O Que Você Fez No Teu Carro Neste Final De Semana?
#481
Postou 04 abril 2012 - 14:00
Estou em BH, vim com ele, e perdeu rendimento na estrada, por causa de um abafador destruído internamente.
Pedi indicação pro Fritz, e amanhã trocarei o abafador por aqui mesmo.
[]s!
#482
Postou 23 abril 2012 - 17:34
Omega 4.1 Prata SpaceGhost:
- troca do Y do escapamento
Omega 4.1@@ Preto Colt:
- identificando chicotes e peças e levei uns amigos no estacionamento para conhecer
Celtinha 1.6 Hello Kitty:
- escape completo 2" com 3 abafadores (1 de inox no meio) livres... melhorou o carro, mas nada absurdo
- modulo de subida de vidros inteligente + espuma nos chicotes dele e do alarme
- borrachinhas no porta-luvas e cinzeiro = carro com zero de barulho interno
IR sabado, Churras no domingo, pra não dizer que o fds foi perfeito, um Monza véio FDP travou as rodas atrás de mim, eu de celta no farol, tinha chovido, meti 1a arranquei pra tentar evitar mas não teve jeito, deu um totó no parachoque.
Vou ter que trocar o parachoque e alinhar o painel traseiro. Por sorte não pegou lanterna nem lateral, nem tampa traseira. RAIVA
#483
Postou 24 abril 2012 - 21:55
#484
Postou 24 abril 2012 - 22:24
Pra você não se sentir só... eu fui pivô de um acidente parecido...
Estava dando seta pra mudar de faixa antes do sinal que estava fechado... uma tiazinha de um scort beeem velho gentilmente diminuiu a velocidade para eu entrar... e bummmm... um corsa deu uma carimbada nela... falta de atenção do kct viu.
#485
Postou 25 abril 2012 - 01:02
E vc está bem, japones? Precisou chamar Samu? Será que vai dar pt?
Ha ha...zoeira. O pôneis está carente. Hehe
Nesse fds eu não fiz nada. A garoa em tempo integral me obrigou a fazer um intensivo de tv e coberta.
#486
Postou 25 abril 2012 - 08:36
Instalar, após longos anos, um limitador de porta novo, retirar os bicos de astra para mandar para a PAP, consertar o forro da porta do motorista...
#487
Postou 25 abril 2012 - 09:07
Que zica heim japa.. mas pelo menos fez bastante outras coisas nos seus carros que foram boas!!
Eu não fiz nada no meu carro . . .
#488
Postou 25 abril 2012 - 11:34
Meu fds promete...
Instalar, após longos anos, um limitador de porta novo, retirar os bicos de astra para mandar para a PAP, consertar o forro da porta do motorista...
Da muito trabalho trocar o limitador da porta? Estou com um novo tb.
#489
Postou 25 abril 2012 - 13:41
Da muito trabalho trocar o limitador da porta? Estou com um novo tb.
É bem fácil, menos de 15m
#490
Postou 25 abril 2012 - 14:49
É bem fácil, menos de 15m
Só retirar o forro da porta, o alto falante (pra ter acesso mais facilmente ao limitador), e ter a chave adequada...
O pino que vai no carro é batata tirar, e os parafusos principais do limitador são chatos, mas nada que um pouco de paciência não resolva.
#491
Postou 25 abril 2012 - 14:52
#492
Postou 25 abril 2012 - 14:55
Alguém tem ainda este limitador? O meu da porta do motorista tá ruim . .
Comprei na europa, só tinha uma unidade, senao teria comprado o par.
#493
Postou 25 abril 2012 - 16:01
Sábado poderei informar se funfa ou não.
#494
Postou 25 abril 2012 - 21:32
infelizmente não foi só no PC... vai ter que dar uma puxadinha no painel traseiro, mexeu um pouco e a tampa não tá mais fechando
mas é a vida, pelo menos pareceee que o cara vai pagar... tomará Deus que pague mesmo... $!#$!@#$!@#$
AHHH e aproveitando <off> to sem nextel... sai fora daquela palhaçada.. rs... to de vivo... quem quiser atualizar o numbrooo... manda MP.
abs
#495
Postou 25 abril 2012 - 22:29
Domingo, eu fui o vilão de um tiozinho. Garoando, o tio freiou com tudo, do nada, na 23. Tava indo pro aeroporto. As rodas travaram, estava MUITO liso. Totó no carro dele, q não fez nada, mas amassou o.capo do pug... Merda...
#496
Postou 25 abril 2012 - 23:32
#497
Postou 27 abril 2012 - 00:07
Estava chovendo, o piso estava liso.... Aí eu me distrai, e quando me dei conta, estava no Si Señor tomando uma batida de tequila
#498
Postou 08 maio 2012 - 17:45
#499
Postou 08 maio 2012 - 17:47
Vc já verificou o regulador de pressão?Passei dois dias fuçando no sistema de combustível para localizar o maldito cheiro de gasolina que entra no carro. Achei uma mangueira desconectada entre o bocal de abastecimento e uma mangueirinha metálica logo à frente do tanque. liguei novamente as duas e ..... nada! O cheiro continua. Preciso rever como funciona o sistema de cânister, minha teoria é que os gases que saem pelo respiro que fica próximo ao bocal devem ser "sugados" para algum lugar, mas isso não está acontecendo e esses gases estão retornando para dentro do porta malas
#500
Postou 09 maio 2012 - 08:02
Não, Sergio, na parte de motor só dei uma olhada geral e não encontrei nenhum vazamento. Estou concentrando a busca na traseira, pois o cheiro é muito forte nas redondezas do bocal de abastecimento.Vc já verificou o regulador de pressão?
#501
Postou 09 maio 2012 - 11:25
Onde fica o sensor de rotação mesmo? Alguém poderia me informar!
[]s
Célio
#502
Postou 09 maio 2012 - 15:47
Eu troquei daquela vez do opelfest que pifou, mas não sei se não foi colocado um original e o carro está falhando e esquisito sendo quase certeza que ainda é ele...
Vou trocar novamente, paciência.
Obrigado. Abs.
#503
Postou 09 maio 2012 - 17:54
Na Nafil tem 0261210128 : http://www.nafil.com...es.php?id=15017
Na Autoz: http://www.autoz.com...sensor&x=26&y=2
[]s
Célio
#504
Postou 09 maio 2012 - 17:56
#505
Postou 09 maio 2012 - 18:01
Sensor de rotação, acho muito dificil, quando o defeito é no mesmo, o motor não funciona.Troquei velas e cabos . . . na tentativa de sanar aquele sintoma de falha intermitente . . . mas parece que não era isto, pois ocorreu mais uma vez.
Onde fica o sensor de rotação mesmo? Alguém poderia me informar!
[]s
Célio
Vc já experimentou trocar a caixinha da ignição, fica abaixo da bateria?
#506
Postou 09 maio 2012 - 18:11
Abraços
Célio
#507
Postou 09 maio 2012 - 18:18
David, vi gente falando no Bosch 0261210128 que é o antigo 0261210030, sendo este último bem mais caro.
Na Nafil tem 0261210128 : http://www.nafil.com...es.php?id=15017
Na Autoz: http://www.autoz.com...sensor&x=26&y=2
[]s
Célio
Valeu Célio. Vou correr atrás. Obrigado. Abs.
#508
Postou 09 maio 2012 - 18:18
É foood, motor falar, bicos, modulo, bobina, aterramento da flauta, vela, ignição, falha as vezes ou sempre?Não, Sergio, ainda não, pois não sei onde conseguir a peça. Vc tem alguma informação?
Abraços
Célio
#509
Postou 09 maio 2012 - 20:56
É foood, motor falar, bicos, modulo, bobina, aterramento da flauta, vela, ignição, falha as vezes ou sempre?
Então Sérgio, é intermitente. O sintoma é o motor fufncionando balançando, com rotação baixa, afogado, com cheiro de gasosa não queimada. Isto ocorrre às vezes ao dar partida, ou subitamente com o carro andando. Ai, fiz algumas experiências, e notei que ao retirar um cabo de vela, e imediatamente reconectá-lo, tudo volta ao normal . . . ele dá aquela subida de giro, e normaliza. Estranho, né!
[]s
Célio
#510
Postou 10 maio 2012 - 09:47
ABraços