Poizé...Eu tb quero passear pela regiao.. so nao quero me stressar esperando as margaridas se aprontarem...
Falow
Comentarios Pre Of "aquecimento"
Posted 24 March 2010 - 12:25
Nao sei pq o pessoal demora tanto...
Para trabalhar, eu acordo todo dias as 7:15, dou uma cagada, Escovo os dentes, tomo banho e chego no trab as 8:05 perfumado, de cabelo penteado, terno e gravata...
Assim no OF eu acordaria as 7:20 e as 8h eu ja estaria de banho e café tomado, com a maquina fotografica no pescoco e o calibra de motor quente...
Temos que ver como seria esses passeios, o que fariamos neles, quanto tempo de percurso, quanto tempo no lugar....
Claro que da para partir as 10h... se o passeio tiver entre 20 e 40minutos de percurso, podemos almocar la e ainda pegar uma praia.. depois voltamos para o hotel e bebemos uma cervejinha na piscina... seria perfeito...
Falow
Posted 24 March 2010 - 13:51
Podemos dividir um pouco o passeio, fazendo 1/2 passeio de barco e andando um pouco de carro.
Podemos ficar no hotel o dia inteiro e fazer um churrasco lá.
Isso pro primeiro dia. Acho a opção de barco mais interessante pq ficamos mais unidos e mais despreocupados (e rodaremos mais no segundo dia).
Pro segundo dia a idéia é vir pela manhã até Vitória (50kms de distância), conhecer alguns pontos e almoçar por aqui e voltar no meio da tarde pro hotel. Podemos descartar essa idéia também, mas vir até o ES e n conhecer a capital é esquisito...
Posted 24 March 2010 - 16:50
A única praia q poderá dar um pouco de dor de cabeça para acessar é Setibão, q fica numa reserva e é recomendada apenas para surfistas, dadas as ondas fortes. A praia dos banhistas (Setiba) se chega por asfalto/calçamento. Porém o ideal seria acessar essas praias via passeio de barco.
Quem trouxer a prancha, podemos pegar onda na praia do Morro. Não tem "oh, q ondas" mas dá para uma brincadeira (leia-se meio metro cavadinhas). Mais uma vez 100% asfalto, quiosques e restaurantes próximos.
Quem curtir mergulho, tragam equipamento. Quem não tiver, peguem pelo menos snorkel (sei lá como se escreve) emprestado, vale a pena.
Edited by Mr. Calibra, 24 March 2010 - 16:52.
Posted 05 April 2010 - 09:10
Abração
Célio
Ah . Provavelmente vou de aéreo mesmo.
Posted 06 April 2010 - 17:21
Se realmente for isso, penso em encontrar com o pessoal na quinta cedo em algum posto ou outro ponto da estrada, já depois do RJ.
P/ mim são + - 600 km, então dá p/ sair de VR bem cedo (por volta das 5h, e chegar lá pelo horário do almoço.
O meu grande receio é passar pelo RJ na quinta, que vai estar um caos, principalmente a Ponte Rio Niterói.
Abraços.
Edited by Filipe Cerulli, 06 April 2010 - 17:22.
Posted 21 April 2010 - 21:31
Confirmados
01 - Led
02 - Ives
03 - W
04 - Alvaro
05 - Mr. Calibra
06 - Eugenio
07 - Fininho
08 - Master
Olá Galerá Manos Led / Ives / Alvaro / Rod / SS e Esposa / Zap / Puts todo mundo! Cara to com muita saudade da galéra, más ainda não to pronto pro retorno, más de longe to acompanhando em breve nos veremos abraço a todos
Beto São José dos Pinhais
Posted 22 April 2010 - 12:15
Olá Galerá Manos Led / Ives / Alvaro / Rod / SS e Esposa / Zap / Puts todo mundo! Cara to com muita saudade da galéra, más ainda não to pronto pro retorno, más de longe to acompanhando em breve nos veremos abraço a todos
Beto São José dos Pinhais
Quem é vc??
AUHEUAHEUHAHAHEHAEHUAEUH
Posted 26 April 2010 - 14:21
Posted 26 April 2010 - 14:54
Por mim, esse pré-programa já está aprovado.A idéia é fazer uma festa no dia da chegada, no primeiro dia um passeio de escuna pelas praias locais, comida típica e entretenimento pra mulherada (bugigangas variadas). No segundo dia um passeio por Vitória e churrascaria, com foto oficial (ao lado do shopping, para a mulherada poder ter o que fazer). Mas para fechar detalhes e preços preciso de uma noção melhor de quantas pessoas vem (e quanto querem gastar). Fechando esse mês posto mais detalhes.
Posted 26 April 2010 - 18:06
Podemos andar de carro também pelas praias, ou ficar no hotel...
Calma q semana q vem coloco os pacotes.
Posted 02 May 2010 - 14:23
O Danilo tava meio receioso de ir pq não queria desistir de vender o calibroso, mas pelo jeito levam antes...
O grilo também deve ir (foi no OF do RJ), apesar de estar sem calibra. O Ewerton falou q deve ir pelo menos no dia 4. Não consegui falar com o Dionisio ainda (ô cara difícil). O Adeilson nem sinal de vida, mas não é possível q não vá...
Posted 02 May 2010 - 15:54
Boa Mr.Calibra!Falei com ele e com o cara que está querendo comprar o calibra dele.
O Danilo tava meio receioso de ir pq não queria desistir de vender o calibroso, mas pelo jeito levam antes...
O grilo também deve ir (foi no OF do RJ), apesar de estar sem calibra. O Ewerton falou q deve ir pelo menos no dia 4. Não consegui falar com o Dionisio ainda (ô cara difícil). O Adeilson nem sinal de vida, mas não é possível q não vá...
Vamo ai Dr Danilo,mais importante que o calibra são as amizades!mexe o doce hein!
Posted 04 May 2010 - 22:47
Opa alexandre, pode ter certeza que vou sim abs.Falei com ele e com o cara que está querendo comprar o calibra dele.
Posted 07 May 2010 - 13:52
Prá quem não me conhece (acho que 99%) eu era o dono do Único calibra Dourado do Brasil, agora, sou só o dono de mais um calibra amarelo... Mas como moro em Recife, sabe como é ... nunca vou pro encontros. Fui no 1° em 2002 ou 2003 em SP, na Av. Europa, em frente a concessionária da Ferrari. Depois fui pro Encontro de Guaporé (RS), mas sem carro também. To tentando muito ir prá esse encontro, mas como a patrôa tá prá ter bebê em Julho, fica complicado.
Vou quebrar o porquinho aqui, prá ver se dá prá pegar 2 dias de estrada de Recife à Guarapari.
Espero que dê! Abraços.
Guilherme "RUSSO" Berlim
Segue o link com algumas fotos dos Meus Carros
Posted 10 May 2010 - 08:51
Eu acho que ja era... se eu nao corro atraz das coisas aqui no forum ninguem faz porra nenhuma....
Falow