Não dá pra fazer a pré inscrição com alcool, o que aparece na tela é os dados do veiculo registrado no DETRAN, se ele nao alterou o documento para alcool, o veiculo consta como Gasolina e a vistoria/parametros é feita para o carro a gasolina.Fazer as coisas sempre de última hora dá nisso: correria e falta de recursos.
Pq não fez a pré-inspeção com álcool mesmo?
Se o problema é o cheiro, antes de fazer a inspeção, pincelava um pouco de gasolina perto do bocal de abastecimento hehehe... brincadeira. Duvido que o cara fosse lá ver.
O cara da inspeção me falou isso, eles nao conseguem mudar nada, na data que voce escolheu a vistoria o DETRAN libera acesso aos seus dados para que possa fazer a inspeção.
Quanto a carro turbo, o cara me disse que nao tem problema nenhum na vistoria, desde que esteja tudo legalizado e no documento, ele vai olhar se o escape ta bom, se tem vazamento de oleo, igual a um carro normal.
O fato de ter eu nao catalizador é um problema heim, pois a partir de 1994 todo carro a alcool no Brasil saiu com catalizador, que tem função de reduzir os poluentes.
[]s,
Gordo.