O Que Você Fez No Teu Carro Neste Final De Semana?
#361
Posted 22 August 2011 - 10:49
#362
Posted 22 August 2011 - 11:46
Continua parado, sem amortecedores, mas todo o resto funcionando. Amortecedores só em 2012...
E o Maverick e o Chevette vão rolar, em 2012. O Chevette vai ter baixa no Detran e vou usar pra TrackDay no lugar do Calibra.
[]s!
#363
Posted 22 August 2011 - 13:42
Só não uso mais porque os componentes nacionais adaptados duram bem menos, tipo embreagem, engrenagem do sapo, etc.
Agora é só andar, precisamos marcar umas esticadas de perna nos domingos, tá muito parado o fórum
#364
Posted 22 August 2011 - 19:03
como vendi a moto,to usando diretão!
#365
Posted 22 August 2011 - 22:13
o omega prata eu desmontei todo acabamento externo, apliques, frisos, spoiler, farois e o escambal.. rs.... tá recebendo um banho de tinta, pra ficar impecavel de vez (tinha 2 manchas no teto, uma no porta-mala e a pintura do caput perdeu brilho)
hoje dei uma geral na hello kitty power, ganhou 4 toyo proxes, e a mangueira da partida a frio tava quebrada ! (por isso tava ruim de pegar Ives, ainda bem que fui ver) Recomendo a todos trocarem as mangueiras da PF uma vez por ano...
absssssss
Edited by DenisMelo, 22 August 2011 - 22:14.
#366
Posted 23 August 2011 - 10:29
Também explica aquele cheiro forte de gasolina...
Edited by Ives, 23 August 2011 - 10:30.
#367
Posted 23 August 2011 - 21:21
hoje peguei o omega e deixei o opala pra trocar o comando e a engrenagem do distribuidor...
ah e a Kelly cupinou um pouco o celta... tirando a direção dura... curtiu andar de celta de novo.. kkk
absss
#369
Posted 19 September 2011 - 15:33
Falow
#370
Posted 19 September 2011 - 16:35
#371
Posted 19 September 2011 - 20:33
Eu gostei... Quero ver qdo ele estiver 100porc montado e lavado... Mas ate o momento gostei bastante
Mas quele negocio, EU desmontei tudo, fui rodando desmontado (so com farol e lantern rssss - kamikaze mode On) e agora estou eu mesmo montando tudo de novo
Abssss
#373
Posted 29 September 2011 - 19:54
#374
Posted 29 September 2011 - 20:59
#375
Posted 30 September 2011 - 13:36
Copa Fusca 1600?
#376
Posted 30 September 2011 - 17:34
O nome correto era Speed 1600, hehehe.O QUE?
Copa Fusca 1600?
Grüne Hölle
#377
Posted 30 September 2011 - 17:49
Inveja!No meu eu nao fiz nada, mas me diverti muito com este ai em baixo.
Cheguei hoje e to morto. Pra ajudar, meu PC entrou em greve e nao estou com animo pra mexer nele agora. Depois abro um topico descente com fotos e etc...
#378
Posted 10 October 2011 - 11:27
Fui para o restaurante Queima do Alho em Itú, tem uma estradinha de terra que sujou todo o danado, agora tenho que levar o chassi, coisa que nunca fiz desde que comprei o carro a mais de 5 anos huahuahua.
Estradinha legal depois da Castelo, mas não da nem para engatar a quinta, deu para testar a quarta a quase 6k rpm uns 230
#379
Posted 10 October 2011 - 15:44
Já a alguns meses só ando, finalmente to curtindo o carro, tem coisas para melhorar, mas parei de melhorar coisas e to curtindo o carro.
Fui para o restaurante Queima do Alho em Itú, tem uma estradinha de terra que sujou todo o danado, agora tenho que levar o chassi, coisa que nunca fiz desde que comprei o carro a mais de 5 anos huahuahua.
Estradinha legal depois da Castelo, mas não da nem para engatar a quinta, deu para testar a quarta a quase 6k rpm uns 230
Poxa W, é só sair pra rodar com o carro a hora que chover...
#380
Posted 10 October 2011 - 17:32
Foi feita uma lavagem completa no carro.
E amanhã vou estacionar na of. mecânica pra limpeza do cárter de óleo do motor.
Possivelmente sexta feira troca da forração do teto.
Edited by fininho, 10 October 2011 - 17:33.
#381
Posted 10 October 2011 - 19:02
Tô tão fudido de tempo que não consegui ir na funilaria desde que larguei o carro lá, há 1 mês... foda
#382
Posted 11 October 2011 - 09:40
- tirei insulfilm
- dei um tapa no carburador mas não ficou legal, levei pra um mecanico que manja disso e de motor AP... rs
- consegui rodas originais mas ainda não instalei
fui tentar vender a Zafira tb... #anhembi FAIL...
abs
#383
Posted 11 October 2011 - 10:39
#384
Posted 11 October 2011 - 11:16
O som ficou um pouco alto, mas finalmente "afinei" o bixinho!
(detalhe que esta mais livre que antes)!!
Linha inteira de 2 1/4, sem catalizador. Apenas com um abafador de alto fluxo de 2,5" no lugar do silencioso "central" e um abafador em INOX com ponteira dupla atrás, tbem de 2,5 "
Na minha opinião, melhor som de Calibra que ja ouvi!
Td bem..um pouco alto, mas até lembra os WTCC rsrsrs
#385
Posted 11 October 2011 - 21:08
Regis qual abafador inox comprou?onde?Finalmente acertei o escape!!!
O som ficou um pouco alto, mas finalmente "afinei" o bixinho!
(detalhe que esta mais livre que antes)!!
Linha inteira de 2 1/4, sem catalizador. Apenas com um abafador de alto fluxo de 2,5" no lugar do silencioso "central" e um abafador em INOX com ponteira dupla atrás, tbem de 2,5 "
Na minha opinião, melhor som de Calibra que ja ouvi!
Td bem..um pouco alto, mas até lembra os WTCC rsrsrs
o meu estorou o miolo e a lã ja era.
#386
Posted 11 October 2011 - 22:37
Está virando vendedor de carros usados?mexi na jaca nova... rs... um escort xr3 conversivel... huahauhauhauha
- tirei insulfilm
- dei um tapa no carburador mas não ficou legal, levei pra um mecanico que manja disso e de motor AP... rs
- consegui rodas originais mas ainda não instalei
fui tentar vender a Zafira tb... #anhembi FAIL...
abs
Eu tive um XR3 AP 1.8. Mas não era conversível. Só tinha o "porta-chifre"
O Anhembi faz tempo que virou lugar de lojista. É difícil aparecer um "particular" por lá. É só vendedor de carro sapeando os carros que estão sendo vendidos na bacia das almas. Acho que o custo x benefício não compensa.
#387
Posted 13 October 2011 - 10:02
Regis qual abafador inox comprou?onde?
o meu estorou o miolo e a lã ja era.
Fala Marcelão!
Comprei um genérico no mercado livre.
Não tenho certeza, mas acho que a marca é "CLA".
Agora...experiência própria...não invista muito em abafadores de Inox sem malha de aço interna, pq se for somente a "lã de vidro", uma hora ela se vai..não tem jeito mesmo.
#388
Posted 13 October 2011 - 10:21
pois é a marca é ecla comprei no site da tuning parts,alem do miolo soltar,a lã ja era,deixei num cara que mexe com escape de moto,vai fazer o revestimento e interno e fixar o miolo com parafusos,preu poder abrir e trocar o revestimento qdo precisar.Fala Marcelão!
Comprei um genérico no mercado livre.
Não tenho certeza, mas acho que a marca é "CLA".
Agora...experiência própria...não invista muito em abafadores de Inox sem malha de aço interna, pq se for somente a "lã de vidro", uma hora ela se vai..não tem jeito mesmo.
valeu!
#389
Posted 14 October 2011 - 17:33
Está virando vendedor de carros usados?
Eu tive um XR3 AP 1.8. Mas não era conversível. Só tinha o "porta-chifre"
O Anhembi faz tempo que virou lugar de lojista. É difícil aparecer um "particular" por lá. É só vendedor de carro sapeando os carros que estão sendo vendidos na bacia das almas. Acho que o custo x benefício não compensa.
kkkk... sempre sonhei em ter uma jaca dessas... dai fui procurar e achei um oportunidade.... rs... pra que fui procurar né ! rssss
mas ele ainda precisa de um talento, vou dar uma geral, curtir um pouquinho e mais pra frente anunciar... não tem como 1 pessoa curtir tanta jaca junta assim
W, obrigado pelo clássicos... rsrs... muita gente diz carro véio mesmo... hehehehehe
#390
Posted 19 October 2011 - 20:55
Se alguém souber quem tem 2 saias sobrando e os frisos dos parachoques, me avise!
Abraços
Marcin