O Que Você Fez No Teu Carro Neste Final De Semana?
#211
Postou 13 setembro 2010 - 13:05
#212
Postou 13 setembro 2010 - 15:03
Giba,
Eu acho que no SEU CARRO, essas rodas combinariam mais!
Lindas
#213
Postou 26 setembro 2010 - 17:23
Instalei o defletor traseiro de alumínio...
Tá pronto pro OF!!...
#214
Postou 26 setembro 2010 - 21:20
#215
Postou 27 setembro 2010 - 07:36
Será que um dia meu carro ficará bom?!?!?!
#216
Postou 27 setembro 2010 - 08:04
Todo mundo já falou que não é fácil ter um carro mexido. Não é da noite pro dia que o carro vai sair redondo. Comço a achar que você deveria ter mantido seu carro original viu, pqp!
#217
Postou 27 setembro 2010 - 08:22
Como vc é estressado, Puppets.... Precisa melhorar esse ânimo, se em plena segunda-feira já está assim, imagina na sexta-feira!
[]s!!!
#218
Postou 27 setembro 2010 - 08:41
[]s,
Gordo.
#219
Postou 27 setembro 2010 - 08:48
#220
Postou 27 setembro 2010 - 09:17
Pavio Curto!
#221
Postou 27 setembro 2010 - 09:20
ohhh... to com seu macaquinho em casa viu, não sentiu falta dele hehehe ???
[]s,
Gordo.
#222
Postou 27 setembro 2010 - 09:25
Vc é um chorão heim heheheNada, só desapontamentos....
Será que um dia meu carro ficará bom?!?!?!
Meu carro estou montando ha aprox. 3 anos e ainda não está acertado, agora não estou conseguindo alinhar o monobloco dele... tive que trocar os dois telescopios e vai voltar para o alinhamento tecnico.
Preparação é assim mesmo... ainda bem que tenho a motinha amarela pra andar.
[]s,
Gordo.
#223
Postou 27 setembro 2010 - 09:46
Cara, nem lembrava que estava com vc! hauhauh Safado!Puppeto, você não vai querer o cinzeiro???
ohhh... to com seu macaquinho em casa viu, não sentiu falta dele hehehe ???
[]s,
Gordo.
Vou ver se pego com vc no fds. Eu tava sentindo falta dele sim, mas achei que eu tinha guardado tão bem que nem eu mesmo achava
#224
Postou 27 setembro 2010 - 10:09
Não precisa ser mexido, só ser calibra, já é dor de cabeça certa!Tá pra nascer cara mais bicha que o Dalmata, pqp!
Todo mundo já falou que não é fácil ter um carro mexido. Não é da noite pro dia que o carro vai sair redondo. Comço a achar que você deveria ter mantido seu carro original viu, pqp!
#225
Postou 27 setembro 2010 - 11:34
#226
Postou 27 setembro 2010 - 12:19
Ahh.. depois de muito pensar, vou desligar meu "status" atual, ligar o modo "economy" e agilizar as coisas.
Mais info. posteriormente postarei no meu tópico!
#227
Postou 27 setembro 2010 - 13:35
Acertei um pouco o mapa e enchi o tanque com Etanol Shell V-Power (R$ 1,50). Não sei o que esperar deste combustível. Pelo que pesquisei, talvez seja um pouco melhor para a lubrificação e conservação dos bicos injetores. A impressão inicial é de que nada mudou.
#228
Postou 27 setembro 2010 - 14:52
Ontem enchi o tanque do meu Corsa com o Shell Etanol V-Power.
Aparentemente nada mudou, mas pela pequena diferença de preço, resolvi testá-lo....
Vamos ver qual é que é desse combustível...
Abraços!
#229
Postou 27 setembro 2010 - 14:53
Isso Giba.
Ontem enchi o tanque do meu Corsa com o Shell Etanol V-Power.
Aparentemente nada mudou, mas pela pequena diferença de preço, resolvi testá-lo....
Vamos ver qual é que é desse combustível...
Abraços!
Seu carro ainda está parado?
#230
Postou 27 setembro 2010 - 14:54
Meu carro não está parado. Está sem acerto na injeção Mega Squirt.Seu carro ainda está parado?
#231
Postou 27 setembro 2010 - 15:05
#232
Postou 27 setembro 2010 - 15:07
Meu carro não está parado. Está sem acerto na injeção Motronic-S.
Então enquanto voce não dá o acerto nela, vai andando na manha e vai fazendo o amaciamento do motor!
#233
Postou 27 setembro 2010 - 15:31
Meu carro não está parado. Está sem acerto na injeção Motronic-S.
O Dalmata é mto chorão rsrs, devia ter continuado com o 1.6 16V que tava bom demais.
Para ter carro preparado precisa ter Disposição, Paciência, $$ e o mínimo de conhecimento mecanico para poder acertar sozinho coisas básicas.
#234
Postou 27 setembro 2010 - 16:28
Então enquanto voce não dá o acerto nela, vai andando na manha e vai fazendo o amaciamento do motor!
Estou fazendo-o-o!
Acontece que deve ter algum gueri no carro, pq mesmo quando ele era original não estava 100% a injeção, ele era manco, do mesmo jeito que está apresentando agora.
De falhar um pouco na lenta eu nao sei o que é, ás vezes quando saio de uma lombada com marcha alta, onde o motor tem uma carga grande em baixa rotaçao, ele chega até a dar uma falhada por volta dos 1000 rpm, já acontecia isso antes....
Não sei se é cabo de velas ou bobina tbm que pode estar ruim, ou bico sujo, ou sonda lambda, ou sensor TPS.... Sei lá!
[]s....
#235
Postou 28 setembro 2010 - 21:48
#236
Postou 29 setembro 2010 - 10:17
Tirei a capa no Domingo, abasteci, e coloquei numa estr... digo, num autódromo bastante sinuoso. Não peguei chuva, mas alguns trechos de pista estavam molhados, o que tornavam o contorno de curva sempre uma emoção diferente.
Conclusão 1 - it´s really fun to ride a Calibra turbo once in a while.
Conclusão 2 - o sedentarismo é uma merda. 40 minutos de tocada um pouco mais forte num trecho com "meia-dúzia" de curvas, num carro COM direção hidráulica, e de noite eu mal conseguia levantar os braços de exaustão.
#237
Postou 29 setembro 2010 - 10:24
Enquanto isso no estaleiro....o Brancão esperar por um cambio.
Acho que vou demorar mais de 30 dias para voltar a andar com ele.
#238
Postou 13 outubro 2010 - 11:16
Abraços
#239
Postou 16 outubro 2010 - 11:13
Meu carro não está parado. Está sem acerto na injeção Motronic-S.
é Multec-S injeção da Delphi....
#240
Postou 18 outubro 2010 - 07:16