Of 10 - Pagamento Do Hotel
Postou 24 maio 2010 - 09:25
Filipe... vc ligou no hotel para confirmar sua reserva ???
Falow
Sim Led, liguei e confirmei minha reserva.
E o restante da galera?????
Além daquela lista de abril, só o Dr. Calibra que aderiu? E o restante da turma?
Este post foi editado por Filipe Cerulli: 24 maio 2010 - 09:26
Postou 25 maio 2010 - 09:19
27 3272-1748
Eu liguei la para ver como estavam as reservas, veja o dialogo:
*oi sou do clube calibra, e nos reservamos alguns quartos para o feriado de corpus christi, queria saber quantas reservas foram feitas e se ainda tem quarto disponivel.
+voce ira reservar um quarto para voceee ???
*sim, ja fiz isso quando fiz o deposito.
+nao tenho seu nome na liiiiista, vou reservar o quarto 202 para voceee.
*pencei que ja estava reservado. quem ja reservou?
+Mr. Calibra, Filipe, Dr. Calibra, Juca e o Sr. aaaagooooraaaa.
*Só??
+Sooo.
*Nao estao acompanhando os depositos ??
+Nao, so marquei o nome das pessoas que liiigaaaraaam.
*E tem quarto disponivel ainda ??
+O Sr. Alexandre reservou 17 quaaaartos, mas nem todo mundo reservoooou...
*Que eu saiba bastante gente ja fez deposito, eu fiz o meu no dia 01/04, um monte de gente fez deposito mais ou menos nessa data...
+So marquei quem ligoooou
*Ta, vou falar para o pessoal ligar confirmando...
+Melhooooor
....
Pessoal.. o negocio é ligar la e confirmar a reserva... e levem o comprovante do deposito...
Falow
Este post foi editado por Led Zeppelin: 25 maio 2010 - 09:22
Postou 25 maio 2010 - 12:10
Pessoal, Não poderei mais ir....
Coincidencia ou não ontem estourou a porcaria da tubulação do banheiro do apartamento de cima do meu. O teto de gesso do meu banheiro estourou totalmente e adivinhem qual é a data que meu vizinho conseguiu um pedreiro para consertar minha casa?
É claro que foi neste feriado. Inclusive para que eu possa acompanhar.
Mi FU....
Postou 25 maio 2010 - 12:20
Os quartos serão ocupados conforme os hospedes vão chegando, pois cada um tem um gosto diferente e só olhando mesmo.
Todos os quartos são identicos, somente muda se é no térreo ou 2o andar e a vista.
Segundo ele tem 23 quartos reservados para nosso clube, disse que vai orientar o funcionário (que é novo e nao entende nada), portanto nem reservei quarto e não precisa reservar.
Postou 25 maio 2010 - 12:21
Pessoal, Não poderei mais ir....
Coincidencia ou não ontem estourou a porcaria da tubulação do banheiro do apartamento de cima do meu. O teto de gesso do meu banheiro estourou totalmente e adivinhem qual é a data que meu vizinho conseguiu um pedreiro para consertar minha casa?
Mi FU....
Sem negociação?
Postou 25 maio 2010 - 12:28
Falei com o Paulo agora. Não tem reserva de número de quarto não.
Os quartos serão ocupados conforme os hospedes vão chegando, pois cada um tem um gosto diferente e só olhando mesmo.
Todos os quartos são identicos, somente muda se é no térreo ou 2o andar e a vista.
Segundo ele tem 23 quartos reservados para nosso clube, disse que vai orientar o funcionário (que é novo e nao entende nada), portanto nem reservei quarto e não precisa reservar.
Tb acho que nao tem que reservar "O" quarto e sim "UM" quarto... foi o cara que falow que reservou o 202 para mim...
Mas é bom sim ligar la e confirmar...
Falow
Postou 25 maio 2010 - 12:54
Tá doido? Vai perder o OF por causa disso?Coincidencia ou não ontem estourou a porcaria da tubulação do banheiro do apartamento de cima do meu. O teto de gesso do meu banheiro estourou totalmente e adivinhem qual é a data que meu vizinho conseguiu um pedreiro para consertar minha casa?
Deixe a chave da entrada com o porteiro ou zelador e tranque todas as outras portas da casa...
Aliás, se vai ter reforma na sua casa, é um ótimo motivo pra vc NÃO estar nela durante esses dias!...
Postou 25 maio 2010 - 13:22
De novo:
Depois da ligação do ML, o Paulo entrou em contato comigo para acalmar as coisas. Vamos o que ele falou:
- Existem 17 quartos reservados para o clube, mediante pagamento ou não. Ponto. Ou seja, se alguém chegar sem pagar e não passarem desses 17, há 100% de chance de ter vaga;
- Existem 1 quarto ocupado para uma pessoa não do clube, o resto só será ocupado após a chegada do pessoal do clube. Ou seja, teremos 27 quartos disponíveis;
- Quer fazer a reserva e ligar pra lá, reservando um quarto. Pode, mas não vale a pena. O melhor é chegar lá e escolher primeiro ou segundo andar, de frente pra lagoa (sol da tarde) ou pra piscina (sol da manhã), ou ainda pro estacionamento, pra ficar vendo os carros;
- A idéia do Paulo é não lotar a pousada, nem fazer reservas para o pessoal dos passos de anchieta (evento que estará ocorrendo no mesmo período). O que deve garantir mais privacidade na pousada;
- Nossa festa na quarta a noite vai rolar, ponto. Se tiver outro hóspede, ele vai ter que aguentar a bagunça (mais uma vez, até umas 23hs pq os funcionários também tem que dormir).