 18 outubro 2010 - 12:04

DalMatta,

Quer fazer rolo no meu Corsinha?! :rolleyes:

Eu fico com o seu, voce fica com o meu e eu te volto uma grana . . o que acha?

1.0 todo original ! 12,5 Km\l ! Jóia jóia! :)
  • 0

#248 W

W
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Postou 18 outubro 2010 - 12:30

DalMatta,

Quer fazer rolo no meu Corsinha?! :rolleyes:

Eu fico com o seu, voce fica com o meu e eu te volto uma grana . . o que acha?

1.0 todo original ! 12,5 Km\l ! Jóia jóia! :)


Uia, olha a chance ai Dálmata
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#249 da Matta

da Matta
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Postou 18 outubro 2010 - 16:04

Uia, olha a chance ai Dálmata

:unsure:
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#250 West

West
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Postou 19 outubro 2010 - 20:31

Não falha, não tem problema de acerto, não consome muito, não existem dúvidas sobre a manutenção e especificações ...


Abraça logo! ;)
  • 0

#251 Puppets

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Postou 19 outubro 2010 - 20:42

É uma boa mesmo. Assim você pára de dar xilique com o coitado do carro, volta a ter um carro que não dá dor de cabeça, e de quebra mantém o CGSi com alguém conhecido do clube.
  • 0

#252 Giba

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Postou 14 novembro 2010 - 10:30

Troquei o extintor de incêndio. R$ 18,00 na Voli.
  • 0

#253 Roberto Junior

Roberto Junior
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Postou 14 novembro 2010 - 13:35

Tirei o hidrovacuo.

Pastei pra tirar 4 parafusos
  • 0

#254 Sérgio

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Postou 14 novembro 2010 - 19:00

Parei agora, quebrei duas solenóides da partida frio.
  • 0

#255 RenatoMacoris

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Postou 15 novembro 2010 - 20:55

Levei o cabrólio para conhecer alguns irmãozinhos no Mini-OF
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#256 Sergio Ferreira

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Postou 22 novembro 2010 - 18:51

Comprei os bancos do calibra desmontado do Roberto Junior e como os traesiros estavam com o mecanismo de trava danificados, eu troquei os estofamentos do meu com os que comprei.

Maior trampo!!!! :( 3 horas depois consegui montar de novo. Mas valeu apena ficou tudo certo agora. :ives


Abraços
  • 0

#257 West

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Postou 23 novembro 2010 - 09:04

Estou tomando uma canseira do meu. É o terceiro fds que estou tentando identificar e isolar o problema de injeção de combustível.

Está travando os bicos abertos. Cada hora é um. Já mandei limpar e destravar 3 vezes. Já conferimos o sinal e a corrente em cada bico. Mas na hora que monta, um, aleatoriamente, trava aberto.

O próximo passo é trocar os 4 bicos por um conjunto novo.
  • 0

#258 Ives

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Postou 23 novembro 2010 - 09:52

Está travando os bicos abertos. Cada hora é um. Já mandei limpar e destravar 3 vezes. Já conferimos o sinal e a corrente em cada bico. Mas na hora que monta, um, aleatoriamente, trava aberto.

O próximo passo é trocar os 4 bicos por um conjunto novo.

Qual bico vc está usando?
  • 0

#259 West

West
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Postou 23 novembro 2010 - 11:48

Ford Racing 160 lbs

Gostaria de mudar de marca, mas a capacidade tem que ser a mesma, senão perde todo acerto.
  • 0

#260 W

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Postou 23 novembro 2010 - 11:54

Ford Racing 160 lbs

Gostaria de mudar de marca, mas a capacidade tem que ser a mesma, senão perde todo acerto.


Põe os Deca 220 ou 225

Ainda acho que pode ser a caixinha
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#261 West

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Postou 23 novembro 2010 - 12:56

Põe os Deca 220 ou 225

Ainda acho que pode ser a caixinha

SNME, esses nem precisam de peak-n-hold. Mas cai no problema do acerto. Não estou afim de pa$$ar no Pereira. :ph34r:

Onde eu procurei, não encontrei Deka 160.
  • 0

#262 W

W
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Postou 23 novembro 2010 - 13:18

Errei, é Deka com "K", tem os 225, acho que da para fazer o acerto fora do Perera
  • 0

#263 Lambertuccho

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Postou 23 novembro 2010 - 13:22

Mas se voce fizer o acerto fora do Pereira, e depois precisar de outra coisa dele, ele pode achar ruim ou te cobrar "baratinho" o próximo serviço condenando o mesmo! :(
  • 0

#264 Gordo

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Postou 23 novembro 2010 - 13:40

Tem o Heraldo que faz os acertos?

Que P&H vc ta usando?
Eu uso uma de 4 saida para os 8 bicos...


[]s,
Gordo.
  • 0

#265 Fritz

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Postou 23 novembro 2010 - 16:43

Ford Racing 160 lbs

Gostaria de mudar de marca, mas a capacidade tem que ser a mesma, senão perde todo acerto.



Esses bicos são top de linha!!!

Será que o problema realmente está neles? Não pode ser falha no sinal de entrada para cada bico?
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#266 West

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Postou 23 novembro 2010 - 17:37

Tem o Heraldo que faz os acertos?Que P&H vc ta usando?Eu uso uma de 4 saida para os 8 bicos...[]s,Gordo.

O Heraldo não é tão baratinho. E ele usa o dino do Sapo para fazer o acerto. Ou seja, é do outro lado da cidade. Nada conveniente.
O P&H é da Fueltech. SNME são 6 canais. Se fosse um canal queimado eu teria usado outra saída, porém, o sinal está intermitente e idêntico para todos os bicos. Isto é, está funcionando.


Esses bicos são top de linha!!!Será que o problema realmente está neles? Não pode ser falha no sinal de entrada para cada bico?

A questão que os "preparadores" levantam sobre ele é que, como a grande maioria de bicos disponíveis, ele foi feito para rodar com gasolina, e não toleraria a cachaça por muito tempo. Já os Dekas, supostamente, suportariam melhor o porre.
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#267 Sérgio

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Postou 23 novembro 2010 - 18:18

E85.
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#268 Gordo

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Postou 23 novembro 2010 - 19:06

O Heraldo não é tão baratinho. E ele usa o dino do Sapo para fazer o acerto. Ou seja, é do outro lado da cidade. Nada conveniente.
O P&H é da Fueltech. SNME são 6 canais. Se fosse um canal queimado eu teria usado outra saída, porém, o sinal está intermitente e idêntico para todos os bicos. Isto é, está funcionando.

O Heraldo me cobrou R$250,00 pelo acerto no Dyno do Amir.

[],
Gordo.
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#269 West

West
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Postou 24 novembro 2010 - 14:26

Acho que estou no caminho de resolver o enigma.

As vezes, o problema está tão na nossa cara, que chega a ser burrice não enxergar :puppets

Quase todos temos a consciência de que, ao trocar a flauta do carro por uma billet em alumínio, precisamos niquelar a peça porque o alcool reage com o alumínio. Mas ao fazer o novo catch tank na SuperCooler, ninguém dos envolvidos na época lembrou desse pequeno "detalhe". :(

Resumindo: o catch (em alumínio) está se desfazendo e soltando partículas na linha combustível. As bombas já estavam em ponto de travar e os bicos já estavam travando, de forma aleatória porque todos estavam sujeitos a receber essas partículas em suspensão. Era limpar e travar.

Estou fazendo um novo catch em aço inox, e deixando o alerta aos colegas que tb embarcaram nessa de fazer um catch tank em alumínio na SuperCooler. ;)


[]'s
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#270 Puppets

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Postou 24 novembro 2010 - 14:30

Boa, bem lembrado.
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