General Motors Confirma Camaro No Brasil
#31
Postou 26 outubro 2010 - 12:19
#32
Postou 26 outubro 2010 - 14:27
Fritz, acho difícil isso. Enquanto a importação não é oficial, a GM não tem nenhuma obrigação para com esses proprietários.Ambos os proprietários dos Camaros realizaram solictações ao SAC GM e oficializaram a falta de estrutura da empresa no juizado de pequenas causas. Todos os conhecidos deles também fizeram isso. Ou seja, pressão na empresa de pessoas de peso $$$$$$, sempre ajuda a desevolver soluções.
#33
Postou 26 outubro 2010 - 16:53
Acho impossível o Omega ir de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. Esse é o tempo que uma Honda CBR1000RR leva para ir de 0 a 100. Com um 'pequeno' detalhe: ela pesa 177 kg e tem 178 cv de potência.O novo Omega foi apresentado pelo piloto Emerson Fittipaldi. Em edição especial, celebra a parceria dele com a montadora, além dos 40 anos de sua primeira vitória na Fórmula 1. Em configuração única, traz motor V6 3.6 com injeção direta de combustível e potência de 292. A aceleração de 0 a 100 km/h leva 3,8 segundos. O câmbio é automático de seis marchas. O preço é R$ 128 mil.
#34
Postou 27 outubro 2010 - 10:03
Acho impossível o Omega ir de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. Esse é o tempo que uma Honda CBR1000RR leva para ir de 0 a 100. Com um 'pequeno' detalhe: ela pesa 177 kg e tem 178 cv de potência.
Devem ter errado mesmo, 3,8 s é tempo de super carro, de 500 a 600cv.
#35
Postou 27 outubro 2010 - 11:59
Fritz, acho difícil isso. Enquanto a importação não é oficial, a GM não tem nenhuma obrigação para com esses proprietários.
Também acho muuuito dificil
#36
Postou 27 outubro 2010 - 13:37
Acredito que meu Calibra faça 0-100km/h neste tempo nestas condições.
Brincadeiras à parte, é obviamente um erro. Talvez seja 0-60km/h...
#37
Postou 31 outubro 2010 - 18:08
#38
Postou 31 outubro 2010 - 18:11
#39
Postou 02 novembro 2010 - 19:37
Esqueci de perguntar o preço do V6.
#40
Postou 02 novembro 2010 - 21:22
Acabei de confirmar os preços no estande da GM no Salão: o Camaro SS topo de linha, com câmbio sequencial, vai custar R$ 185.000,00, "mas com margem de negociação na concessionária". O SS de câmbio mecânico vai sair "por uns 10 mil a menos".
Esqueci de perguntar o preço do V6.
Camaro V6 é um insulto
Quanto ao cambio sequencial e o manual, acho que vale a pena um esforço, o sequencial é mais rápido e acho que desvalorizará menos
#41
Postou 03 novembro 2010 - 06:55
Não sei como é o comportamento do carro (que pesa mais de 1.800 Kg), mas não acho isso... É o mesmo V6 do ômega, o Aloytec... É um dos melhores do mundo atualmente.Camaro V6 é um insulto
#42
Postou 03 novembro 2010 - 09:37
Acho impossível o Omega ir de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. Esse é o tempo que uma Honda CBR1000RR leva para ir de 0 a 100. Com um 'pequeno' detalhe: ela pesa 177 kg e tem 178 cv de potência.
Nussa, mais rápido que um Porsche Carrera GT, que faz 3.9s... :-)
#43
Postou 03 novembro 2010 - 09:42
Não sei como é o comportamento do carro (que pesa mais de 1.800 Kg), mas não acho isso... É o mesmo V6 do ômega, o Aloytec... É um dos melhores do mundo atualmente.
O V6 é honesto tbém, com 312HP, é o suficiente para empurrar a barca!
Pelo preço que vc falou do SS2, é o SS2 ou SS1 que vai ser o top de linha?
Bom, o SS2 está a partir de 42K$ aqui.
O LS, que é o V6 mais pé de boi saiu por 27K$, então esse ultimo deve custar em torno de 115R$ aí, acho que bate na concorrência, não?
Abrax.
Eu
#44
Postou 03 novembro 2010 - 09:51
O V6 é honesto tbém, com 312HP, é o suficiente para empurrar a barca!
Pelo preço que vc falou do SS2, é o SS2 ou SS1 que vai ser o top de linha?
Bom, o SS2 está a partir de 42K$ aqui.
O LS, que é o V6 mais pé de boi saiu por 27K$, então esse ultimo deve custar em torno de 115R$ aí, acho que bate na concorrência, não?
Abrax.
Eu
Hum, não sei! o SS2 é o de 436cv? O que vão importar é o V8 de 406cv.
Seja o V8 ou o V6, o preço está matador. E o V6, por ser multivávulas, me parece ótima opção pra quem pretende fazer maldade...
#45
Postou 03 novembro 2010 - 09:54
então esse ultimo deve custar em torno de 115R$ aí, acho que bate na concorrência, não?
Abrax.
Eu
R$ 115 bateria fácil a concorrência, o Civic Si custa em torno de R$ 90 K com 192CV, duvido que a GM traga o V6 e se trouxer, que ela coloque ele com esse valor.
O Evo, o STi ou o WRX são bem mais caros.
Mas pra mim, o legal do Camaro ou um Charger é o V oitão, 312cv numa barca dessa vai passar vergonha.
Qualquer Calibra turbo despacharia fácil um Camaro destes, até o Azera que tem 265cv faria uma graça.
Se for para desfilar por ai eu concordo, um V6 preto, ou amarelo com rodão, iria torçer o pescoço de mta gente, acelerar , ele aceleraria 312cv atmosféricos é bom, mas pelo menos um compressor eu colocaria hehehe.
#46
Postou 03 novembro 2010 - 10:15
Hum, não sei! o SS2 é o de 436cv? O que vão importar é o V8 de 406cv.
Seja o V8 ou o V6, o preço está matador. E o V6, por ser multivávulas, me parece ótima opção pra quem pretende fazer maldade...
Que eu saiba o SS2 tem o mesmo motor do SS1, as diferenças são firulas:
* Heated power exterior mirrors with auto-dimming driver’s mirror
* Ultrasonic rear parking assist
* Head-Up Display (HUD)
* Leather-wrapped steering wheel with sound system controls
* Auto-dimming interior rear-view mirror
* Heated, leather-appointed front sport bucket seats
* Centre-console-mounted auxiliary gauges
* 9-speaker Boston Acoustics® premium audio system with a 245-watt amplifier
* USB port
* Bluetooth® connectivity
O HUD é uma adição bacana para 2011, só achei essa foto tosca:
Triste é ver coisas como Bluetooth e USB que são itens de linha em qquer carro coreano/chinês pé de boi como opcional do top de linha da GM! :-P
Abrax.
Eu
#47
Postou 03 novembro 2010 - 10:15
Em um mês vão valer metade disso
Só pra comparar: um Subaro WRX Sti, de porte bem menor (apesar de ser um ótimo carro), custa R$ 230.000,00. O Audi RS5, que tem porte parecido e também é V8 (claro, é 4x4 e tem 60 cv a mais), sai por módicos R$ 465.000,00... Mil reais por cavalo!...
#48
Postou 03 novembro 2010 - 10:16
R$ 115 bateria fácil a concorrência, o Civic Si custa em torno de R$ 90 K com 192CV, duvido que a GM traga o V6 e se trouxer, que ela coloque ele com esse valor.
O Evo, o STi ou o WRX são bem mais caros.
Mas pra mim, o legal do Camaro ou um Charger é o V oitão, 312cv numa barca dessa vai passar vergonha.
Qualquer Calibra turbo despacharia fácil um Camaro destes, até o Azera que tem 265cv faria uma graça.
Se for para desfilar por ai eu concordo, um V6 preto, ou amarelo com rodão, iria torçer o pescoço de mta gente, acelerar , ele aceleraria 312cv atmosféricos é bom, mas pelo menos um compressor eu colocaria hehehe.
Esses 312CV nesse carro vc compara com outros carros de 200CV mais leves. Nem o WRX dá pra comparar.
É do SI pra baixo.
E o de 406HP se compara aos de 300HP.
Abrax.
Eu
#49
Postou 03 novembro 2010 - 10:18
É esse o que está sendo importado!!...Que eu saiba o SS2 tem o mesmo motor do SS1, as diferenças são firulas:
* Heated power exterior mirrors with auto-dimming driver’s mirror
* Ultrasonic rear parking assist
* Head-Up Display (HUD)
* Leather-wrapped steering wheel with sound system controls
* Auto-dimming interior rear-view mirror
* Heated, leather-appointed front sport bucket seats
* Centre-console-mounted auxiliary gauges
* 9-speaker Boston Acoustics® premium audio system with a 245-watt amplifier
* USB port
* Bluetooth® connectivity
O HUD é uma adição bacana para 2011, só achei essa foto tosca:
Triste é ver coisas como Bluetooth e USB que são itens de linha em qquer carro coreano/chinês pé de boi como opcional do top de linha da GM! :-P
Abrax.
Eu
#50
Postou 15 novembro 2010 - 11:34
#51
Postou 15 novembro 2010 - 12:44
Quanto serah que vai ser IPVA & Seguro?
PL
#52
Postou 15 novembro 2010 - 14:50
IPVA = 4% do valor do carroAcho particularmente bonito o preto. Esse carro tem uma presenca de estrada fantastica.
Quanto serah que vai ser IPVA & Seguro?
PL
Seguro = Who knows...
#53
Postou 16 novembro 2010 - 10:39
v8 = 189k
v6 = 157k
http://www.webmotors...4172/detalhe.wm
hehehehehehe
#54
Postou 22 novembro 2010 - 16:07
Gentilmente, ele me emprestou para dar uma volta com o filho dele.
Transformei a Faria Lima numa praça de guerra. Vários carros pediram para tomar bina. Chamei até Porshe pra cima que arregou. hehehehe.
O V8 6.2 é um absurdo de pegada. Torque desde cedo. Quando enche o escape faz um urro. Chamava 2a marcha a 70 km/h e esticava até 120. Carro bastante estável, freia muito bem. Costuradas na marginal pinheiros. Adorei.
Mas vou valar uma coisa Calibra Turbo anda muito bem também, de arrancada Calibra não pega nunca, mais de final atropela.
No final do ano vou pedir emprestado para ir no posto e fazemos uns comparativos, mas na avaliação geral o carro é d+, o tesão por Gm foi ressussitado.
#55
Postou 22 novembro 2010 - 16:09
#56
Postou 22 novembro 2010 - 19:41
#57
Postou 22 novembro 2010 - 21:48
os safados da Bradesco tiveram a cara de pau de me cobrar 7k do seguro do Azera que vale muito menos... claro que não fechei, acabei passando o seguro do vectra pra ele e saiu uns 1,6k de diferença... algo proximo disso...pela porto.
qdo vi a resposta e o Giba perguntando pensei que você tinha pego um David... por alguns segundos virei seu maior fã !!! hehehehehehehe
parabens ao tio... bom gosto
abs
#58
Postou 22 novembro 2010 - 22:24
#59
Postou 22 novembro 2010 - 22:27
Vagabundo-rachador-sem-vergonha!!!Mas vou valar uma coisa Calibra Turbo anda muito bem também, de arrancada Calibra não pega nunca, mas de final atropela.
Vc deu final nele??...
#60
Postou 22 novembro 2010 - 23:01
Vagabundo-rachador-sem-vergonha!!!
Vc deu final nele??...
Não dei final não. Acelerei até uns 150. O carro tem limitador de 250. Já é um argumento que os Calibras T levam 260 (câmbio original). Tendo como referência quando andei de carona no Calibra do West e ele colou uns 270 a impressão de aceleração em alta era maior que do Camaro.
Mas sei lá... Vamos agendar o xadrez e filmar.