O Que Você Fez No Teu Carro Neste Final De Semana?
#331
Postou 01 agosto 2011 - 16:40
#332
Postou 01 agosto 2011 - 16:48
Meu grande feito este final-de-semana foi atingir 135km/h (no plano antes que perguntem) com a C10 3.800 3 marchas com carburador simples e platinado.
Mas já estou na casa nova, com muito espaço mas ainda sem galpão, e com planos maquiavélicos que por enquanto são apenas sonhos:
- Maverick
- Reforma Fase 6 do Niva
- Chevette C20XE ou algo do gênero
- Turbo no Calibra
- Harley-Davidson
- Protótipo V8 inspirado em esporte protótipo
Enfim, o Calibra vai ficar parado um tempo. Ah, e a C10 vai dançar ano que vem pra eu comprar o Maveco e o Chevette.
[]s,
Guilherme
#333
Postou 01 agosto 2011 - 17:37
Estou com dó e saudades do meu Calibra.
Meu grande feito este final-de-semana foi atingir 135km/h (no plano antes que perguntem) com a C10 3.800 3 marchas com carburador simples e platinado.
Mas já estou na casa nova, com muito espaço mas ainda sem galpão, e com planos maquiavélicos que por enquanto são apenas sonhos:
- Maverick
- Reforma Fase 6 do Niva
- Chevette C20XE ou algo do gênero
- Turbo no Calibra
- Harley-Davidson
- Protótipo V8 inspirado em esporte protótipo
Enfim, o Calibra vai ficar parado um tempo. Ah, e a C10 vai dançar ano que vem pra eu comprar o Maveco e o Chevette.
[]s,
Guilherme
Que Deus olhe por você
#334
Postou 01 agosto 2011 - 17:50
Abati a primeira ratueira com o Cação ...
Como sempre volto da casa da muié andando bem rápido as quase 02h da madruga..
Assim que passo por um sinal fechado, ouço pnew cantando e turbina assoprando de um Santana que estava parado no semafaro...
Paro no próximo semafaro e o Santana para ao lado... abro o vidro e o cara pergunta se o caçao é turbinado, eu digo que não, so tem escape, filtro e chip... ele diz que o dele tem 0,6 de pressão no motor 2L... assim que vejo o semafaro da esquina ficando amarelo eu digo... então vamos fazer uma comparação e ele aceita todo confiante...
Assim que abre o semafaro dou uma esperadinha para ver se ele vai mesmo e um fiesta la na outra faixa sai com tudo... despejo potencia e o Santana fica cantando pnew... passo o fiesta, boto segunda e terceira marcha e so escuto o Santana espirrando e ficando para traz... quarta marcha e vejo que o Santana parrou de acelerar... paro no próximo semafaro o cara passa no vermelho e sai fora... o cara do fiesta cola do meu lado e diz... Caralho, você feriu com o ego do cara do Santana... hahaha... é turbinado o seu tb??? Eu digo novamente que so tem escape, filtro e chip... hahaha ... e o cara responde... PQP, o cara não vai dormir essa noite...
É isso...
Falow
#336
Postou 01 agosto 2011 - 18:32
Ai, como eu sou bandida!!!!
#337
Postou 01 agosto 2011 - 18:34
Quem é esse mesmo?
falou
Este post foi editado por fininho: 01 agosto 2011 - 18:35
#338
Postou 01 agosto 2011 - 18:46
#339
Postou 01 agosto 2011 - 21:55
É o foguete da branca de neve. Pena que não tenho mais o Ka-Verde era uma briga boa para registrar e filmar. Shitt!!!!!
#340
Postou 01 agosto 2011 - 23:29
Que Deus olhe por você
E eu achei que estava ferrado! rsss
Boa sorte Guilherme, mais vale um sonho do que dinheiro no bolso!
Abraços
Marcin
#341
Postou 02 agosto 2011 - 10:57
Vou usar você de cobaia![*]Chevette C20XE ou algo do gênero
#342
Postou 02 agosto 2011 - 12:32
#343
Postou 02 agosto 2011 - 14:50
Maverick
vou ficar de olho e me lambendo...
#344
Postou 02 agosto 2011 - 16:49
Puts! Bosta de musquinha dos infernos. Fica na cabeça mesmo!Assistam até o final. Não é igual à da televisão.
http://www.youtube.com/watch?v=X3yGSJE53kU&feature=player_embedded#at=60
-1 pro Giba!
#345
Postou 02 agosto 2011 - 17:19
#346
Postou 02 agosto 2011 - 18:47
#347
Postou 02 agosto 2011 - 21:52
Se potência significasse que não fosse ficar atolado, os Calibra Turbo aqui do clube poderia fazer trilha no pântano
Pior que é verdade, quando estava na Mahindra e trabalhava com uma Pickup Cab Dupla, era meter reduzida 4x4 que subia até parede com só 116cv.
Abraços
#348
Postou 02 agosto 2011 - 22:01
Tsc tsc tsc... isso que dá colocar as bonitinhas das faculdades mequetrefes da vida, formadas em Propaganda e Marketing. Pior é que, bem provavelmente, estas loirinhas ganham mais que muitos de nós aqui huahauaha
#349
Postou 03 agosto 2011 - 08:46
Quanto mais potência você despejar quando está no atoleiro, pior vai ser... Não a toa, pra desatolar ( ou não atolar ) você tem que manter rotação constante e evitar acelerações....
Tsc tsc tsc... isso que dá colocar as bonitinhas das faculdades mequetrefes da vida, formadas em Propaganda e Marketing. Pior é que, bem provavelmente, estas loirinhas ganham mais que muitos de nós aqui huahauaha
Considere-se que a maioria das pick-up's nunca viu e nem verá lama na vida (nem mesmo qualquer tipo de carga). Só imponência e desfile!
#350
Postou 03 agosto 2011 - 18:47
#351
Postou 03 agosto 2011 - 18:54
#352
Postou 03 agosto 2011 - 22:24
#353
Postou 04 agosto 2011 - 18:42
Não mesmo, não nego... mas propaganda enganosa ( ou dando falsa verdade ) é demais pra minha cabeça.
Não defendendo esses marqueteiros , mas em que momento eles dizem que tem mais cavalos? eles dizem que os cavalos deles não sao poneys e não tem "nojinho" de lama. e é justamente uma critica a estes carrões metidos a jipe que é só pra desfilar.
é tudo questão de interpretação nada é literal.
#354
Postou 04 agosto 2011 - 21:55
Não defendendo esses marqueteiros , mas em que momento eles dizem que tem mais cavalos? eles dizem que os cavalos deles não sao poneys e não tem "nojinho" de lama. e é justamente uma critica a estes carrões metidos a jipe que é só pra desfilar.
é tudo questão de interpretação nada é literal.
então estou de acordo com a mensagem do comercial, olhando por esse ângulo, acho que a idéia é essa mesma.
#355
Postou 06 agosto 2011 - 12:38
O maior motivo para ele continuar lá é a preguiça de tirá-lo
1 - Por que o carro foi para o cavalete?
Trouxe da gringolândia um kit de amortecedores reguláveis e molas esportivas da KONI. Já instalei o conjunto traseiro, e quando levantei a dianteira ... xííí ... ficou!
Coisa simples detectadas quando subi a dianteira do carro no cavalete:
- coifas interna e externa da hetero-cinética (isso mesmo, meu carro tem hetero-cinéticas ) partidas
- pequeno vazamento na mangueira da direção hidráulica. Essa mangueira é clipada, e provavelmente, terei que sacá-la e mandar fazer uma igual
- falta de ferramenta adequada para sacar o amortecedor dianteiro de dentro do telescópio
Coisas mais complexas detectadas:
- o disco de freio do kit Meriva + VCD trincou em 3 partes por conta da solicitação. Os discos vão direto para o lixo.
Estou num processo de seleção e aquisição de um conjunto completo da Wilwood, contendo pinças de 4 pistões, jogo de pastilhas, disco de freio flutuante de 330mm x 28mm, cubo em alumínio forjado para fixação do disco. Ainda está barrando em alguns detalhes técnicos como off-set e casamento das fixações do disco e cubo. Logo logo, eu defino.
Por enquanto, é isso aí.
ps. Estou mais ausente do que o de costume porque voltei a trabalhar (tinha saído da outra empresa no final de junho) e a nova empresa tem uma política de TI super restrita. Quase nenhum site da web é livre (inclusive o Forum ), não tem portas USB disponíveis nas estações, o CD/DVD é só para leitura do disco, e o HD só serve para o sistema operacional. Qualquer arquivo, pasta, etc, só pode ser criado/ modificado nos diretórios do servidor.
Em casa, estou como uma conexão por modem de celular. É quase uma internet telegrafada
#356
Postou 07 agosto 2011 - 01:00
Projeto top! Como eu li em outro fórum e achei engraçado a frase das "Dilmas", imagino nestes anos todos quantas "Dilmas", tempo e suor foram gastos neste carro pra chegar nesse nível!
Depois que instalar os freios e o kit novo, pretende dar um up na cavalaria? Já pensou qual é a meta final? rs
Abraços!
Marcin
#357
Postou 07 agosto 2011 - 21:41
Em 1912 o famoso ginecologista, Dr H.O. Kloepneckler, publicou o seguinte:
“O melhor motor do mundo é a vagina. Pode ser posta em marcha com um dedo. É auto lubricante. Suporta qualquer medida de pistão e troca seu próprio óleo a cada quatro semanas. A único problema é que a estrutura que a contêm tem um comportamento imprevisivel
#358
Postou 08 agosto 2011 - 08:32
#359
Postou 08 agosto 2011 - 09:07
O meu já está no cavalete pela 4a semana seguida.
O maior motivo para ele continuar lá é a preguiça de tirá-lo
Coisa simples detectadas quando subi a dianteira do carro no cavalete:
- coifas interna e externa da hetero-cinética (isso mesmo, meu carro tem hetero-cinéticas ) partidas
- pequeno vazamento na mangueira da direção hidráulica. Essa mangueira é clipada, e provavelmente, terei que sacá-la e mandar fazer uma igual
Wesr me esplique melhor esta mangueira "clipada", será que eu não a tenho por aqui?
Tem foto o CEP dela?
Abração
Célio
#360
Postou 17 agosto 2011 - 21:29