Outlook é barra. Suporte de verdade pra outlook só com Windows Mobile. O resto só engana, inclusive Android.Valeu zentez...
Mas o iPhone tem a desvantagem de não ser compatível com Outlook, correto? Todos os meus clientes estão cadastrados no Outlook, então sem ele um celular com internet perde muito da utilidade...
Hoje sem dúvida é celular com Android. Qual? O que estiver com um preço bom. O sistema faz o resto. De 1.6 até 2.2 é só alegria. Só o 1.5 que foi uma lástima mas hoje nem deve existir mais celular com o 1.5.
Um celular básico (leia barato) com Android hoje faz tudo que um iPhone 4 faz e muitas das coisas ele faz bem melhor. O negócio é escolher câmera, saída de vídeo HDMI, camêra na frente pra videochamada e essas frescurinhas que muita gente gosta de ter no celular mas a maioria nunca usou e nunca vai usar pra nada, no máximo pra mostrar pra alguém o tanto que é legal e nunca mais.
Esses softwares baseados em acelerômetro tem um bocado no Google Market e na Apple Store. Até os Nokia com Symbian e os Windows Mobile tem aplicação deste tipo. Ficou bem popular. A diferença é que agora os caras integram com google maps (GPS), log de corrida e outras frescuras (essas sim são úteis!).
Resumindo...
Se é seu primeiro Smartphone qualquer um vai te impressionar (exceto BlackBerry, aquilo é uma sacanagem!) e daí pra frente você vai vendo qual te agrada mais.
Hoje vou de Android sem titubear! iPhone não quero nem de graça por um motivo específico: O iTunes.
Aquela droga de não poder rodar em mais de uma máquina me mata de raiva.
Se obrigado a usar o iTunes também me mata de raiva.
O iTunes e sem dúvida um software que não me agrada em nenhum aspecto.