Comentarios Pre Of "aquecimento"
Posted 08 March 2010 - 13:00
Esta semana vou cobrar a resposta dos outros hotéis e tento fazer um apanhado geral.
Posted 15 March 2010 - 11:58
Por mim pode fechar...
Eles tem 2 configuracoes de quarto, com e sem AC, sendo 24 e 4 unidades respectivamente...
Todos os quartos estao montados basicamente com uma cama de casal e uma de solteiro, a cama de casal pode ser trocada por duas de solteiro. Os quartos tb podem ser montados com 1 cama de casal e 2 de solteiro.
Os precos ficam assim por diaria (Serao cobradas 3 diarias)...
sem considerar criancas, Cafe da manha incluso
Quarto com 1 Pessoa
c/AC R$ 110,00
s/AC R$ 77,00
Quarto com 2 pessoas (casal ou solteiros)
c/AC R$ 130,00
s/AC R$ 90,00
Quarto para 3 pessoas
c/AC R$ 180,00
s/AC R$ 125,00
4 pessoas
c/AC R$ 180,00 + 50,00
s/AC R$ 125,00 + 35,00
......
A garagem é do lado do quarto, algumas sao comertas
Até o hotel é so rua asfaltada, o acesso a praia pega um pouco de terra, mas em boas condicoes
Até a praia sao 10 minutos a pé
Almoco e janta tem que ser pedido com antecedencia
A piscina funciona 24h,
O uso do frigobar é livre
A praia tem iluminacao e os quiosques ficam abertos até tarde
Falow
Posted 15 March 2010 - 13:02
Esse hotel fica colado na lagoa, tem piscina e churrasqueira. São 300m para a praia, ou seja, dá pra ir a pé. Seguindo pela estrada, mais um pedaço, a lagoa aparece do lado, ou seja, temos praia, estrada, lagoa. É isso mesmo.
Pretendo dar uma passada por lá neste fds.
Posted 16 March 2010 - 10:28
Alguns detalhes a mais:
Criança até 7 anos tem cortesia na hospedagem.
· Estão inclusos na diária o café da manhã, estacionamento e não cobramos taxas de serviço.
· Dispomos de 28 belos e amplos apartamentos com varandas aparelhados com linha para internet, telefone PABX, TV com recepção Sky ou DVD, frigobar, armário, e ar condicionado no Apartamento Luxo ou ventilador de teto no Apartamento Standard.
· Como lazer oferecemos piscina, passeio de caiaques na lagoa, campinho de futebol ou vôlei, playground, salão de jogos com totó e sinuca, churrasqueira, acesso a lagoa para Jet Ski e barcos. Nossas dependências favorecem excelente local para comemorações.
· A praia mais próxima (aproximadamente 300 metros) é a famosa praia da Bacutia, conhecida também como praia da Enseada Azul.
Ou seja, faltou só a cerveja...
Posted 17 March 2010 - 08:01
Pelo que eu estava vendo nao é costume dos hoteis desta regiao oferecer almoco e janta, pq geralmente os hospedes passam o dia todo fora...
Criancas até 7 anos nao paga... nao sei como fica os mais velhos...
Falow
Ok. Entendi.
Mas, se você passa o dia fora (praias e passeios) uma opção de jantar no hotel talvez seja interessante, pois dispensa a necessidade de organizar saídas e destinos do grupo novamente a noite.
Se bem que poderiam ser organizados churrasco, festa, etc como em São Pedro.
Será que tem por lá uma General Norte-Coreana...
Quanto a hospedagem de crianças, só solicitei pois no meu caso, 09 e 13 anos, seria bom que conseguisse um desconto.
[ ]s
Edited by Alexandre, 17 March 2010 - 08:02.
Posted 19 March 2010 - 09:42
Edited by EwertonGSI, 19 March 2010 - 09:42.
Posted 19 March 2010 - 10:02
http://www.guaypora.com.br/
Falow
Posted 19 March 2010 - 12:46
O Mr me falou q vai lá amanhã (e eu vo pro kart rsrs). Fds q vem eu vou subir a serra e pegar uma pousada ou hotel, vou dar uma zoiada por lá. Mas vcs devem ficar pela praia mesmo né...Ewerton... tente dar uma passada nesse fds nesse hotel e dar uma avaliada para fecharmos logo...
http://www.guaypora.com.br/
Falow
Posted 19 March 2010 - 13:00
Posted 23 March 2010 - 18:29
Mas 99 numa pousada com café da manhã para 2 pessoas perto da praia realmente tá bom o preço. O IBIS tá cobrando 150 por cabeça sem café da manhã...
Posted 23 March 2010 - 22:20
Site pra quem quiser ver os traçados... corri esse fds no 1, show de bola demais. Achei até fraquinho esses kartzin f400 13hp. Tem uns traçados ai bem travadinhos q deve ser uma merda as retomadas. Qlqer dia vo lá pedir pra dar uma voltinha num parila rsrsrs