Light Style© by Fisana

Jump to content


Photo

General Motors Confirma Camaro No Brasil


  • Please log in to reply
106 replies to this topic

#61 David

David
  • AMIGO
  • 1,757 posts
  • Sexo:Male

Posted 22 November 2010 - 23:35

pelo valor até que o seguro saiu barato...

os safados da Bradesco tiveram a cara de pau de me cobrar 7k do seguro do Azera que vale muito menos... claro que não fechei, acabei passando o seguro do vectra pra ele e saiu uns 1,6k de diferença... algo proximo disso...pela porto.

qdo vi a resposta e o Giba perguntando pensei que você tinha pego um David... por alguns segundos virei seu maior fã !!! hehehehehehehe

parabens ao tio... bom gosto

abs


Olá Denis. Também achei barato o seguro. Quem falou foi o filho dele, mas como esse adolecentes são sem noção, melhor confirmar com ele.

É bom ter fama, nem que seja por alguns segundos... :blink:

Mas quando ele foi comprar o carro ele falou que tinham umas concessionárias querendo cobrar 200k pelo mesmo carro. Nessa horas sempre tem uns piranhas oportunistas donos de concessionária. :ph34r:

Para nós, meros contribuintes do Governo Dilma, basta esperar o carro baixar para a casa dos 60 ~~ 80k, ao longo de no mínimo 5 anos para cogitar ter 1. Menos o gordo que já deve estar fabricando um em fibra e policarbonato dentro de sua garagem em algum pericioso projeto secreto. :ph34r:
  • 0

#62 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3,980 posts
  • Sexo:Male

Posted 23 November 2010 - 10:42

Se é para dar 185.000 num carro destes, é melhor pegar logo o verdadeiro esportivo GM.

http://www.webmotors...0836/detalhe.wm

Só a aerodinâmica de um e de outro já mostra quem é quem.
  • 0

#63 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts
  • Sexo:Male

Posted 23 November 2010 - 11:49

Esse C6 é phoda mesmo! :ph34r:

Nem parece carro americano.
  • 0

#64 David

David
  • AMIGO
  • 1,757 posts
  • Sexo:Male

Posted 23 November 2010 - 13:57

Belo carro em... tb sou fanzasso. Mas a proposta é outra, o Corvette quase não tem porta malas e leva apenas 2 passageiros. Para quem tem família acaba com qualquer passeio. Sentei em um prata naquela loja dos porshes da Agua Espraiada, para eu que sou alto minha perna encosta no painel, muito appertado. No Camaro tem Muito mais espaço e conforto com o mesmo motor. :ph34r:
  • 0

#65 fininho

fininho
  • BANIDO
  • 1,899 posts
  • Sexo:Male

Posted 23 November 2010 - 17:38

Fui na concessionária GM daqui olhar o Camaro. Já venderam três aqui, para o porte da cidade é bastante e devem vender mais ainda...

As rodas são enormes. O painel eu não gostei muito, mas é o estilo do carro...tem uns marcadores (pressão, temperatura óleo cargada bateria... que fcam posicionados no console central.

Eu particularmente não gosto das linhas do carro, sou mais do estilo do Calibra, ou falando em carros atuais 350Z etc...

A gente pôde até ligar o carro e acelerar, estava esperando um ronco bem alto e grave, mas o escape deve tá bem restringido...pois mesmo acelerando achei silencioso.

Fico feliz pela GM ter trazido, isso sempre faz bem para a marca.

Mas ficaria feliz se existisse um Calibra 2010. Vamos sonhando.
  • 0

#66 serginho

serginho
  • AMIGO
  • 59 posts

Posted 23 November 2010 - 19:22

Fui na concessionária GM daqui olhar o Camaro. Já venderam três aqui, para o porte da cidade é bastante e devem vender mais ainda...

As rodas são enormes. O painel eu não gostei muito, mas é o estilo do carro...tem uns marcadores (pressão, temperatura óleo cargada bateria... que fcam posicionados no console central.

Eu particularmente não gosto das linhas do carro, sou mais do estilo do Calibra, ou falando em carros atuais 350Z etc...

A gente pôde até ligar o carro e acelerar, estava esperando um ronco bem alto e grave, mas o escape deve tá bem restringido...pois mesmo acelerando achei silencioso.

Fico feliz pela GM ter trazido, isso sempre faz bem para a marca.

Mas ficaria feliz se existisse um Calibra 2010. Vamos sonhando.



hoje na webmotors acho que bateu o recorde...nunca tinha visto tantos toyotas supras anunciados ao mesmo tempo..total de 10.
mesmo sendo 95 prefiro mais um supra que camaro.
  • 0

#67 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts
  • Sexo:Male

Posted 24 November 2010 - 07:45

Comprei um do antigo e um do novo

Attached Thumbnails

  • 2010-11-24 001b.jpg

  • 0

#68 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts
  • Sexo:Male

Posted 24 November 2010 - 17:34

Matéria do UOL sobre o carro.

Belas fotos.

http://carros.uol.co...-r-185-mil.jhtm
  • 0

#69 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 12 December 2010 - 10:13

Quem diria...
Importadoras independentes agora estão trazendo o V6 por R$ 165.000,00...
  • 0

#70 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2,505 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 12 December 2010 - 10:58

Comprei um do antigo e um do novo


Que coincidencia.

Existe um exatamente deste ano e desta cor (amarelo) e com estas faixas la na oficina. Vou tirar umas fotos e te enviar.
  • 0

#71 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts
  • Sexo:Male

Posted 15 December 2010 - 17:54

Vauxhall lança novo EVO

http://motordream.uo...geracao-do-vxr8
  • 0

#72 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 15 December 2010 - 18:00

Não está disponível na versão vendida no Brasil câmbio mecânico nem xenônio; tem 20 cavalos a menos e meio metro de altura a mais na suspensão... <_<
  • 0

#73 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 22 January 2011 - 18:29

Ano que vem, Camaro flex (E85) disponível:

2012 Chevrolet Camaro LFX V6 E85 compatible set for late 2011
By Brett Davis | January 6th, 2011 14 Comments


General Motors has apparently released plans that a higher-output V6 version of the Chevrolet Camaro will hit the market towards the end of this year. It’ll be called the Chevrolet Camaro LFX V6 and it will be E85 compatible.

Not only will the Camaro LFX V6 feature a more environmentally-friendly engine than the typical V8 brothers, the 3.6-litre V6 will also be quite powerful; said to output up to 245kW thanks to twin-cam technology and the ability to slurp on ‘greener’, higher-octane, E85 (85 percent ethanol) fuel. This would almost put it close to the outgoing entry-level Ford Mustang V8, in terms of power.

Other traditional aspects of the American muscle car will still exist, such as the anabolic two-door body layout. Setting the LFX apart from the V8 siblings will be a number of discreet detail changes, such as trimming changes throughout the interior and of course, plenty of LFX badges.

No official details have been released in regards to where this model will sit, specifically, in the Camaro lineup though. Punters are saying this model might even be slotted someone in the middle of the range, above base-model V8 versions. Other speculators expect a big bump in power for the 2012 V8 engines, which will allow this LFX to remain as the entry-level V6 model.

Reports say the car should hit the showrooms in America by the end of the year wearing a 2012 model year plate. Holden Commodore 3.6-litre 245kW V6, anyone?

FONTE: aqui
  • 0

#74 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Posted 23 January 2011 - 12:06

330cv no V6 já parece aceitavel, deve andar junto de um compacto com L4 manual e 220 cv
  • 0

#75 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3,980 posts
  • Sexo:Male

Posted 25 January 2011 - 11:03

330cv no V6 já parece aceitavel, deve andar junto de um compacto com L4 manual e 220 cv


É incrível mas é verdade, 330 cv para um carro de quase 2,0 toneladas não é muito. Sem contar que, em altas velocidades, a aerodinâmica de outdoor vai matar o carro. E também sem contar quanto destes 330 hp vão para o ambiente no caminho do virabrequim até as rodas de trás.

Se continuar assim, em 2040 teremos carros de 10 toneladas e 1000 cavalos fazendo 0 - 100 em 10 segundos.
  • 0

#76 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 10 February 2011 - 09:59

Camaro ZL1 é o mais potente da história

Nova versão do muscle car da Chevrolet tem o mesmo motor V8 de 550 cv do Corvette
Thiago Vinholes | 9/2/2011 16:20:00

Nunca uma série do Camaro, que já soma 43 anos de história, foi tão forte quanto é a nova versão ZL1, apresentada pela Chevrolet nesta quarta-feira (9) no Salão de Chicago, nos Estados Unidos. São 550 cavalos de potência e 68 kgfm de torque extraídos do motor LSA 6.2 V8, o mesmo do Corvette Z06. Ainda sem preço estipulado, o lançamento se junta ao restante da linha atual somente no início de 2012.

Para acompanhar a força extra, o Camaro ZL1 tem câmbio manual de seis marchas e dois discos de embreagem. Outro recurso para a alta performance é a suspensão com controle magnético (Magnetic Ride Control), que age de forma mais rápida que sistemas convencionais com molas e amortecedores a ar. A GM, porém, ainda não divulga dados de desempenho do carro, que tem 146 cv a mais que modelo SS, até então o membro mais forte da família.

O visual do Camaro ZL1 também foi incrementado com elementos exclusivos. As rodas aro 20” tem desenho diferenciado do restante da linha e deixam a mostra as grandes pinças de freio. O carro ainda tem um pequeno difusor aerodinâmico acima da tampa do porta-malas e as saídas de escape, quatro ao todo, são cromadas. Visto de frente, o veículo revela um sutil redesenho para-choque, que teve ainda as luzes de neblina deslocadas para as extremidades da peça.

A cabine também tem sua dose de exclusividade. O volante é revestido de camurça e os bancos contam com um tecido diferente das demais versões do Camaro. Já o pacote de itens do ZL1 será composta por assentos do motorista e passageiro com ajuste elétrico, direção com comandos de áudio e telefonia, sistema de som conexão wireless e porta USB, sensor de estacionamento e câmera de ré, cuja imagem é transmitida no espelho retrovisor interno.

Fonte aqui
  • 0

#77 carica

carica
  • AMIGO
  • 667 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:S.Paulo / SP
  • Interesses:Calibra 16V

Posted 12 February 2011 - 19:44

Ja gostava do SS. Agora nem se fala do ZL1.
  • 0

#78 carica

carica
  • AMIGO
  • 667 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:S.Paulo / SP
  • Interesses:Calibra 16V

Posted 12 February 2011 - 19:56

Só uma ressalva. Esse não é o motor do Z06 que é o 7.0, e sim do C6 com compressor. Me parece ainda mais interessante.
Pena que possivelmente não virá para o Brasil. Precisa ver como ficará de preço com os importadores independentes
  • 0

#79 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 02 April 2011 - 19:59

Um vislumbre dele aqui.
  • 0

#80 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts
  • Sexo:Male

Posted 03 June 2011 - 22:56

A chevrolet do Brasil resolveu os problemas de quem se apaixonou pelo Camaro e não tem condições de comprar um. Trata-se do Classic GP - um carro ao alcance de todos, que remete ao conceito do Camaro, tão desejado por nós, pobres mortais. O lançamento está previsto para Janeiro de 2012.

Attached Images

  • bizarrice01.jpg

  • 0

#81 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts
  • Sexo:Male

Posted 03 June 2011 - 23:01

A Ford, para não ficar para trás, apressou-se em montar uma "joint venture" e lançar o fabuloso Kaston Martin. Um bólido 1.0 especialmente concebido para os fãs da marca inglesa. Os brasileiros agora poderão se sentir verdadeiros Bonds, James Bond.

Attached Images

  • bizarrice03.jpg

  • 0

#82 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4,920 posts
  • Sexo:Male

Posted 03 June 2011 - 23:07

Obviamente, os alemães não poderiam ficar de fora. Sabedores das novas estratégias de marketing dos concorrentes, juntaram o erudito e o popular ao planejarem o novíssimo BMW Voyage, ou como já o apelidaram, BoM Woyage M3. Um primor de estilo bem ao alcance do teu bolso (ou da tua prestação, como queira).

Attached Images

  • bizarrice02.jpg

  • 0

#83 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 04 June 2011 - 13:55

Hoje andei num Camaro V8 com compressor e escape Magnaflow, 600 cv... Curti :ph34r:
  • 0

#84 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 27 September 2011 - 15:21

Pra quem acha que é ruim de curva:

http://caranddriverb...igo227943-1.asp
  • 0

#85 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 29 September 2011 - 17:47

Pra quem acha que é ruim de curva:

http://caranddriverb...igo227943-1.asp


Sorry Ives...
http://www.youtube.com/watch?v=-o3p8fZZQM8&feature=player_embedded
  • 0

#86 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5,702 posts
  • Sexo:Male

Posted 29 September 2011 - 19:15

E por falar em curva... :P

Essa jaca da Ford tem eixo rígido...
  • 0

#87 West

West
  • AMIGO
  • 13,879 posts
  • Sexo:Male

Posted 30 September 2011 - 13:44

Sorry Ives...
http://www.youtube.com/watch?v=-o3p8fZZQM8&feature=player_embedded

Só faltou o caminhão da feira. :)
  • 0

#88 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 01 October 2011 - 11:07

E por falar em curva... :P

Essa jaca da Ford tem eixo rígido...



Será que é tão ruim assim?
Imagem
  • 0

#89 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 01 October 2011 - 11:10

Ives,

Fato é que o Camaro é o MELHOR custo x benefíco dos 3.
O SS1 é quase 15K mais barato que o SRT8, e uns 5K mais barato que o Stang.

O mais estiloso imho ainda é o Challenger, mas o Camaro não fica muito atras! \o/
  • 0

#90 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 01 October 2011 - 11:17

Hum, acabei de ver que o Stang tá mais barato que o Camaro...
E, a Ford tá dando $4K5 de allowance ainda... lol
  • 0